Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yogoberry

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Yogoberry   Yogoberry Empty09.07.12 9:35

Yogoberry 179590
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Mia Montgomery
Alunos
Alunos
Mia Montgomery


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : L.A., baby

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty14.11.13 17:25


With: Nobody - Wearing This - Where: Shopping

I miss our little talks

Se existe alguma coisa pior do que ir ao shopping arrastada por sua mãe para comprar um vestido de um baile político ao qual você nem queria ir, por favor me avise, pois não consigo pensar em nada! Felizmente , a senhora Louise Montgomery se distraiu com uma das vitrines, o que me deu tempo suficiente para sumir da vista dela e ir tomar um sorvete de yogurt, na Yogoberry. O lugar estava lotado, o que era de se esperar num dia quente como aquele. Dessa vez, nem reclamei, pois aquela multidão ajudaria a despistar a minha mãe, caso ela passasse por ali. Logo que entrei na fila, uma garota de cabelos muito vermelhos entrou atrás de mim.
Depois de esperar vários minutos na imensa fila, finalmente foi a minha vez de ser atendida. Pedi um sorvete de chocolate, com bastante cobertura. A atendente fez meu sorvete rapidamente e eu dei a ela uma nota de 5 dólares. Ela me entregou meu troco, mas assim que eu me virei para ir embora, meu sorvete foi de encontro à camiseta da garota que sentava atrás de mim.
- Ah, meu Deus! Me desculpa! - eu disse, tão surpresa quanto ela. Peguei um guardanapo no balcão e entreguei para a garota, que começou a dizer que estava tudo bem, enquanto limpava a mancha na blusa. - Sinto muito, devia ter tomado mais cuidado.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Eileen Fletcher
Alunos
Alunos
Eileen Fletcher


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty14.11.13 19:50






You can always find your way


Toda a minha vida era uma piada realmente muito ruim. Meu maior sonho sempre foi vir para Los Angeles, para estudar na Spotlights e ser uma grande atriz, mas meus pais não queriam vir. E agora, que finalmente estou aqui, o que mais desejo e voltar a Londres, as minhas raízes, onde meus pais estão enterrados. Enxuguei as lágrimas do meu rosto, olhando a minha imagem no espelho. A calça jeans rasgada nos joelhos, um suéter preto caindo nos ombros, all star surrados nos pés. Meus cabelos de um vermelho vívidos caindo pelos ombros. Era a mesma imagem de sempre, mas a garota que via refletida não era a mesma. Nunca mais seria.

Coloquei os óculos escuros, um bom disfarce para esconder meus olhos tristes. Desci as escadas até o hall de entrada. Thea já estava me esperando, bonita e elegante como nunca serei. Sorriu encorajando-me a me animar com a sessão de compras que nos aguardava. Tentei sorrir de volta, mas sem sucesso.

Quando chegamos ao shopping, a primeira loja que ela entrou foi na Chanel. Aí começou aquele alvoroço de sempre. Todas as atendentes se derramando de elogios sobre como ela estava linda no último desfile, os clientes pedindo autógrafos e tirando fotos. Coisas que tanto minha irmã quanto eu já havíamos nos acostumado.

Eu não queria estar no meio daquela gente toda, então assim que pude, saí andando o mais depressa possível. Explicaria a Thea meus motivos, e apesar de decepcionada, ela entenderia. A Yogoberry estava cheia, o que não me agradou, mas aguentei. Entrei na fila, logo atrás de uma garota com os cabelos loiros e compridos, com mechas coloridas que achei bem legal. Não contei quanto tempo precisei esperar. O tempo era indistinto pra mim naquele momento. Quando chegou minha vez, pedi sorvete de chocolate com cobertura de limão e nozes.

Só que antes de eu poder receber o pedido, a garota da minha frente se virou e acabou derrubando seu sorvete no meu suéter. Ela começou a se desculpar e me deu um guardanapo para limpar a mancha. Eu poderia ser grossa e xingá-la, ou ignorá-la, mas eu estava cansada demais para qualquer atitude enérgica.

- Não, tudo bem. Isso acontece. – Respondi, terminando de limpar a mancha o máximo que eu podia. – Pede outro, vai demorar muito se você voltar para o fim da fila. – As pessoas atrás de mim começaram a reclamar, mas ignorei-os. A menina pediu outro e o pagou, em seguida peguei meu pedido e o paguei também. – Quer se sentar comigo? – Perguntei. Notei que aquela era a primeira vez em meses que eu interagia com uma pessoa que eu não conhecia e que não era da minha família.

Com a resposta positiva dela, escolhi uma mesa bem no fundo do lugar. Sentei e comi uma pequena colherada do sorvete. Era estranho como eu não sabia como iniciar uma conversa, justo eu, que um dia fora uma pessoa tagarelava ao extremo.

- Eu me chamo Eileen, e você? – Comecei com a pergunta clássica – A propósito, gostei das mechas do seu cabelo. – Completei.


post: 001notes: -tagged: Mia Montgomery, Yogoberry clothes: HERE
tks, clumsy@sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Montgomery
Alunos
Alunos
Mia Montgomery


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : L.A., baby

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty15.11.13 8:03


With: Eileen Fletcher - Wearing This - Where: Shopping

I miss our little talks

A garota poderia ter me xingado, dito que eu era uma desastrada e me chamar de todos os nomes possíveis, como a maioria das pessoas superficiais de Los Angeles faria. Mas, para meu alívio e surpresa, ela não fez isso.
- Não, tudo bem. Isso acontece. - ela respondeu, enquanto tentava limpar a mancha da blusa o máximo que conseguia.
- Mesmo assim, me desculpa. - eu disse.
Eu ia voltar para o fim da fila, que já havia aumentado significativamente. Mas a garota me impediu e disse que era melhor eu pedir outro, pois demoraria muito mais se eu voltasse para o fim da fila. As outras pessoas da fila começaram a reclamar, mas eu as ignorei e segui o conselho da garota, refazendo meu pedido e pagando novamente. A garota também fez seu pedido e perguntou se eu gostaria de se sentar com ela.
- Ah, claro. Obrigada. - eu respondi, sorrindo.
A garota escolheu uma mesa no fundo da loja e nos sentamos. De repente, um silêncio estranho se instalou entre nós duas. Foi aí que me lembrei que não sabia o nome dela.
- Eu me chamo Eileen, e você? - ela perguntou, como se estivesse lendo meus pensamentos.
- Sou Mia. Mia Montgomery. - eu disse, sorrindo.
- A propósito, gostei das mechas do seu cabelo. - a garota acrescentou. Eu ri.
- Ah, claro. - eu disse, irônica. A garota ergueu uma sobrancelha, então percebi que ela falava sério. Fiquei vermelha. - Ah, desculpe. É que geralmente, ninguém gosta do meu cabelo. A maioria das pessoas acha estranho. Meus pais dizem que eu sou "complicada". O que, no caso, é sinônimo de "problemática". - eu ri.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Eileen Fletcher
Alunos
Alunos
Eileen Fletcher


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty15.11.13 12:09






You can always find your way


A loura disse se chamar Mia. Quando ouviu meu comentário sobre seu cabelo, riu e respondeu com ironia. Arqueei a sobrancelha. Não entendi o motivo da sua risada, eu havia falado sério, não estava zombando dela. Mas logo compreendi o porque do seu ato, quando ela me explicou que ninguém nunca gostou do seu cabelo, e que seus pais a achavam problemática. Eu a entedia, porque acontecia o mesmo comigo. Olhavam para mim, para meu cabelo e roupas e faziam cara feia, não fazendo nem questão de esconder seu desagrado.

Depois de um tempo meus pais nem ligavam mais pela nova cor do meu cabelo, que naturalmente era castanho. Até começaram a gostar e fazerem piadinhas e brincadeiras sobre eu parecer um palito de fósforo. As lembranças do sorriso dos meus pais provocou em mim uma pontada de dor. Respirei fundo, apertando a taça com força, fazendo os nós dos meus dedos ficarem brancos.

- Eu sei como é – Falei, apontando para meu cabelo, fazendo a rir. De todo o lugar éramos as pessoas mais diferentes. – Meus pais apenas faziam piadinhas, mas não implicavam com isso. Sabiam que não iria adiantar de nada. – Dei de ombros. – Tudo o que é diferente da maioria, as pessoas condenam, taxam de estranho pessoas que tem pensamentos próprios. – Comi mais um pouco do sorvete, apreciando o sabor doce e gelado ao mesmo tempo. – Você é daqui de LA mesmo? – perguntei, um pouco curiosa. Eu me sentia um pouco melhor agora. Mia era uma boa pessoa, e agradeci mentalmente por ela não ser uma patricinha metida, como as dos filmes de Hollywood.


post: 002notes: -tagged: Mia Montgomery, Yogoberry clothes: HERE
tks, clumsy@sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Montgomery
Alunos
Alunos
Mia Montgomery


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : L.A., baby

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty15.11.13 14:59


With: Eileen Fletcher - Wearing This - Where: Shopping

I miss our little talks

Eileen era uma garota muito simpática, apesar de parecer um pouco triste, se você reparasse bem. Ou talvez tenha sido só impressão minha.
Após meu comentário sobre como meus pais diziam que eu era complicada, pareceu, por um momento, que ela estava a ponto de chorar. Porém ela ficou em silêncio durante alguns instantes, apertando a taça com o sorvete, a ponto de quase quebrá-la e respirou fundo.
- Eu sei como é. - ela disse e apontou para seu próprio cabelo, vermelho como pimenta. Eu ri, olhando ao redor da loja. Percebi que éramos as únicas com algo de diferente. – Meus pais apenas faziam piadinhas, mas não implicavam com isso. Sabiam que não iria adiantar de nada. – ela deu de ombros. Eu sorri.
- Queria que meus pais fossem assim. - revirei os olhos, lembrando de como meus pais reagiram o dia em que eu cheguei em casa com o cabelo completamente roxo. Não me deixaram sair de casa durante 5 dias inteiros, até que eu finalmente cedi e voltei ao meu tom loiro natural.
Eileen comentou como as pessoas condenavam umas as outras, principalmente quando eram diferentes do padrão.
- Eu sei. Pouca gente aceita bem as pessoas que tem um jeito próprio. Tatuagens, piercings, cabelo colorido, até roupas diferentes eles estranham. Como se fossemos de outro planeta ou coisa parecida. - ri, apesar de não estar brincando, e tomei uma colherada do sorvete.
- Você é daqui de LA mesmo? - ela perguntou.
- Sim, sou daqui. Tive o azar de nascer nessa cidade cheia de estereótipos. - revirei os olhos novamente. Essa era uma de minhas muitas manias. - Queria ter nascido em alguma cidade como Londres, Nova York... - eu comentei, imaginando como seria nascer numa cidade daquelas, em que as pessoas eram livres para aparentar como bem entendessem, sem ninguém para julgá-las.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Eileen Fletcher
Alunos
Alunos
Eileen Fletcher


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty15.11.13 16:27






You can always find your way


Cada vez mais eu gostava da Mia. Tínhamos muitas coisas em comum, coisas que pensei que não iria compartilhar com alguém aqui na América. Eu não estava muito animada com ideia de ter que fazer amigos. O que mais me assustava era o primeiro dia de aula, que começariam á duas semanas. Ter que encarar um lugar estranho, cheio de gente desconhecida, me apavorava um pouco.

- Ah, mas em todos os lugares há estereótipos, é algo que os seres humanos gostam de fazer, taxar as pessoas em rótulos concebidos por um pré-conceito – Falei em resposta a sua afirmação de como a cidade era cheia disso – Em LA, é apenas mais forte por causa de Hollywood, que dissemina que o padrão perfeito é ser alta, bronzeada, corpo escultural, que convenhamos, muitos artistas só conseguem com muita plástica. Parecem bonecos congelados com um sorriso no rosto – Ri ao me lembrar de diversos filmes de terror que usavam bonecos, como Chuck – É meio horripilante.

- Queria ter nascido em alguma cidade como Londres, Nova York... – Disse a loura e não pude evitar sentir certa nostalgia ao me lembrar de Londres, seus pontos turísticos, sua vida noturna agitada.

- Eu sou de Londres. – Respondi com um pequeno sorriso evidenciando um pouco meu sotaque inglês, ao ver os olhos azuis dela se arregalarem levemente. – Coincidência não é? Londres é uma cidade incrível. Ela é maior do que os filmes fazem parecer e tem atrações para todo o tipo de gosto. Um dos meus lugares favoritos é o Kensington Gardens. É lindo. Você deveria conhecer. – Recomendei. Provavelmente parecia uma mulher de agência de turismo, mas era algo inevitável. Eu sou apaixonada pelo lugar onde nasci.  Ficamos alguns minutos em silêncio, apreciando nossos sorvetes. – Então, em qual colégio você estuda?



post: 003notes: -tagged: Mia Montgomery, Yogoberry clothes: HERE
tks, clumsy@sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Montgomery
Alunos
Alunos
Mia Montgomery


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : L.A., baby

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty15.11.13 18:57


With: Eileen Fletcher - Wearing This - Where: Shopping

I miss our little talks

Quando comentei sobre como eu não gostava de ter nascido em LA, Eileen concordou com a cabeça, mas logo acrescentou:
- Ah, mas em todos os lugares há estereótipos, é algo que os seres humanos gostam de fazer, taxar as pessoas em rótulos concebidos por um pré-conceito. Em LA, é apenas mais forte por causa de Hollywood, que dissemina que o padrão perfeito é ser alta, bronzeada, corpo escultural, que convenhamos, muitos artistas só conseguem com muita plástica. Parecem bonecos congelados com um sorriso no rosto. - ela riu, e eu a acompanhei.– É meio horripilante. - concordei com a cabeça, enquanto tomava uma colherada generosa de sorvete.
- É, eu sei. Acredite, você vai ficar surpresa em como as pessoas daqui são superficiais. - disse. A garota deu uma leve risada, mas eu estava falando sério.
Quando eu falei que gostaria de morar em Londres ou Nova York, onde as pessoas se vestiam e se portavam de acordo com sua vontade, Eileen respondeu, para minha surpresa:
- Eu sou de Londres.
Senti meus olhos se arregalarem ligeiramente, devido à surpresa. Em seguida ela se pôs a descrever a cidade. A cada detalhe que ela acrescentava, mais vontade eu tinha de conhecer a cidade. Eu já havia viajado por vários lugares do mundo, com meus pais (já que eles nunca teriam coragem de me deixar sozinha em casa durante mais de 4 horas), mas eles, por algum motivo nunca tiveram interesse em me levar para conhecer Londres. Quando ela terminou de falar, fiquei em silêncio, imaginando a cidade, enquanto saboreava outra colher de sorvete. Após alguns segundos de silêncio, Eileen perguntou qual colégio eu frequentava.
- Ah, eu costumava ir para um colégio particular no centro, mas esse ano vou para a Spotlights High School. - respondi, ligeiramente orgulhosa. - Meus pais disseram que eu poderia estudar lá, desde que me comportasse durante essas férias. Então, estou tendo que ir a todos os eventos chatos que eles vão, sem nem poder reclamar, mas no fim, vai valer a pena.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Eileen Fletcher
Alunos
Alunos
Eileen Fletcher


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty15.11.13 19:44






You can always find your way


Minha boca se abriu ligeiramente de surpresa. Realmente o destino gosta de pregar peças. Há dias atrás eu estava pensando como seria na nova escola, sem conhecer ninguém, em como seria muito chato ter que vagar sozinha pelos corredores, e então eu conheço a Mia, que coincidência ou não, vai estudar na mesma escola que eu.

- Eu também vou estudar lá! – Exclamei surpresa, mas feliz ao mesmo tempo. – Uau, agora sim estou animada com as aulas. Estava pensando como seria ser uma garota nova, que atravessou o Atlantico para estudar na Spotlights. Imaginei principalmente as patricinhas nojentas e metidas – Revirei os olhos – Mas agora eu sei que você vai estar lá então não vai ser tão chato assim.

Mas para estudar lá, Mia teria que se ‘comportar’ com os pais. Imaginei ela tendo que comparecer a esses eventos chatos da sociedade, bailes beneficentes e essas coisas. O que me fez lembrar novamente o motivo de eu estar ali agora. – Sinto muito por você, sei como esses eventos são absolutamente tediosos. Já eu vim estudar aqui porque meus pais faleceram a pouco tempo, então minha irmã mais velha decidiu que seria melhor para mim me mudar para LA. – Contei a ela, abaixando os olhos pro meu sorvete, tentando controlar minhas emoções. – Enfim, eu quero estudar lá porque gosto de atuar e cantar. E você? – Perguntei, tomando o restante do sorvete.




post: 004notes: -tagged: Mia Montgomery, Yogoberry clothes: HERE
tks, clumsy@sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Montgomery
Alunos
Alunos
Mia Montgomery


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : L.A., baby

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty16.11.13 9:51


With: Eileen Fletcher - Wearing This - Where: Shopping

I miss our little talks


- Eu também vou estudar lá! – exclamou ela, surpresa. Fiquei ligeiramente boquiaberta, mas muito feliz. – Uau, agora sim estou animada com as aulas. Estava pensando como seria ser uma garota nova, que atravessou o Atlantico para estudar na Spotlights. Imaginei principalmente as patricinhas nojentas e metidas. Mas agora eu sei que você vai estar lá então não vai ser tão chato assim.
- Que legal! Pelo menos agora, não vou chegar lá sem conhecer ninguém. - eu disse, rindo.
Quando eu disse que teria que me "comportar" com meus pais, Eileen fez uma careta. E ri de sua reação. Ela logo completou.
– Sinto muito por você, sei como esses eventos são absolutamente tediosos. Já eu vim estudar aqui porque meus pais faleceram a pouco tempo, então minha irmã mais velha decidiu que seria melhor para mim me mudar para LA. - ela abaixou os olhos. Então, não tinha sido impressão minha. Ela estava mesmo um pouco triste.
- Sinto muito. - falei, sem saber o que mais poderia dizer para consolá-la.
Então, ela se recompôs e disse que estava indo para lá porque gostava de atuar e de cantar. Ri, com outra coincidência.
- Eu também gosto de cantar. Aliás, canto, toco guitarra e piano, e sou compositora. Qualquer dia desses podíamos fazer um dueto. - eu sugeri, rindo.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Ir para o topo Ir para baixo
Eileen Fletcher
Alunos
Alunos
Eileen Fletcher


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty16.11.13 11:23






You can always find your way


As palavras de consolo de Mia foram poucas e simples, e as mais verdadeiras que já ouvi. A maior parte das pessoas diziam que eles estavam com Deus agora, que estavam em um lugar melhor e coisas do tipo. Como poderiam ter certeza? Por acaso tinham morrido já, tinha vislumbrado o que havia após a morte? Eu não acreditava nisso.

Recompus-me e ouvi Mia dizendo que também cantava, além de compor e tocar alguns instrumentos. Sorri com a ideia de fazermos um dueto. – Claro que sim. Quando as aulas começarem, vamos fazer o dueto na aula de música e deixar todos de boca aberta.– Falei com um sorriso.

Nessa hora, meu celular vibrou mostrando que havia chegado uma mensagem. Vi que era de Thea, perguntando onde eu estava e pedindo para eu encontra-la na Victoria’s Secret para irmos embora. Suspirei. Logo agora que a conversa estava ficando interessante!

- Desculpa Mia, mas tenho que ir encontrar minha irmã para irmos embora. Mas anota meu número aí pra gente se falar. – A loira assentiu, dando seu número de celular e anotando o meu na agenda dela – A gente se vê. Tchau! – Despedi-me dela, andando com calma até a saída, jogando o pote vazio do meu sorvete no lixo. Coloquei os óculos escuros, com um pequeno sorriso no rosto.




post: 005notes: -tagged: Mia Montgomery, Yogoberry clothes: HERE
tks, clumsy@sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yogoberry Empty
MensagemAssunto: Re: Yogoberry   Yogoberry Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yogoberry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: