Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sushi Kin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty20.05.11 8:40

Sushi Kin   Bd414_sushikin%20(3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Cosette Devereaux
Alunos
Alunos
Cosette Devereaux


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2013

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty28.11.13 21:09


Sushi, baby
► Vestindo: ISSO
► No Sushi Kin
► Com Ninguém
► Sol Forte
► Hora do Almoço

Arrumar a casa nunca foi uma das minhas tarefas favoritas, mas era mais do que óbvio que eu não tinha escolha alguma. Para piorar as coisas, tive que terminar de carregar as caixas sozinha. Aparentemente meu pai tinha uma reunião extremamente importante, a qual ele não poderia se atrasar um segundo se quer. Nem para ajudar a sua filha. Com todas as caixas devidamente posicionadas em seus devidos cômodos. Óbvio que eu não ficaria minha tarde inteira trancada em casa arrumando tudo. Por isso que não hesitei em ligar para a agência de taxi e pedir um carro para já. Subi rapidamente para meu quarto e abri a primeira caixa que eu encontrei. Tive a sorte de encontrar logo a caixa dos vestidos.
O sol do lado de fora estava tão intenso quanto o calor que parecia me fazer derreter. Era estranho como eu simplesmente odiava calor, mas não conseguia ficar um dia sem sol. Logo puxei de dentro da caixa um vestido florido se alcinha. Sobre o sapato, resolvi permanecer com meus saltos, já que combinavam com o vestido.
Enquanto descia as escadas pus meus óculos escuros e arruei minha bolsa no ombro. O táxi já me aguardava na frente da casa. Apesar de não conhecer nem um pouco essa cidade e do meu inglês não ser fluente havia um lugar que eu tinha certeza que o taxista poderia me levar. Assim que me veio à mente, indiquei que o motorista me levasse ao shopping. Quando cegamos no lugar, paguei com o cartão. Era magnífico como o mundo era cada vez mais moderno.
Andando pelo local, eu percebi como não era tão diferente de qualquer outro shopping. A maior parte das lojas já era conhecida. Foi quando eu me lembrei: Eu estava faminta. Não dei outra, entrei no primeiro restaurante que vi. Não puder ter mais sorte. Era um restaurante japonês. Eu amo comida japonesa. Sentei-me em uma das cadeiras no tipo de bancada e pedi por uma porção de sushi de salmão. Enquanto esperava, peguei meu celular e comecei a conferir minhas redes sociais.
thanks ross & tiago @ cg


Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty29.11.13 6:26



Hungry

 Devo admitir: Los Angeles é sonhador, mas eu sinto saudades de casa mais que tudo. Talvez quando as aulas começarem eu vou parar com essas idiotices, sei que não é saudável chorar pelo o que já se foi, sempre continuar é a melhor opção. No entanto eu ainda me acho uma estranha em LA e preciso sair mais de casa.
Pensando nisso, eu levanto de minha cama e pego meu celular telefonando para a agência de táxi e, depois de quinze minutos de espera um táxi finalmente chega e obviamente não demora muito para que eu desça de meu cantinho da solidão já arrumada, já que usara meus quinze minutos para me arrumar.
Ao entrar no táxi ajeito a barra de meu vestido e digo para o motorista para onde desejo ir.
Não há contratempos para chegar até o shopping que, mesmo não sendo meu lugar favorito, parece a melhor  escolha considerando que é um dia ensolarado e todos estarão na praia.
Quando entro eu percebo que estou errada: o shopping está lotado de gente nas lojas e lanchonetes, não parece ter espaço praticamente. O ambiente se enche de conversas e risadas o que sempre me lembra como sozinha eu estou em Los Angeles.
Sinto meu estômago roncar e eu me toco que já era hora do almoço, caminho um pouco até encontrar um restaurante vazio, entro nele e percebo que é um restaurante japonês, ótimo, amo comida japonesa.
Sento-me em uma cadeira em uma espécie de bancada, duas cadeiras de distância de uma garota que também estava ali e peço uma porção de sashimi de salmão. Pego meu celular percebendo que minha mãe havia me mandando uma mensagem, suspiro e desligo o celular imediatamente, fingindo não ter visto nada.





com: Ninguém
onde:sushi kin
vestindo: ISSO
post: 001
notas: Hora do Almoço



Music

‘Cause I’m on top of the world, hey
I’m on top of the world, hey
Waiting on this for a while now
Paying my dues to the dirt
I’ve been waiting to smile, hey
Been holding it in for a while, hey
Take you with me if I can
Been dreaming of this since a child
I’m on top of the world
coded by @lilah for cg


Ir para o topo Ir para baixo
Cosette Devereaux
Alunos
Alunos
Cosette Devereaux


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2013

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty30.11.13 12:44


Sushi, baby
► Vestindo: ISSO
► No Sushi Kin
► Com Jude
► Hora do Almoço
► Ficou meio ruim. Compenso no próximo.

Não demoro muito para meu pedido chegar. Aliás, essa era uma das grandes vantagens da comida japonesa. Bem, nem todas, mas pelo menos do sushi. Até porque também esse deveria ser o restaurante mais tranquilo há essa hora. Bloqueei meu celular e pus na minha bolsa. No momento em que me virei de lado para fazer isso pude ver uma nova pessoa. Parecia que ela havia acabado de chegar. A menina parecia ser da minha idade, mas era um pouco mais alta do que eu. Aliás, qualquer um seria.
- Bela escolha. – Disse rindo e pegando meus hashis e balancei no ar. Meu sotaque era bem forte, mas acredito que era possível entender o que eu falava.– Contudo, eu ainda prefiro com arroz e algas. Sushi. – Sorri para a garota e então peguei uma das peças de peixe na minha frente, molhei no shoyo e comi. - Bon appétit. - Disse com a boca já vazia.
thanks ross & tiago @ cg


Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty30.11.13 19:03



Ridiculous

 Não demorou para que a comida chegasse, quando finalmente aconteceu eu peguei meus hashis e mergulhei um pedaço no molho shoyo, a garota ruiva e baixinha ao meu lado se virou para mim e fez exatamente o que eu temia que faria: puxou conversa.
Seu sotaque era forte e ela parecia simpática, porém eu não conseguia dizer nada a não ser me agarrar à lateral da cadeira e ouvir o que ela falava. Parecia que estava sendo repreendida por minha mãe por ter descido para o café da manhã de pijamas.
- Pa-para v-v-você também.- Gaguejo, sentindo minha face queimar, provavelmente estou me passando por ridícula agora, sempre sou assim.
Eu só desejava ter ser um avestruz e poder enfiar a minha cara na terra, mas tenho certeza de que se fosse um avestruz os outros avestruzes tirariam sarro de minha cara também, se é que avestruzes fazem isso.  
Nervosa eu derrubo o salmão empapado de molho shoyo na saia de meu vestido e nesse momento tenho certeza: eu sou totalmente ridícula e sei disso, já me falaram muitas vezes. Muitas vezes.
Eu olho para a garota esperando que ela ria de mim, tenho certeza que irá, todos riem.





com: Cosette
onde:Sushi Kin
vestindo: ISSO
post: 001
notas:tentei, juro que tentei



Music

‘Cause I’m on top of the world, hey
I’m on top of the world, hey
Waiting on this for a while now
Paying my dues to the dirt
I’ve been waiting to smile, hey
Been holding it in for a while, hey
Take you with me if I can
Been dreaming of this since a child
I’m on top of the world
coded by @lilah for cg


Ir para o topo Ir para baixo
Cosette Devereaux
Alunos
Alunos
Cosette Devereaux


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2013

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty02.12.13 13:12


Sushi, baby
► Vestindo: ISSO
► No Sushi Kin
► Com Jude
► Hey, Bambi
► Hora do Almoço

Foi engolindo meu segundo sushi que eu parei para reparar no estado da morena. Ela estava nervosa e até tremendo um pouco. Nenhuma de nós poderia prever o pequeno desastre que estava por vir, pois tudo o que eu pensava naquele momento é que talvez tivesse sido bom vir aqui. Lá na França eu era cercada de amigas, seriam elas verdadeiras ou não. Apesar de nem sabe o nome da garota, ia tentar me aproximar dela.
Mordisquei mais um quitute japonês. Ainda faltavam dois desses no meu prato quando ouvi um suspiro de susto. Virei-me da direção da menina e vi-a tentando arrumar seu vestido levemente sujo. Não vi exatamente o que havia acontecido, mas supus que tivesse deixado seu sashimir cair na roupa.
- Ei, Bambi, não precisa ter um ataque do coração. – Ri – Seu salmão não foi devidamente morto, tudo bem. Estamos num shopping. –Dei de ombros com um sorrisinho malicioso. Então cruzei as pernas e apoiai um dos cotovelos no balcão enquanto balançava os hashis com a mão livre. – Pense bem, Bambi. Não seria essa uma ótima desculpa para se comprar uma roupinha nova? – Semicerrei os olhos e inclinei levemente a cabeça. – Ter mine seu almoço e eu posso de ajudar com isso ai. – Sorri enquanto indicava a roupa da menina, com os meus hashis. Logo depois voltei minha atenção aos dois belos pedaços de sushi que restavam em meu prato.
thanks ross & tiago @ cg


Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty03.12.13 17:54



That's My Name

 O momento não veio, ela não começou a rir histericamente e tirar fotos, como pensei que iria, invés disso ela apenas virou-se para mim.
- Ei, Bambi, não precisa ter um ataque do coração. – Riu – Seu salmão não foi devidamente morto, tudo bem. Estamos num shopping.  
Logo entendi o que ela queria dizer e devo admitir que dei um pequeno sorriso pelo canto da boca, mesmo não gostando de ir às compras com minha mãe, talvez seja um pouco diferente dessa vez.
- Pense bem, Bambi. Não seria essa uma ótima desculpa para se comprar uma roupinha nova?
Ela continuava a me chamar de Bambi, isso não me incomodava, na verdade o apelido era perfeito para a situação, considerando que minha mão continuava a tremer.
- Termine seu almoço e eu posso de ajudar com isso ai. – ela indicou a mancha em meu vestido.
Assenti timidamente balançando a cabeça enquanto comia  mais alguns salmões antes de pousar novamente os hashis de volta no prato. Eu percebi que ainda não sabia seu nome e, mesmo sendo timída essa era a única coisa que eu conseguia falar sem gaguejar.
– Jude, Jude Bucker. – estendi a mão.
Talvez esse fosse o começo de uma bela amizade ou de uma bela de uma ilusão, mesmo que não estivesse pronta para mais uma, não depois do que aconteceu da última vez. LA é a minha chance de recomeçar e eu vou recomeçar.





com: Cosette
onde:Sushi Kin
vestindo: ISSO
post: 003
notas: Jude



Music

‘Cause I’m on top of the world, hey
I’m on top of the world, hey
Waiting on this for a while now
Paying my dues to the dirt
I’ve been waiting to smile, hey
Been holding it in for a while, hey
Take you with me if I can
Been dreaming of this since a child
I’m on top of the world
coded by @lilah for cg


Ir para o topo Ir para baixo
Cosette Devereaux
Alunos
Alunos
Cosette Devereaux


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2013

Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty18.12.13 9:58


Sushi, baby
► Vestindo: ISSO
► No Sushi Kin
► Com Jude
► Hey, Jude?
► Hora do Almoço

Tinha acabado de voltar minha atenção pra minha comido quando finalmente ouvi a voz da garota. Era baixa, doce e melodiosa. Dava para perceber que ainda estava bem nervosa. Larguei meus hashis sobre o prato e estendi a mão na direção da morena.
– Cosette Devereaux. – O sotaque era bem mais intenso quando eu pronunciava algo em minha língua, mas para mim isso não fazia muita diferença. - Mas pode me chamar de Cose. – Apertei a mão dela sorrindo.
Assim que me arrumei novamente na cadeira, parei para pensar. - Jude é um nome bonitinho. Como o da musica com Beatles, não? – Virei a cabeça lembrando-me da música. - Entretanto, se você concordar, eu vou continuar te chamando de Bambi. – Ri. Em seguida comi mais um dos sushis, deixando apenas um último em meu prato. Enquanto ela respondia eu comi o último. Então retirei minha carteira da bolsa e pedi a conta. - Eu já acabei. Estou esperando você. – Disse apoiando-me sobre a bancada enquanto esperava a conta.
thanks ross & tiago @ cg


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sushi Kin   Empty
MensagemAssunto: Re: Sushi Kin    Sushi Kin   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sushi Kin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: