Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suíte do Nik

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Suíte do Nik Empty
MensagemAssunto: Suíte do Nik   Suíte do Nik Empty06.02.13 15:48

Suíte do Nik Male-bedroom-ideas-with-black-and-white-theme-colors-940x525

Closet e Banheiro:
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Suíte do Nik Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte do Nik   Suíte do Nik Empty21.01.14 14:30



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Pra que diabos eu fui perguntar ao Nik aonde ele queria ir em seguida?Claro que aquele garoto incrivelmente sexy sugeriu que fôssemos pra a casa dele.Opa,então hoje a noite ia ser longa e nós dois iríamos ditar as regras?Hum...isso estava ficando quente...
-Quem é você e o que fez com Niklaus Foxx?Sabe,um loirinho sexy e incrivelmente gostoso de sunga?-Mordisquei o meu lábio inferior,piscando brincalhona pra o meu agora namorado(?) enquanto íamos para a casa dele.Se eu não o tivesse avisado que o sinal tinha fechado, o carro de trás iria acabar batendo na traseira do nosso.Eu não queria morrer jovem e justo hoje que as coisas iriam esquentar entre eu e o Nik.Nossa,se eu estou achando que meu garoto loiro está ficando pervertido,nem vou falar da minha situação aqui.
Por fim,acabamos chegando de novo no prédio,entramos no elevador e acabamos chegando na casa do Nik.Ele abriu a porta e com um movimento de ''damas primeiro'',entrei em seu novo apartamento.O apartamento do Nik e da Kate era bem bonito,simples,clássico e moderno ao mesmo tempo.
-Uau Nik, belo apartamento o de vocês.Mas o dono é ainda mais belo.-Eu disse com uma leve risada,dando um selinho no meu garoto.Uau,eu ainda nem acredito que consegui namorar com um dos garotos mais bonitos e fofos que eu já conheci e que o melhor: era louco por mim e me ama!-Imagina se a Kate estivesse aqui a essa hora?Aliás cadê ela?-Eu perguntei ao Nik,pois não avistei a Kate em lugar nenhum.Céus,nem queria imaginar o que a Kate iria dizer se soubesse o que iria fazer com o irmão dela.
Entramos no quarto do Nik,que era bonito assim como o dono e o resto do apartamento.Por Merlin,ficou quente de repente aqui ou foi só porque o Nik começou,olhando pra mim com um sorriso e um olhar meio sacana e começando a tirar a camisa?E de pensar que eu achava que o Nik era meio gordo...
O Nik foi se aproximando, aos poucos, até o ponto em que nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Não nos beijamos, mas eu não sabia quanto tempo aguentaria sem fazê-lo. Sua mão passava pela minha nuca e nossos dedos se entrelaçavam. Ele me puxava cada vez mais pra perto. Até que, enfim, nos beijamos, intensamente. A outra mão passava pela minha cintura até que ele, inesperadamente,fomos nos deitando devagar em sua cama.E bom...já deve ter imaginado o que aconteceu depois,não?
Ficamos assim a noite inteira, mas claro que nos prevenirmos graças ás camisinhas que ele tinha(ai,não acredito que ele realmente fez isso,nossa...) e colocamos um aviso de ''Não Perturbe'' na porta.Vai que a Kate chegue em casa,bata na porta do quarto do Nik para saber se ele está bem e...pega eu e ele transando?No final,foi tudo ótimo,perfeito e incrível.É, meu amigo Niklaus Foxx era o homem da minha vida.
No outro dia, acordei com a luz que vinha da janela e tive que colocar a mão sobre  o rosto e não tinha visto o Nik ao meu lado.Ué,pra onde ele foi?Até que eu ouvi uma batida na porta do quarto dele e uma voz grossa meio que dizendo:''Alguém pediu um café da manhã completo?'' Dei uma risada,pois sabia que era o Nik.
-Pedi e se o vendedor estiver aí,pode entrar.-Eu disse,dando uma risada.Pelo menos a Kate ainda estava dormindo.Estávamos salvos.
Thanks to Evil Queen


Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte do Nik
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte de Isabella
» Suíte de Hóspedes
» Suíte de Hóspedes
» Suíte de Dimitri
» Suíte do Casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residencial Klein :: Apartamento dos Irmãos Foxx-
Ir para: