Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas e Sugestões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Dúvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões Empty18.05.11 7:56

Se tiver alguma dúvida ou sugestão para o fórum poste aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Dúvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões Empty28.02.13 16:43

Olá, eu sou novo aqui, me registrei ontem. E como sou meio "lentinho" já estou cheio de dúvidas, vou enumerar elas aqui. haha'
- Se eu me interessar por um cannon, posso fazer a ficha de cannon ou precisa de autorização? O avatar e o nome têm que ser específico do cannon, ou pode mudar?
- Percebi que as aulas iniciaram há algum tempo, se meu personagem for novato, ele pode postar como sendo da turma de "novatos" atual, ou precisa esperar novas turmas serem criadas?
- Quanto ao calendário do rpg, as tramas a serem cumpridas, e o "horário" das aulas - digamos assim -, tem algum tópico no rpg que mostre?
Peço perdão desde já se estiver incomodando, mas é que eu adorei o rpg e quero fazer parte, só que não tenho muita experiência com essas regras de rpg e etc.
Bom, obrigado pela atenção. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões Empty28.02.13 17:07

Oi Caio!

Eu não sou uma das ADM's mas como jogo aqui a bastante tempo, acho que posso te ajudar. Vamos as suas dúvidas:

- Se você quiser um cannon, deve mandar a ficha pronta para alguma das administradoras. Geralmente a Jasmine Pierce é que recebe, porque está mais online.
O avatar e o nome do cannon não se muda. Se por acaso quiser pegar um cannon e não fazer outra conta, é só pedir para mudar de nome AQUI.

- Quanto as aulas não tem problema, pode se considerar dessa turma mesmo.

- Para se interar da trama dos personagens, aconselho a ler os cannons, aí você terá uma ideia. Também pode ler as fichas dos personagens não cannons, se quiser.
O primeiro dia letivo é o evento que tá acontecendo no momento. AQUI tem os tópicos explicando as coisas sobre aulas, horários, trabalhos e tudo.

Se tiver mais alguma dúvida, é só dizer (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Dúvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões Empty28.02.13 19:26

Nossa, nem preciso acrescentar mais nada. Ally já falou tudinho.
Qualquer outra dúvida é só falar, Caio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas e Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Geral - Coisas Importantes :: Regras, Avisos e Etc.-
Ir para: