Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saraiva MegaStore

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty09.07.12 9:28

Saraiva MegaStore Saraiva
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Robert Davies
Professores
Professores
Robert Davies


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty16.11.13 12:59

EASY TO FALL HARD TO BREAK
Bati a porta ao sair de casa, irritado. Mais uma briga com Bea. Já havia algum tempo que estávamos assim. Ela estava crente de que eu a estava traindo, mas esse era apenas um dos motivos das nossas brigas constantes. Enquanto me lembrava das palavras que eu dissera, que ela dissera, encarava a aliança em minha mão esquerda. As vezes, eu tinha vontade de jogá-la longe. Já estava ficando cansado de tudo isso. Já havia me perguntado várias vezes se não era melhor que nós terminássemos tudo de uma vez, como amigos, antes que fosse tarde demais para tal.

Eu caminhava sem nenhum destino definido. Meu único objetivo era clarear um pouco as ideias, o  que eu não estava conseguindo fazer. Já haviam se passado quase 20 minutos de caminhada, quando avistei o Shopping. Dava para ver que ele estava cheio, mas eu não pensei nisso quando entrei. Eu precisava urgentemente escolher e comprar os livros que eu trabalharia nas minhas aulas, naquele bimestre. O ano escolar começaria em duas semanas e eu não havia preparado nada, graças ao grande número de brigas com Bea.

Entrei na Saraiva, esperando encontrar ali um livro clássico, com o qual eu pudesse trabalhar. Mas meu olhar, inesperadamente foi atraído pelo volume único de O Senhor dos Anéis, que estava em liquidação. Eu ganhara aquele livros dos meus avós, quando eu ainda era criança. Aquele fora o livro que realmente me fez gostar de ler. E ele estava em liquidação. Logo peguei um, mas quando me virei para ir para a seção de clássicos, dei de cara com uma garota loira, que estava carregada de livros. Todos, inclusive minha edição de O Senhor dos Anéis, foram ao chão. Ela se abaixou para pegar.

- Me desculpe. - eu disse, me abaixando também, para ajudá-la. - Foi culpa minha.

Quando terminamos de pegar os livros, me levantei. Foi só então que vi o quanto ela era bonita. Devo ter ficado um pouco boquiaberto, pois ela começou a me olhar de um jeito um pouco estranho, como se tivesse algo preso nos meus dentes. Eu realmente esperava que esse não fosse o caso.

- Ahm, me desculpe novamente. A propósito, meu nome é Robert. - me apresentei, sorrindo.  
TAG: Tori Morgan WORDS: ??? OUTFIT NOTES: -
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty16.11.13 16:58


Titulo del post


Robert Davies Θ Saraiva MegaStore Θ Outfit Θ
Guardar todas as minhas roupas naquele closet enorme não foi um trabalho difícil. O tamanho do closet era o equivalente do meu quarto em Nashville. Olhei maravilhada para meu quarto, ainda não acreditando na minha sorte. Los Angeles e a Spotlights era meu sonho, e eu estava-o realizando. Parecia bom demais, como se eu tivesse caído em um filme.

Desci as escadas, reparando que eu estava sozinha na enorme casa. Minha tia Vívian tinha que ir para Nova York, cuidar pessoalmente de uns detalhes da sua próxima exposição. Os empregados estavam de folga. Eu estava entediada, havia ficado a semana inteira organizando minhas coisas, e mal tinha ido a praia.

Decidi dar uma volta, então peguei minha bolsa no meu quarto e saí de casa. Peguei um taxi e pedi que ele me levasse no shopping mais próximo. Quando chegamos, paguei a corrido e entrei no lugar. Estava admirada como tudo ali era grandioso e chique, as pessoas eram altas e loiras, assim como eu, mas diferentemente eram bronzeadas e cheias da grana, enquanto minha pele era branca e eu não tinha tanto dinheiro assim.

Dei algumas voltas, e então avistei a Saraiva e meus olhos brilhavam. Eu amava ler, poderia passar o dia inteiro lendo que não me cansaria. Controlei a vontade de correr até a loja. Caminhei naturalmente, mas vibrava de animação por dentro. Passei direto para a sessão de romances, depois ficção cientifica. Meus braços estavam cheios de livros que variava de ‘A Culpa É Das Estrelas’ a ‘A irmã de Ana Bolena’. Eu estava saindo da seção de clássicos, onde eu havia pegado Orgulho e Preconceito quando senti o corpo de alguém trombar junto ao meu. Eu era alta, mas magra e a outra pessoa tinha os ombros largos, portanto o resultado foi todos os meus livros irem ao chão.
O homem (sua voz era grossa, portanto pude deduzir que fosse alguém do sexo masculino), pediu desculpas pelo acidente.

- Não tem problema, a culpa foi minha eu estava distraída. – Respondi, com as bochechas queimando de vergonha. Mais uma de Tori Morgan, a estabanada de sempre. Quando terminamos de pegar os livros, pude finalmente olhar para ele, o que quase me causou um enfarto. Ele era lindo. Alto, musculoso, o cabelo castanho levemente despenteado, incríveis azuis.

- Não foi sua culpa Rob. – Falei com um sorriso de desculpas, quando ele insistiu e disse seu nome – Meu nome é Victoria, mas todo mundo me chama de Tori. – Tentei ignorar minhas bochechas vermelhas. Esse era o problema de ser tão branca, qualquer coisinha meu rosto virava um pimentão. – Ah, aqui está seu livro. – Estendi-lhe o volume único de O Senhor dos Anéis , que eu também comprara. – Ahn, é um ótimo livro. – Falei me referindo a saga de Tolkien. – Eu já tenho todos os livros, mas a versão única ainda não. – Comentei, com um sorriso tímido. Qual era o meu problema? Não conseguia conversar com ninguém do sexo masculino sem ficar nervosa.
Credits to Rapture



Última edição por Victoria Morgan em 17.11.13 19:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Davies
Professores
Professores
Robert Davies


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty17.11.13 10:09

EASY TO FALL HARD TO BREAK
Quando me desculpei pela segunda vez e me apresentei, a linda garota loira disse que não havia sido minha culpa. Logo em seguida como Victoria, mas logo acrescentou que todos a chamavam apenas de Tori.

- Muito prazer, Tori. - eu disse, com um sorriso, corando ligeiramente. Então percebi que ela ainda estava com meu livro. - Ahm... - balbuciei, olhando para o livro.

Ela logo me entregou corando ligeiramente. Então, comentou que achava uma ótima saga e que tinha todos os livros, mas não o volume único. Fiquei surpreso quando vi que ela gostava da saga. A maioria das garotas não costumava gostar muito desse tipo de livro. Bea, por exemplo, preferia romances a livros como esse.

- Eu ganhei esse livro quando era criança, mas acabei perdendo. Quando vi que ele estava em liquidação, não resisti. Na verdade, eu deveria estar procurando livros clássicos para trabalhar nas minhas aulas. - comentei.
TAG: Tori Morgan WORDS: ??? OUTFIT NOTES: -
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty17.11.13 12:20


Titulo del post


Robert Davies Θ Saraiva MegaStore Θ Outfit Θ
Robert parecia surpreso pelo fato de eu já ter lido o livro. Muitas garotas preferiam romances água-com-açúcar, mas eu nunca fui igual a maioria mesmo.

- Minha mãe que me ensinou a gostar de livros no estilo de O Senhor dos Anéis. Eu comecei a ficar aficionada por livros assim. Passei muitas tardes lendo ao invés de ir pra rua brincar com as outras crianças. Na verdade até hoje é assim. – Ri, lembrando-me que várias vezes recusei o convite de festas para ficar lendo algum livro que eu não conseguia largar – O meu clássico favorito é Orgulho e Preconceito. Já li várias vezes, mas mesmo assim a história ainda me toca – Comentei, quando Robert disse que precisava de livros clássicos para suas aulas – E em que escola você dá aula? – Perguntei curiosa.
Credits to Rapture



Última edição por Victoria Morgan em 17.11.13 19:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Davies
Professores
Professores
Robert Davies


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty17.11.13 12:52

EASY TO FALL HARD TO BREAK

- Minha mãe que me ensinou a gostar de livros no estilo de O Senhor dos Anéis. Eu comecei a ficar aficionada por livros assim. Passei muitas tardes lendo ao invés de ir pra rua brincar com as outras crianças. Na verdade até hoje é assim. - riu a garota, me deixando ainda mais surpreso. Era difícil encontrar pessoas que gostassem tanto de livros assim.

Quando comentei que eu deveria, na verdade, estar procurando clássicos para trabalhar nas minhas aulas, a garota comentou que seu clássico favorito era Orgulho E Preconceito.

- Adoro Jane Austen, é uma das minhas escritoras preferidas. Orgulho e Preconceito é uma de minhas histórias favoritas dela. - comentei.

- E em que escola você dá aula? - ela perguntou.

- Na Spotlights High School. Conhece? - perguntei. - É uma ótima da escola, na verdade, uma das melhores do país. Dou aula de Inglês de Literatura, lá.
TAG: Tori Morgan WORDS: ??? OUTFIT NOTES: -
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty17.11.13 19:54


Titulo del post


Robert Davies Θ Saraiva MegaStore Θ Outfit Θ
Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo por ele gostar de Austen. É que a maioria dos caras não gostam desse tipo de livro, isso quando gostam de ler. Grande parte é aficionada por videogames violentos ou futebol, grosseiros e sem um pingo de inteligência. Agora que pensei nisso, todos eles eram adolescentes imaturos que comparados a Robert, uma pessoa intelectualmente desenvolvida, pareciam bebes do jardim de infância.

- Na Spotlights High School. Conhece? – Respondeu ele quando perguntei onde ele dava aula. Balancei a cabeça positivamente quando ele perguntou-me se eu conhecia a instituição - É uma ótima da escola, na verdade, uma das melhores do país. Dou aula de Inglês de Literatura, lá.

- Claro que conheço a Spotlights, eu irei estudar lá esse ano. – Falei com um sorriso no rosto – Na verdade, eu saí de Nashville e vim para Los Angeles especialmente para estudar lá. Sabe que agora estou gostando ainda mais da ideia de estudar na Spotlights, eu soube que há um professor de Inglês e Literatura muito charmoso. – Pisquei, brincando com ele. Definitivamente eu iria me esforçar muito nessas aulas. Isso se eu conseguisse me concentrar na aula e não nele. “Para de pensar besteira Tori, como se um cara lindo e inteligente como ele fosse se interessar por você, uma adolescente boba”, uma vozinha na minha cabeça me disse. Abaixei meu olhar por um instante e notei um anel de ouro na sua mão esquerda. “Oh oh, encrenca. Ele é comprometido.  Estou tendo pensamentos maliciosos com um cara que é casado!”.  Eu realmente não tinha sorte.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Potter
Alunos
Alunos
Daniel Potter


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Embaixo da sua cama,buuuuu!

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty18.11.13 6:45


       
       
"All you need is love,All you need is love,All you need is love, love,Love is all you need"
All you need is love

Estava bastante ansioso para que as férias começassem.Desde que o professor de matemática do antigo colégio em que eu e a Mels estudávamos nos passou as provas finais,estava contando os segundos para acabar o período letivo,pois eu e a Mels tínhamos planos para nos mudarmos para Los Angeles e estudar na Spotlights High School.
Como desde os 12 anos eu sempre quis ir para a Julliard para cursar artes lá,a Spotlights era a escola ideal,pelo menos pelo o que me disseram.E não estava nem aí se tinha aquela hierarquia de coisa idiota entre Queens,Kings e alunos normais.Ia para Los Angeles e me divertir ao máximo com a Mels no nosso último ano colegial antes de nos formarmos no final do ano.Não foi nada fácil chegarmos em Los Angeles.Quando chegamos lá,o clima estava superquente, o aeroporto estava lotado.Pelo menos o trânsito estava um pouco mais calmo,já que era domingo.Pedi para o taxista nos deixar na Residencial Klein,que ia ser o meu lar e lar da Melis enquanto estivermos aqui,para deixarmos nossas bagagens em nossos apartamentos.Trocamos de roupa e disse a Mels que esperava ela na frente do meu apartamento em dez minutos para irmos ao shopping da cidade.
Como o trânsito de Los Angeles estava ''calmo'' hoje,levamos uns dez minutos para chegarmos no shopping.O shopping estava lotado,cheio de famílias que estavam descansando por causa da semana.Sorri ao ver que algumas famílias tinham crianças pequenas,algumas fazendo birra por causa de brinquedos,outras brincando.Me fez lembrar da minha infância,o que me fez ficar um pouco triste por crescer sem meus pais.Porque aquele maldito tornado tinha logo que atingir a parte em que eu morava?É melhor não pensar nisso,Daniel.Pensei pra mim mesmo.Você veio pra cá pra se divertir,então vai se divertir,caramba.
Finalmente chegamos na livraria do shopping,a Saraiva.Estava com milhares de livros novos,coleções que variavam e iam de Guerra dos Tronos e Harry Potter(os meus favoritos) á Percy Jackson,a coleção favorita da Mels.
-Vai levar alguma coleção,Mels?Nossa,olha só essa edição especial de Guerra dos Tronos!E aí,está animada e preparada pra as aulas na Spotlights,a escola nova?-Perguntei a Mels,sorrindo ao ver que a Mel estava em dúvida em saber qual coleção levar dessa vez.
       
clothes: [url=link do set]this (clica!) [/url]# tags:  Melissa # music: All You Need is Love(Beatles)  # Thanks Maay From TPO.


Última edição por Daniel Potter em 24.12.16 11:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty20.11.13 5:51



Vacation Time(at Saraiva MegaStore-Los Angeles)
Lucky I'm in love with my best friend,Lucky to have been where I have been,Lucky to be coming home again ---------------------------- ♥
>
"Férias.Nem acredito que o mês que eu tanto esperava finalmente chegou!Estava esperando pelas férias desde a última semana de provas que,assim como meu  melhor amigo Daniel,estavam me enlouquecendo.Isso sem falar no chato do Michael que não parava de me irritar e não saia do meu pé.Por culpa disso,uma vez o Danny deu uma surra(uma bela surra,tenho que acrescentar) no loiro branquelo durante um dos nossos intervalos no colégio.O Sebs ainda estava em Nova York,tocando com a banda dele,em um festival de música que tinha lá e ele me avisou que iria morar comigo em Los Angeles daqui a 3 dias.Ai,pra quê tanta demora?Estava sentindo demais a falta do meu irmãozão.
Foi aí que o Danny teve a ideia mais brilhante dele até agora.Nós irmos morar em Los Angeles e estudarmos na Spotlights High School!E que se dane ou morra se tiver essa porcaria de Queens e Kings no novo colégio.A palavra de ordem agora era nos divertirmos e aproveitar ao máximo o último ano antes de nos formarmos.Não foi nada fácil para nós chegarmos a Los Angeles.O avião estava cheio,o clima estava superquente,mas pelo menos o trânsito estava mais calmo.O taxista nos deixou na nossa nova casa,o edifício do Residencial Klein e fui para o meu novo apartamento.Bom,meu e do Sebs,na verdade.
Descarreguei as coisas,tomei banho,troquei de roupa e como combinado,eu e o Danny fomos ao shopping,conferir as novidades da livraria da Saraiva.Eu sempre gostei de ir pra lá,olhar as novidades de livros,o que infelizmente fazia com que o Danny e o Sebs me chamassem de ''filha de Atena'',vai entender.Essa era uma das coisas que eu mais gostava do Daniel.Ele sabia quando era hora de me fazer rir,de chorar e de ficar brava com ele.Ai,tá bom,a verdade é que eu ando meio estranha ao lado do Danny esses dias.Do nada comecei a ficar vermelha quando ele ficava por perto,meu coração disparava mais do que o normal e ás vezes eu gaguejava quando estávamos conversando.O Sebs me disse que eu estava era apaixonada pelo Danny.Minha resposta quando meu irmão me disse isso?''Vai pro inferno!''
De qualquer jeito,com ou sem os meus sentimentos pelo Danny,nós acabávamos de chegar no shopping,que estava lotado cheio de famílias com crianças e de casais que estavam aproveitando o domingo.E então finalmente nós chegamos na livraria Saraiva.A livraria era enorme e estava dividida com setores que indicavam os tipos de livros que tinham ali: romance,ação,aventura,comédia,comédia romântica,terror,drama,autobiografias...
Eu e o Danny imediatamente fomos para a seção dos livros de aventuras e logo achei o que queria: a nova coleção dos livros de Percy Jackson e de Harry Potter!Eu tinha vendido a minha coleção antiga das duas sagas no colégio para poder comprar a coleção nova,já que as capas dos meus livros das duas coleções estavam se soltando.Logo vi que o Danny tinha encontrado a coleção nova de Guerra dos Tronos que ele queria,porque ele me disse:-Olha só Mels,a coleção nova de Guerra dos Tronos!-Revirando meus olhos,eu disse á Danny:-Então leva,ué.Os seus livros dessa coleção estão um horror,Danny.Desculpa por admitir.
Enquanto olhava outras coleções de livros,o Danny me perguntou se eu estava animada pelo novo ano na escola nova.
-Claro que estou né,Danny?O nosso último ano vai ser importante para eu tentar conseguir a vaga na Julliard.E você,preparado pra o novo ano?-Eu perguntei á Danny a mesma coisa que ele me perguntou.Embora o Danny não saiba,eu queria demais que ele fosse para a Julliard comigo.
"


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing:   this



Última edição por Melissa Winchester em 21.01.14 10:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Potter
Alunos
Alunos
Daniel Potter


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Embaixo da sua cama,buuuuu!

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty22.11.13 12:10


       
       
"All you need is love,all you need is love,all you need is love,love,love is all you need"
All you need is love

Dei uma boa risada quando a Mels me disse que a minha coleção dos livros de Guerra dos Tronos estavam horríveis.E estavam mesmo.A capa de A Fúria dos Reis estava quase se soltando.E a capa do meu livro de Harry Potter e O Cálice de Fogo estava quase toda danificada,de tão velho que estava o livro.Precisava mesmo trocá-los.
-E o que falar dos seus livros de Percy Jackson,Mels?A capa de O Último Olimpiano já está sem o nome,de tanto que você já leu aquele livro.E depois me pede pra não te chamar de Filha de Atena.-Eu disse revirando os olhos e recebendo um tapinha da Mels no braço.A chamava assim justamente por isso,pelo fato de a Mels ser assustadoramente inteligente e esperta.E essas eram apenas duas das qualidades que eu mais admirava na minha amiga.
E opa,ouvi isso mesmo?A Mels também vai pra a Julliard?Tem alguém lá em cima que está torcendo por mim!Pelo menos quando eu terminar o ano ainda estaremos juntos.Eu disse a Mels,rindo:
-É,Mels,pelo visto vai ter que me aturar na Julliard também.Irei estudar artes lá!-disse a Mels,rindo com a cara de surpresa que minha amiga fizera.Rindo,eu completei,enquanto pegava a coleção dos livros de Guerra dos Tronos que eu iria levar:-É,estou sim animado pelo nosso último ano ser aqui em Los Angeles,na Spotlights.E que morram ou vão pra o Tártaro aquelas nojentas que são intituladas de ''Queens''.Juro que ainda darei um chute em uma se eu vir por aqui ou pela escola mesmo.-Dei uma baita risada com a cara de susto que a Mels fez quando eu disse que ia chutar alguma garota ''Queen'' da escola e ela me disse um ''Danny!'' baixinho,me censurando pelo meu comentário maldoso.Pra disfarçar,dei um pigarro e perguntei:-Tem alguma novidade do Sebs?Ele vem pra cá essa semana te ver?-Perguntei a Mels,ansioso pela chegada do Sebs,o irmão mais velho da minha amiga.Gostava do Sebs,ele era divertido e me divertia com as histórias das encrencas amorosas que ele se metia quando estava em turnê com a banda dele.
       
clothes: [url=link do set] this (clica!) [/url] # tags:  Melissa # music: All you Need is Love(Beatles)  # Thanks Maay From TPO.


Última edição por Daniel Potter em 24.12.16 11:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Davies
Professores
Professores
Robert Davies


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty27.11.13 16:47

EASY TO FALL HARD TO BREAK

- Claro que conheço a Spotlights, eu irei estudar lá esse ano. – disse ela, com um sorriso. Arregalei os olhos ligeiramente, surpreso e dei um sorriso. – Na verdade, eu saí de Nashville e vim para Los Angeles especialmente para estudar lá. Sabe que agora estou gostando ainda mais da ideia de estudar na Spotlights, eu soube que há um professor de Inglês e Literatura muito charmoso.

Eu ri de seu último comentário, corando um pouco. Foi quando notei que ela estava olhando diretamente para minha mão esquerda. E quando me lembrei de que era bem ali que estava minha aliança. Fiquei ainda mais sem graça quando me lembrei do porquê de eu estar ali.

- Bom, Tori, foi um prazer conhecer você. - eu disse, com um sorriso sincero, apesar de meu constrangimento. - Tenho certeza que você será uma das minhas melhores alunas, com todo esse seu interesse por livros. Agora, se me dá licença, tenho que ir procurar alguns livros interessantes para trabalhar. - eu sorri. Já ia me virando, indo para a seção de clássicos, quando uma ideia me ocorreu. Eu poderia me arrepender muito daquilo mais tarde, mas, naquele momento, nem me preocupei com as repercussões. - Gostaria de me ajudar, Tori? A escolher alguns livros? Quer dizer, você parece ter um ótimo gosto...
TAG: Tori Morgan WORDS: ??? OUTFIT NOTES: -
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty27.11.13 21:12


Titulo del post


Robert Davies Θ Saraiva MegaStore Θ Outfit Θ
No momento em que ele percebeu que eu havia notado sua aliança, um clima constrangedor pairou entre nós.

- Bom, Tori, foi um prazer conhecer você. – Disse ele sinceramente, apesar do sorriso constrangido. - Tenho certeza que você será uma das minhas melhores alunas, com todo esse seu interesse por livros. Agora, se me dá licença, tenho que ir procurar alguns livros interessantes para trabalhar.

- Tudo bem. – Respondi com um sorriso pequeno. – Até as aulas então. – Despedi-me, olhando mais uma vez naqueles olhos azuis por um segundo que pareceu durar mais, meu olhar preso ao seu. Por fim quebrei a ligação, virando-me e tentando me desfazer da sensação esquisita de saudade que queria se apossar de mim.

Foi quando ouvi sua voz me chamar. Volte-me para ele rapidamente, fitando novamente aqueles olhos que me conquistou tão rapidamente, aquele sorriso tímido que estranhamente fez meu coração palpitar.

- Gostaria de me ajudar, Tori? A escolher alguns livros? Quer dizer, você parece ter um ótimo gosto... – Perguntou ele, e estranhamente comecei a me sentir alegre por passar mais alguns minutos ao seu lado, esquecendo-me momentaneamente que ele pudesse ser comprometido.

- Ah, claro, eu adoraria. – Respondi, tentando impedir um enorme sorriso se espalhar no meu rosto. “Se controle Tori!”, ordenei-me mentalmente, antes de caminharmos para a sessão de clássicos. Passamos alguns minutos observando os títulos em silêncio, até eu quebra-lo. – Eu gosto da literatura mais moderna, realmente há alguns livros realmente bons, mas eles não têm a mesma... Elegância, tradição. Os antigos escreviam de forma mais poética. – Disse com um sorriso para ele.

Estranho como eu me sentia confortável com Rob, mesmo tendo conhecido há menos de meia hora atrás. Eu sentia que poderia ficar horas apenas conversando com ele que não me cansaria. Como se nos conhecêssemos de outras vidas, diria minha mãe.

- Ah, eu adoro esse aqui! – Falei, pegando um livro intitulado “Os Idílios do Rei”. – Eu adoro os poemas do Tennyson, principalmente A Dama de Shallot. Eu sei até algumas estrofes de cor. “De ambos os lados do rio se encontram longos campos de cevada e de centeio, que cobrem a planície e encontram o céu; E pelo campo a estrada corre para a Camelot de muitas torres; E as pessoas vão para cima e para baixo, contemplando onde os lírios flutuam, há uma ilha mais abaixo, a ilha de Shalott.” – Recitei, minha voz baixa e melodiosa. Era como se eu tivesse sido transportada para aquela época e estivesse cantando a balada vitoriana para o próprio príncipe a que ela foi dedicada. “Salgueiros embranquecem, álamos tremem, ligeiras brisas, crepúsculo e calafrio. Pela onda que corre eternamente pela ilha no rio boiando até Camelot. Quatro paredes cinzentas, e quatro torres cinzentas, negligenciam um espaço de flores, e a ilha silenciosa cobre de sombras a Lady de Shalott.” - Terminei de recitar, ficando em silêncio, deixando a poesia ainda parar docemente sobre nós. – Acho que você já percebeu que gosto de coisas antigas. – Ri um pouco, mas me calando ao notar seu olhar intenso sobre mim. Devolvi o olhar, completamente perdida naquele mar azul que eram seus olhos.
Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty12.12.13 14:09



Vacation Time(At Saraiva MegaStore-Los Angeles)
Is this the place, we used to love Is this the place that I've been dreaming of So why don't we go Somewhere only we know? ---------------------------- ♥
>
"É isso aí,em menos de dez segundos o Danny já conseguiu com que eu desse umas boas risadas.Isso também é demais no Dan,ele conseguir me fazer rir na hora certa.E era bem verdade que a capa do meu livro de O Último Olimpiano estava quase sem capa,mas não era de eu tanto ler e sim porque acidentalmente eu o guardei de mal jeito.
-Hahá,muito engraçado,Danny.E não se atreva a me chamar de ''filha de Atena'' de novo,Harry Potter.-Eu disse a Danny,dando um tapinha de leve no braço dele e brincando com o fato de que o Danny lembrava demais o Harry Potter dos filmes.
Enquanto pegava a nova edição da coleção dos livros de Harry Potter,o Danny me disse que eu iria ter que aturá-lo na Julliard no próximo ano!Opa,eu ouvi direito?O Danny também vai para a Julliard no próximo ano?Cara,eu podia morrer agora e morrer feliz,sério.
-Ai,era só o que me faltava.É,Danny,eu também estou muito animada pra que o novo ano escolar comece.Conhecer os novos colegas,os novos professores.Será que algum colega nosso novo estará morando lá no Residencial?-perguntei a Danny,pensativa.E em seguida,ele disse algo sobre as Queens da escola,que me fez com que eu ficasse chocada e eu soltasse um ''Danny!''
Quando saímos da livraria,já com os nossos livros pagos e nas sacolas,o Danny me perguntou sobre o Sebastian e se ele vinha pra Los Angeles essa semana.Nessa hora,me deu uma saudade gigante do meu irmão mais velho,já que ele estava na estrada com a banda há um ano.Estava morrendo de saudades do meu irmãozão e esperava vê-lo logo!
-Ah sei lá,Danny.A última vez que eu falei com o Sebs foi semana passada.Falando no diabo....-Senti meu telefone vibrando no meu bolso,ao som do refrão de You'll Be In My Heart,do Phill Collins.Coloquei essa música especialmente pra tocar quando o Sebs ligar pra mim,porque quando eu era pequena e tinha pesadelos,o meu irmão cantava essa música pra mim para assim eu voltar a dormir!-Quem é o seu irmão do coração que você tanto ama?-O Sebs me disse no outro lado da linha,o que quase fez com que eu gritasse,de tão animada que eu estava.
-SEBS!-Gritei animada,ao ouvir a voz do meu irmão do outro lado da linha.O Danny revirou os olhos,obviamente tentando não soltar uma risada ali mesmo na saida da Saraiva.O Danny me pediu pra eu falar mais baixo e ele encostou o ouvido no meu telefone para ouvir o que o Sebs ia dizer depois.Argh,só o Danny mesmo!-Ai Sebs,saudades de você,seu cretino!Deixa de onda irmão,assim quem vai acabar me causando um ataque cardíaco é você!Opa,surpresa?Estamos chegando aí.Beijo,também te amo!
Eu e Danny acabamos de sair do shopping após tomarmos um sorvete e quando fomos pegar o ônibus para voltarmos para casa,eu disse a ele:
-Danny,para a minha casa imediatamente.O Sebs me disse que teria uma surpresa para mim!O que será?-Perguntei a mim mesma pensativa,enquanto eu e Danny entrávamos no ônibus,pagávamos a passagem e voltávamos para o Residencial.Que surpresa seria essa que o Sebs tinha para mim?"


Tags: Danny e Sebs ø Song:Lucky ø wearing:   this




ENCERRADO PRA DANIEL E MELIS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saraiva MegaStore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: