Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suíte de Lyana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Suíte de Lyana Empty
MensagemAssunto: Suíte de Lyana   Suíte de Lyana Empty02.01.13 9:42


Suíte de Lyana Tumblr_lzoeehnEPd1r3vgtso1_500

Banheiro:

Closet:
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Lyana Richards
Professores
Professores
Lyana Richards


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 36

Suíte de Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Lyana   Suíte de Lyana Empty02.01.13 11:46

Every little girl has her background of evil,
O mês passou voando e logo já era a véspera primeiro dia de aula na Spotlights. Era a minha primeira vez lecionando para adolescente, por isso eu estava muito nervosa. Adolescentes não eram como as crianças para as quais eu estava acostumada a dar aula. Com as crianças, tudo que você precisava fazer era ser doce, mas adolescentes eram muito mais complicados. Se eu fosse doce demais, a sala ficaria uma bagunça. Se eu fosse rígida demais, seria a professora mais odiada. Entende o porquê do meu nervosismo?

Tentei não pensar nos alunos que poderiam estar me esperando e só assim consegui dormir bem. Acordei com o bipe do meu relógio-despertador. Me espreguicei e, preguiçosamente, levantei da cama, joguei um pouco de água no rosto para despertar completamente. Depois, lavei o rosto e passei esfoliante e, em seguida, creme hidratante, como sempre fazia, para manter a pele sempre bonita. Depois tomei banho, lavei o cabelo e sequei-o com o secador. Escolhi minha roupa, optando por uma calça jeans azul escura, ankle boots pretas e um top e um blazer também pretos, acompanhada de uma correntinha dourada com pingente de cruz. Acabei decidindo fazer uma maquiagem bem leve, com uma sombra clara, blush bem leve e um gloss cor-de-boca. Depois, tomei um copo de café, comi uma torrada com ovos e bacon (meu café da manhã favorito) e peguei o carro (um Toyota Corolla), dirigindo até a escola. Eu me sairia bem. Tinha quase certeza disso.


additional information,
post: 007 - tagged: me, myself and I - clothes: here - lyrics: crying lightning @ artict monkeys - notes: 245 words - credits: baby doll at etvdf! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte de Lyana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Lyana Richards
» Suíte do Nik
» Suíte da Jude
» Suíte da Eileen
» Suíte de Hóspedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residências :: Residência de Lyana Richards-
Ir para: