Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty09.07.12 9:28

Starbucks Coffee Starbucks_one_of_270_in_nyc
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty15.11.13 8:20



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Férias,finalmente... Há dias que eu estava contando para que chegassem as férias desde a última semana de aulas no meu antigo colégio,quando aquela nojenta da Davina Petrova e sua gangue de patricinhas me irritavam e me humilhavam desde o primeiro ano.Por que?Só porque  desde que estivera no útero da minha mãe o meu sonho é ser estrela?Onde estava a justiça e a igualdade para todos?
Pedi a permissão da minha mãe para vir morar sozinha em Los Angeles,para aprender a ser independente e não me perguntem como,ela aceitou a ideia.Então,desde a semana passada,vim de Florença para cá para estudar na Spotlights e tudo o que eu queria era que ou o Nik ou o Pat estivessem aqui para animarem um pouco esse tédio todo que estava acontecendo por aqui.Para passar o tédio,resolvi ir para a Starbucks,que ficava no shopping da cidade.Tomei banho,troquei de roupa e me dirigi para o shopping de Los Angeles.
A Starbucks estava lotada,claro,era época de férias.Fiquei um pouco chateada ao ver turmas reunidas e dando risadas,contando as novidades das férias e eu sem ninguém pra conversar.Pedi dois cappuccinos com chantilly e fui me sentar,começando a mexer no meu celular,atualizando meu perfil no twitter e no instagram e esperando que alguém aparecesse pra conversar comigo.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 8:41, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty15.11.13 12:05




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Deixei Ekaterina na nossa nova casa e dirigi até o shopping. Apenas há poucos dias atrás havíamos chegado de Nova York. Todo esse tempo estive ocupado ajudando minha irmã mais velha a arrumar as coisas, portanto não tive chance de avisar Court que estava em LA. Lembrei-me do dia em que nos conhecemos, há pouco mais de um ano atrás, quando fiz um intercambio em Florença. Sorri ao lembrar do jeito tagarela e sorridente da minha melhor amiga.

Estacionei o carro e entrei no shopping. Em Los Angeles estava sempre ensolarado, então a maioria das pessoas iam ao shopping ou a praia. Nesse dia em especial, o shopping foi o mais escolhido. O lugar estava cheio. Era criança correndo para lá e pra cá, casais de mãos dadas, grupos de adolescentes rindo alto.

Entrei na Starbucks, suspirando ao ver a fila quilométrica. Coloquei meus fones e aumentei o volume no máximo.  Coloquei uma música do Aerosmith, cantarolando baixinho enquanto a fila andava de vagar. Meia-hora depois finalmente fui atendido. Pedi um Frappuccino de Chocolate, paguei e então fiquei com o dilema de onde me sentar. Esquadrinhei o lugar, até que para minha surpresa encontrei uma pessoa muito familiar. Com passos largos e apressados, caminhei até ela, que mexia distraída no celular.

- Esperando uma mensagem de alguém? – Perguntei, fazendo-a se assustar. Ela olhou incrédula para mim por alguns instantes antes de se jogar em cima de mim em um abraço sufocante – Também senti sua falta – Retribui o abraço. – E aí, como você está? – Perguntei, sentando-me no lugar desocupado a sua frente.

Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty15.11.13 12:54



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Há algumas horas atrás,eu estava no maior tédio,sentada aqui na Starbucks de Los Angeles,sem ninguém para conversar,quando senti uma voz masculina na minha frente,me perguntando : -Esperando uma mensagem de alguém? Na mesma hora,eu sabia quem me fizera aquela pergunta.-Nik!-exclamei,dando um abraço de urso no meu amigo loiro.Finalmente ia ter companhia pra conversar!-Também senti sua falta. E você, como está?-Nik me perguntara, depois que nos separamos do nosso abraço.
Me lembrei na hora,sorrindo,de quando eu e o Nik nos conhecemos,há um ano atrás,lá em Florença.Nos sentamos e imediatamente,ele me perguntou como eu estava.-Ai Nik,estou do mesmo jeito de sempre,né?Tentando investigar algum caso paranormal,escrevendo umas musicas,tentando aproveitar as ferias,etc...E você e a Kate,como estão?-Perguntei,me referindo a irmã legal do Nik,que era professora.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 8:49, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty15.11.13 13:40




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Sorri ao perceber que Courtney não mudara nem um pouco desde a última vez que nos vimos, lá na Itália. Sempre sorridente, cantando por todos os cantos da escola em seu sonho de ser uma estrela da Broadway. Como nova-iorquino que já tinha assistido muitas peças da Broadway e filho de pessoas que trabalham no meu artístico, Court com certeza iria atingir seu objetivo. Lembro-me até que tive certa queda por ela, antes de nos tornamos os melhores amigos que somos hoje.

- Estamos bem, nos mudamos há poucos dias para Los Angeles. E adivinha por quê? A Kate vai ser professora da Spotlights! Então quando ela se mudou eu vim junto, não podia passar essa grande oportunidade. – Sorri para ela, bebendo um gole do meu frappuccino – E aposto que você também está aqui para estudar na Spotlights, estou certo? – Falei astutamente, lançando lhe um olhar de ‘Eu sei das coisas’. – E que macumba você fez pra sua mãe deixar? – Ri, porque a Sra. Salvatore dificilmente deixaria sua princesinha sozinha em um lugar tão longe de casa.

Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty15.11.13 17:31



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


- Estamos bem, nos mudamos há poucos dias para Los Angeles. E adivinha por quê? A Kate vai ser professora da Spotlights! Então quando ela se mudou eu vim junto, não podia passar essa grande oportunidade. E aposto que você também está aqui para estudar na Spotlights, estou certo?-Nik me perguntara, terminando de beber o frapuccino que ele tinha pedido e eu ri, achando graça no que ele me dissera em seguida e por causa do olhar que ele me lançara. – E que macumba você fez pra sua mãe deixar?- Por fim,soltei uma gostosa risada do que o Nik me disse.Como era possível o meu melhor amigo me conhecer tão bem assim?A única pessoa que me conhece tão bem assim é o Patrick,o meu outro melhor amigo.E eu gostei de saber que o Nik e a Kate estavam bem.
A família do Nik poderia viver bem,mas ainda viviam bem e com esforço e iriam viver melhor,graças ao agora trabalho da Kate como professora.O salário da irmã do Nik iria ajudar bastante os dois,até porque eles agora iriam viver sozinhos aqui em LA,assim como eu.-Tá bom Nik, vou fingir que eu acredito.-Revirei os olhos, achando graça nisso de o Nik saber mais sobre mim mais do que eu mesma.Isso significa que temos uma conexão especial,certo?E fiquei superalegre quando ele me disse que também iria estudar na Spotlights esse ano,faltava apenas o Pat e a festa estava feita!
Em seguida o Nik me perguntou como eu consegui convencer minha mãe a me deixar vir pra cá.Digamos que a minha mãe não é lá a pessoa mais prática do mundo,então foi meio complicado convencer ela a deixar eu vir pra cá.-Ah Nik, sabe que não é lá muito fácil convencer a minha mãe de deixar eu vir pra cá,mas dei meu jeitinho.-Eu respondi pra o Nik,piscando pra ele.
Quando eu conheci o Nik, ele era solteiro e era supercobiçado pelas meninas de onde eu morava,mas por algum motivo,nós acabamos ficando amigos e somos amigos desde então.Mas o Nik sempre flertava comigo,por brincadeira.E então Nik, esse coraçãozinho aí já tem dona?-Perguntei ao Nik,de brincadeira,é claro.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 9:00, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty15.11.13 18:13




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Ri da cara da Court espantada com meus poderes mediúnicos. – Na realidade, eu não sou vidente, adivinho ou o que quer que seja, apenas eu conheço você muito bem mocinha. – Falei, apertando seu nariz – Conheço suas qualidades, defeitos, o que você gosta e não gosta. Seus sonhos, seus medo... Assim como você me conhece. E eu sei que minha superstar mais quer é se tornar uma grande atriz da Broadway, e para isso a Spotlights é o próximo passo desse caminho. – Sorri largamente para ela, sem esconder meu convencimento.

Ouvi-a dizer que dera um jeitinho para convencer sua mãe. Balancei a cabeça, ainda sorrindo. Courtney sabia conquistar as pessoas e com seu jeitinho sempre conseguia atingir seus objetivos. Sua persistência era uma das coisas que eu mais admirava na minha amiga.

- Ah não, meu coração continua solitário. – Respondi fingindo tristeza e ignorando sua expressão maliciosa. – A não ser se você decidir me dar uma chance, é claro. – Completei com uma piscadinha e um sorriso charmoso no rosto. Era tudo brincadeira, eu sempre flertava inocentemente com Court. – Vamos Courtney, por favor? – Fiz os olhinhos do gato de botas.

Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty16.11.13 7:43



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


- Na realidade, eu não sou vidente, adivinho ou o que quer que seja, apenas eu conheço você muito bem mocinha.  Conheço suas qualidades, defeitos, o que você gosta e não gosta. Seus sonhos, seus medo... Assim como você me conhece. E eu sei que minha superstar mais quer é se tornar uma grande atriz da Broadway, e para isso a Spotlights é o próximo passo desse caminho.-Nik começa a me dizer, com uma expressão marota e fazendo graça comigo, e não tem realmente como deixar de rir. Como diabos era possível o Nik adivinhar tudo o que eu pensava e qual era meu maior objetivo na vida?Ah é, o loiro era meu melhor amigo ha um ano,praticamente,mas ainda assim,me assustava um bocado pensar que o Nik sabe mais sobre mim,mais do que eu sei sobre mim mesma.E era por isso que,de brincadeira,eu o chamava de Charles Xavier, já que o Professor X era o telepata mais poderoso dos X-men.
-Ta bom,Charles Xavier,vou fingir que acredito.E o que eu mais quero pra a minha vida é isso mesmo.Mas se for realmente meu melhor amigo,vai ter que adivinhar todos os meus gostos e medos..-Disse,com uma expressão marota no rosto e dando uma risada quando o Nik me lançou o olhar mais sedutor dele e me pediu ajuda pra ele sair de seu status de solteiro.- Ah não, meu coração continua solitário. A não ser se você decidir me dar uma chance, é claro. Vamos Courtney, por favor?-  Argh,só ele mesmo pra ter uma ideia dessas...-Só você mesmo viu ,seu conquistador barato.-Disse,dando um selinho inocente no meu amigo loiro.Depois que nos separamos,eu perguntei,brincalhona:-Problema resolvido,loiro?.Pedimos a conta,pagamos nossos cafés e continuamos o papo no caminho.-Topa um cinema?A gente continua o papo antes de entrarmos..-Perguntei,rindo.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 9:18, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty16.11.13 10:24




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Não pude evitar rir da cara espantada dela, surpresa que eu a conhecesse tanto em pouco tempo de amizade. Ri ainda mais quando ela me comparou ao Professor Xavier dos X-men. Por sorte eu não havia tomado mais um gole do meu Frappucinno, se não naquele momento haveria café saindo pelo meu nariz.

- Ai ai Court, só você pra me fazer rir assim. – Falei ofegante depois do ataque de risos – Graças a Deus não sou telepata, imagina como seria saber todos os  pensamentos pervertidos que você tem comigo? – Fingi espanto, levando um tapa de brincadeira no braço.

Fingi indignação quando ela me chamou de conquistador barato, mas logo sorri quando ela me deu um selinho. – Huum, não completamente não é. – Respondi rindo, enquanto pagávamos nossa conta. “Nik, Nik, melhor tomar cuidado ou vai acabar se apaixonando pela sua melhor amiga”, pensei suspirando.

- Tudo bem, eu topo. Está passando Em Chamas e eu sei que você adora essa saga. – Respondi ao convite de Courtney. Joguei o copo vazio no lixo mais próximo. Antes de sairmos do lugar, me virei para ela e roubei um beijo dela. Um beijo muito bom, devo dizer – Agora vamos, bela ragazza. – Falei, dando um sorrisinho maroto para minha melhor amiga.



Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty16.11.13 13:06



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Filho da m...  O que diabos eu tinha na cabeça pra dar um selinho no Nik,ainda mais nessa altura do campeonato?Ah ,é,sou a amiga tapada,que faz de tudo pra não ver os amigos tristes.Só eu mesmo com uma ideia dessas,viu?-Graças a Deus não sou telepata, imagina como seria saber todos os  pensamentos pervertidos que você tem comigo?-Nik pergunta, soltando uma risada divertida, me fazendo corar mais do que um tomate com a pergunta dele. E o Nik ainda diz que eu tenho pensamentos pervertidos com ele?É isso aí. os amigos mais loucos são os meus mesmo,vai entender.Bom,dizem que loucura pega,não é?-Como assim,eu ter pensamentos pervertidos contigo?Tá doido,Nik?E depois me pede pra não te chamar de Charles Xavier.E sim,o meu coraçãozinho também está mais vazio do que saquinho sem confetes.-disse,corando um pouco(droga,agora sim,o Nik vai adivinhar que quando nos conhecemos,eu tive sim um pequeno pensamento pervertido com ele.Abafem esses detalhes sórdidos,por favor) e em seguida,fingindo uma tristeza por estar sozinha,assim como meu amigo loiro.
Íamos sair para o cinema,quando o Nik fala que está passando em Chamas.-Tudo bem, eu topo. Está passando Em Chamas e eu sei que você adora essa saga.  Agora vamos, bela ragazza-Nik me diz, com um lindo sorriso em seu rosto. Finalmente estreou!Há dias que estava esperando pela continuação de Jogos Vorazes no cinema desde o ano passado,eu acho.-opa,claro que eu topo!Há meses que estava contando os dias pelo lançamento de Em Chamas desde que eu vi o trailer pela primeira vez!Vamos!-Disse,enquanto me levantava e jogava no lixo os copos dos meus cafés e íamos para o cinema do shopping,que ficava a algumas lojas daqui.

ENCERRADO!CONTINUA NO CINEMA KINOPLEX
Thanks to Evil Queen


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Havanna Coffee
» 3 Guys Coffee Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: