Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Santa Monica's Beach

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty09.07.12 9:04

Santa Monica's Beach SantaMonicaBeach
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty01.12.13 5:50



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Depois que eu voltei do quarto e fui para a sala,o Nik me disse que eu estava linda,como sempre.Tá legal,esse louco sexy só pode estar de brincadeira.Opa,eu acabei de chamar meu amigo de sexy?Nossa,então eu devo estar ficando ou mais louca do que o normal ou pervertida mesmo.Se bem que minha er... perversão só aumentou um pouco quando o Nik falou que como ele ia mesmo passar pela praia,ele já estava de sunga.
Opa mais uma vez.Então quer dizer que hoje terei o privilégio de ver o tanquinho assustadoramente sexy do meu amigo mais sexy ainda?Por Merlin,preciso me tratar.Estou ficando parecendo um pimentão desde a hora em que o Nik falou que estava se sunga por baixo da calça jeans que ele usava que esse pirado não para de tirar onda com a minha cara.
-Pode ir parando por aí mesmo Nik,se não quiser me ver mais vermelha que um sinal de trânsito.E seria bom mesmo você dar uma arrumada naquele seu quarto Nik,parece que passou um vendaval por lá,sem ofensa.E como é que você encontra suas coisas por lá?-Perguntei,espantada.Como é que os quartos de todos os meninos sempre tem que parecer que passou um furacão e eles sempre conseguem encontrar o que precisam?
Por fim,saímos mais uma vez do residencial e fomos direto para a praia de Santa Monica,que ficava uma hora longe de casa.O caminho para a praia foi divertido também,assim como a volta ao shopping.
Assim que nós chegamos,tirei os meus shorts e a minha camiseta e observei a reação divertida do Nik ao me ver de biquíni verde,assim como eu voltei a ficar parecendo um pimentão quando meu best começou a tirar a calça e a camiseta. Opa,venhamos e convenhamos,meu amigo loiro tem um corpão,ora essa!
-Quem vai cair na água primeiro?-Perguntei divertida ao meu amigo loiro.Graças aos céus,as aulas de natação serviram para alguma coisa!
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 15.05.21 21:51, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty01.12.13 16:53




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Por algum motivo que eu não compreendia, Court havia ficado muito vermelha depois de eu dizer que estava de sunga. Ergui a sobrancelha para ela, questionando.

- Ora Court, porque você tá tão vermelha? Ah, já sei... Deve estar imaginando como eu fico gostoso de sunga não é? – Falei, meu olhar brilhando de malícia para ela, que tornou a corar mais ainda. Era divertido ficar tirando uma com a cara dela.

-Pode ir parando por aí mesmo Nik, se não quiser me ver mais vermelha que um sinal de trânsito. E seria bom mesmo você dar uma arrumada naquele seu quarto Nik,parece que passou um vendaval por lá, sem ofensa. E como é que você encontra suas coisas por lá?

- Você já está mais vermelha que um semáforo, querida. – Falei me aproximando dela, e vendo-a corar (novamente). Eu sabia que Court só ficava nervosa assim quando tinha pensamentos nada inocentes. Dei uma gargalhada, antes de deixa-la mudar de assunto. – Eu vou arrumar tudo... Daqui a alguns meses. – Dei mais uma risada. – Não se preocupe, eu me acho na minha bagunça.

Saímos do residencial e fomos para a praia. A viagem foi engraçada, comigo e Court cantando novamente as músicas do rádio, com os cabelos ao vento, como nos filmes adolescentes. Demorou aproximadamente uma hora para chegar até Santa Monica. Estacionei perto da praia, e saímos para areia. Court logo começou a tirar a regata e o shorts, ficando apenas de biquíni. Tentei bravamente não olhar seu corpo, mas meu autocontrole não era nada bom, porque logo eu estava analisando-a minuciosamente. Oh Céus, é hoje que eu tenho um infarto.

Não respondi nada, apenas comecei a tirar o jeans e a camiseta, entregando-os para ela guardar na enorme bolsa que carregava.

- Quem vai cair na água primeiro?- Perguntou ela com um sorriso divertido no rosto.

Vamos apostar corrida! – Falei  e sem esperar já saí em uma corrida desembestada para o mar. Obviamente que cheguei primeiro, além de ter tomado a vantagem, eu era mais alto, portanto tinha as pernas mais compridas. Ela chegou pouco depois de mim, respirando ofegante pela corrida. Mergulhei, puxando seus pés para baixo, dando um susto nela. – Eu ganhei e merece uma recompensa... – Falei com um sorriso malicioso.


Vestindo ISSO




p
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty03.12.13 15:09



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Hey,é impressão minha ou desde que chegamos na praia de Santa Monica que o clima esquentou um bocado?Ou é alucinação minha?De qualquer jeito,quando eu perguntei ao Nik quem ia cair primeiro na água,nós apostamos uma corrida até o mar.Claro que o loiro ia ganhar de qualquer jeito,por ter as pernas maiores do que as minhas pernas pequenas,que me fazem com que eu me sinta como uma anã,ou sei lá.
Quando eu caí na água,olhei para todos os lados e nenhum sinal do Nik.Ué,ele não estava atrás de mim há cinco minutos atrás?Comecei a chamar por ele,desesperada,pensando que podia ter acontecido algo de ruim com meu amigo.Foi quando eu senti algo puxando meu pé e quando eu desci,dava pra ver o Nik embaixo d'água,rindo da minha cara de susto.Subimos para a superfície e eu gritei pra ele:-Seu filho da ....-mas logo parei ao ver o olhar pervertido que o Nik me lançara ao me dizer que ganhou a corrida e que já que tinha ganhado,merecia uma recompensa.
Opa,quer dizer que...já tinha chegado a hora?Então tá,e seja o que Merlin quiser.Eu disse,fazendo uma voz sensual,de brincadeira:-É,não devia de merecer a recompensa,por quase  me matar de susto,mas aqui está.
E então fomos nos aproximando mais um pouco,o tempo nessa hora estava ajudando,já que estava um pôr-do-sol perfeito(tipo aqueles de filme,sabem?) e dei a recompensa ao Nik.Nossos lábios se juntaram e eu beijei ele,claro que dessa vez era mais sério(eu acho),comparado com os beijos de brincadeira que demos hoje um no outro.Pelo menos realizei um antigo sonho meu : beijar embaixo d'água!
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 15.05.21 21:54, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty03.12.13 17:17




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Courtney já ia me xingar, quando parou ao ver meu olhar malicioso. Ela ficou quieta por alguns minutos, como se pensassem no que deveria fazer. Eu esperava com um sorriso charmoso, mas no fundo estava ansioso. Mas eu ansiava pelo que?

-É, não devia de merecer a recompensa, por quase me matar de susto, mas aqui está. – Disse ela com uma voz sensual que provocou arrepios pelo meu corpo. Ela foi se aproximando aos poucos, nossos olhos fixos um no outro. Eu não conseguia quebrar esse contato. Na luz do pôr-do-sol os olhos da minha amiga pareciam esverdeados. Enfim ela se aproximou o suficiente para nossos lábios se juntarem. Foi diferente das outras vezes. Não parecia uma brincadeira e sim algo mais sério. Como se realmente fossemos um casal.

Puxei-a levemente para baixo, nos afundando completamente nas águas do mar. Um beijo embaixo d’água, tão romântico como naquele filme antigo A Lagoa Azul. Voltamos à superfície, retomando o fôlego e então fiquei confuso. O que estávamos fazendo? Éramos melhores amigos? Ou tínhamos aquela amizade colorida? Eu não sabia definir. Só de uma coisa agora eu tinha plena certeza: Eu estava me apaixonando pela minha melhor amiga.

- Bem, agora eu me sinto como o Percy Jackson. – Falei, arrancando risadas gostosas dela.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty08.12.13 18:57



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Quando acabamos de nos beijar e voltamos para a superfície,eu e o Nik olhamos um para o outro e ele me disse que agora se sentia como o Percy Jackson,o que fez com que eu desse uma boa e gostosa risada.Bom,eu sempre quis achar um garoto que parecesse um pouco como todos os personagens masculinos principais dos livros que eu tanto gostava e que me pudesse fazer sentir como se eu estivesse em minha própria história.E que fosse lindo,fofo,cavalheiro e intenso como um príncipe.
E por incrível que me pareça, parece que eu acabei de achar esse garoto dos meus sonhos em meu novo melhor amigo.O Nik tinha o jeito meio atrapalhado e fofo do Harry Potter,era todo meigo como o Percy Jackson,era romântico e bastante parecido como o Peeta Mellark,protetor como o Jace Herondale e guerreiro e fisicamente parecido com o Rei Arthur.E eu me sentia agora como cada uma das heroínas desses meninos,especialmente como a Annabeth,depois do beijo embaixo d'água.
-Bom,e agora estou me sentindo como a Annabeth Chase.-Eu disse,com um pequena risada,enquanto ele me beijava novamente.Se isso for um sonho,nunca mais quero acordar dele.-Sabe Nik,eu sempre quis encontrar um garoto que fosse uma verdadeira mistura de todos os príncipes dos meus livros favoritos e que tivesse um pouco do jeito de cada um deles.Pode rir,parece ridículo.-E parecia mesmo,eu falando aquilo em uma hora como aquela.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 15.05.21 21:57, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty09.12.13 19:58




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


-Bom,e agora estou me sentindo como
a Annabeth Chase.
- Disse ela, me fazendo dar risada. Só Courtney conseguia me fazer rir tanto. Olhei seu rosto sorridente e não aguentei e a beijei novamente. Era tão boa a sensação de te-la em meus braços que eu não queria soltá-la nunca mais.

- Sabe Nik,eu sempre quis encontrar um garoto que fosse uma verdadeira mistura de todos os príncipes dos meus livros favoritos e que tivesse um pouco do jeito de cada um deles.Pode rir,parece bobo mesmo. - Disse ela parecendo um pouco envergonhada.

- Por que eu riria? Esse é o melhor elogio que eu recebi na minha vida. - Falei sinceramente, tocando seu queixo levemente e fazendo seu olhar cruzar com o meu. - Eu te conheço Court, sei o quanto admira os heróis dos livros e pra mim é uma honra que você pense isso sobre mim. Se você quer saber, você também é como as personagens principais dos livros e séries, só que melhor. Você tem algo que a faz única, que te faz simplesmente Courtney. - Disse sorrindo, sentindo-a relaxar.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty14.12.13 8:45



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Pronto,agora sim,aquele tapado que eu estava começando a ficar apaixonada(?) conseguiu o que queria: me fazer chorar.Ninguém nunca tinha me elogiado tanto assim,nem mesmo no antigo colégio em que eu estudava na França,onde eu era vista como perdedora apenas por pensar grande e querer tudo demais.Era ótimo me sentir assim.Única...especial...É oficial.O garoto da minha vida estava ao meu lado esse tempo todo e eu nem desconfiava.
-Ótimo Nik,conseguiu me fazer chorar.-eu disse,fingindo que estava chorando,mas de brincadeira,claro.-Ninguém nunca tinha me elogiado tanto assim,nem mesmo no antigo colégio em que eu estudava!-respirei fundo e comecei a contar como era a minha vida no antigo colégio antes de conhecê-lo:-Sabe,antes de vir pra cá,eu era conhecida como a garota perdedora do colégio,como aquela garota,a Rachel Berry,de Glee,sabe?Eu era bastante humilhada pelos garotos do time de futebol e pelas líderes de torcida.Mas aí eu conheci o Pat e o pessoal do antigo coral em que estava,até que aconteceu aquele intercâmbio na França e eu conheci um garoto loirinho muito gostoso e extremamente fofo.-Eu disse,dando uma risada.Depois de nos beijarmos um pouco no mar,eu disse:-Vamos sair um pouco?Já estou ficando com frio.
Depois de ver como eu pedi para sair do mar,pois já estava noite e estava um pouco frio,o Nik não conseguiu resistir e acabamos por sair da água.Trocamos de roupa e entramos em seu carro.Ainda nos beijando,eu perguntei a ele:
-E agora,gentleman,vamos pra onde?-Perguntei a Nik,com um olhar maroto e pensando em como o meu final de semana fora o mais perfeito que eu já tive em muitos anos.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 15.05.21 22:00, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty15.01.14 19:12




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Assustei-me um pouco quando vi os olhos de Court começaram a se encher de água. O que eu tinha falado de errado?

- Ótimo Nik,conseguiu me fazer chorar.- Disse, e percebi que ela apenas fingia chorar. Ainda bem, eu posso ter jeito com as garotas,mas com choro eu não sei lidar. -Ninguém nunca tinha me elogiado tanto assim,nem mesmo no antigo colégio em que eu estudava! – Então ela respirou e contou-me como era sua vida antes de eu conhecê-la. De como era conhecida como a ‘loser’ da escola, como era humilhada pelos populares, que claro, eram os jogadores do time de futebol e as líderes de torcida. Ela continuou relatando até o dia em que nos conhecemos. Não pude evitar de rir junto com ela quando disse que eu era um ‘loirinho muito gostoso e extremamente fofo’.

Aproximei-me novamente e a beijei. Logo saímos da água porque Courtney estava ficando com frio. Colocamos as roupas que viemos para cá e voltamos para o meu carro.

-E agora,gentleman,vamos pra onde?- Perguntou pra mim, com seu costumeiro sorriso e olhar maroto. Alguém pode por favor avisar essa garota para parar de ser tão sexy? Sério, eu sou um cara legal e bem intencionado, mas mesmo assim sou um adolescente. Os hormônios estão entrando em erupção e ela me faz uma pergunta dessas?

- Quer ir... Para a minha casa?- Perguntei, um pouco hesitante.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santa Monica's Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica's Beach   Santa Monica's Beach Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santa Monica's Beach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venice Beach
» Malibu Beach
» Igreja e Mosteiro Santa Maria delle Grazie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Los Angeles - The City-
Ir para: