Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suíte de Isabella

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Suíte de Isabella Empty
MensagemAssunto: Suíte de Isabella   Suíte de Isabella Empty17.07.12 21:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Suíte de Isabella Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Isabella   Suíte de Isabella Empty01.01.13 19:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
And I walk right into the path of a
lightning bolt----
Morning, it’s another pure grey morning.Don’t know what the day is holding when I get uptight.Met her as the angels parted for her,but she only brought me touture.But that’s what happens when it’s you who’s standing in the path of a ligthning bolt.
O despertador tocou precisamente ás 6:00 da manhã,os acordes suaves de “Moon River” na voz de Audrey Hepburn enchendo o quarto.Desnecessariamente,devo dizer,porque assim como todos os primeiros dias de aula (ou dias importantes na minha vida),eu já estava acordada há pelo menos meia hora antes do despertador soar.Desliguei o dito cujo antes que ameaçasse acordar o resto da vizinhança e voltei ao que estava fazendo,que era me vestir cuidadosamente para voltar á Spotlights.Afinal,o primeiro dia de aula era extremamente importante para deixar uma impressão nos professores e nos novatos e eu tinha que me impor não só como Queen mas como veterana.Era importante estar perfeita.

Já tinha tomado um banho quentinho mais cedo, me refrescando e lavando meus cabelos chocolates com aquele shampoo de pêssego que eu amava.Estes,agora secos,caiam em cachos perfeitos pelas minhas costas,brilhantes e cheirosos,delicadamente arrumados para darem a impressão de serem naturalmente daquele jeito.Minha roupa,como sempre,estava separada desde o dia anterior,uma vestido Dolce & Gabanna azul marinho com detalhes brancos e dourados,uma sapatilha com um saltinho da J Crew em azul marinho e dourado e minha corrente de ouro branco com um pingentinho em forma de duas sapatilhas,além dos meus solitários de safira,presentes de papai no meu aniversário.

Por último,passei uma camada de uma sombra creme bem clara,um lápis de olho,uma camada leve de rímel,blush e uma camada de gloss,e pronto!Chequei-me no espelho de corpo inteiro do closet antes de sair do quarto com a bolsa e as chaves do meu carro.Desci as escadas até a sala de jantar,onde meus pais já tomavam café.Mamãe conversava animadamente,gesticulando loucamente enquanto falava,sempre um sinal de que estava feliz com alguma coisa,ou que estava planejando algo.Papai não parecia escutar com muita atenção,mas devo dizer que ele também parecia feliz.Assim que entrei na sala,Lorelai,minha mãe,abriu um sorriso largo e levantou-se para me abraçar.Ok,estranho.

-Bom dia,Bella!Dormiu bem,querida?Ansiosa pro seu último primeiro dia de aula na Spotlights?-perguntou ela,num tom doce.Tem alguma coisa muito errada nisso aqui.Mamãe nunca,deixe-me frisar bem,NUNCA é tão doce assim comigo,a não ser quando ela quer alguma coisa ou quando eu faço algo que a deixa feliz.E eu não me lembro de ter feito nada assim recentemente.Sentei-me na mesa calmamente,meio surpresa,após dar um beijo de bom dia em papai,de longe a pessoa da família que eu mais amo e me servi de um dos croissants que estavam numa bandejinha próxima.

-Um pouco.-admiti,enquanto passava cream cheese no croissant e me servia de suco de laranja.-Você parece muito feliz hoje,mamãe.-comentei,como quem não quer nada.Ela escancarou o maior sorriso que já a vi dar.

-Você não sabe da novidade!-piou ela,batendo palminhas de excitação.Certo,eu agora estou bem curiosa.O que pode ter deixado Lorelai Lynch assim tão feliz?Esperei que ela continuasse.-Sua irmã vai se casar!-anunciou mamãe,o orgulho derramando por cada sílaba.Ah,claro.Sabrinnah,só podia.Só minha irmã mais velha pra deixar minha mãe nesse estado de excitação.Quase deixei escapar ”Quem é o pobre coitado sofredor?” mas me contive.Não queria arruinar meu café,e tão pouco meu dia com um sermão de meus pais de manhã cedo.Me contentei em dar um sorriso forçado e murmurar um ”Que bom.” quase inaudível.

-E sabe qual é o melhor de tudo?-perguntou mamãe,e pisquei.Tem mais?Só falta dizer que Sabrinnah vai casar com o príncipe Harry ou algo assim,minha mãe provavelmente iria pro céu depois dessa.-A cerimônia será aqui!Em Los Angeles!Acredita nisso?-Lorelai tinha os olhos brilhantes,dava até nervoso de ver.-Minha menininha está voltando pra casa!

Ao ouvir aquilo,quase me engasguei com o croissant e tive que tomar algumas goladas grandes de suco pra não sufocar.-O quê?-exclamei,os olhos arregalados.-Sabrinnah está vindo pra casa?-perguntei,já temendo a resposta.Ah,por favor,por favor,diga que não,diga que não,diga...

-Ela e o noivo chegam no fim da semana!Ficarão aqui em casa,e claro que iremos fazer uma recepção á altura!-respondeu mamãe,e se já a conheço bem,e acho que 16 anos é uma quantidade de tempo bem razoável,ela já tinha todos os detalhes planejados na cabeça para a maior festa que a cidade já viu.Eu,por outro lado,estava quase me derramando em lágrimas.No final da semana.Minha irmã mais velha voltaria pra casa com o noivo dela no final da semana.Que.Ótimo.De repente,toda a animação pela volta ás aulas tinha ido pro ralo.E também tinha perdido toda a fome.Afastei o prato com o croissant mordido e levantei-me de um pulo,cortando mamãe enquanto ela continuava o discurso que começara antes de eu chegar sobre as preparações para recepcionar “a filhinha querida”.

-Tenho que ir,senão vou me atrasar!Até mais tarde!-disse,e saí antes que qualquer um dos dois pudesse dizer algo a mais.Voei até minha Mercedes e saí de casa em direção á Spotlights.Só no meio do caminho que reparei no quanto minhas mãos tremiam.Droga.Rezei,enquanto cortava por entre o trânsito matinal de L.A,pra que Jas já estivesse por lá.Precisava falar com alguém antes que eu explodisse.

CODED BY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte de Isabella
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte do Nik
» Suíte do Casal
» Suíte da Thea
» Suíte da Jude
» Suíte da Eileen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residências :: Residência da Família Lynch-
Ir para: