Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Macy's Department Store

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty20.05.11 8:30

Macy's Department Store Macys-Atlanta
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty19.11.13 19:24

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
Aquele dia não estava normal nem nada. 1º eu tinha acordado de tão bom humor, que a briga da manhã com minha mãe não me fez sentir remorso nem nada, 2º eu me importei com a roupa que ia usar, 3º eu estava mais radiante e feliz do que um unicórnio que vive do país do arco-íris! É isso não é normal. Mas sai tranquilamente para mais um dia cansativo de estágio no consultório do meu pai que, eu sabia, iria me deixar de mau humor, mas isso não aconteceu e eu continuei igual a patricinha chata que era a anos atras. Isso me perturbou, mas decidi deixar assim, melhor um dia super feliz e fazer compras do que um dia chato brigando com pessoas velhas! Quando sai do consultório do meu pai, que é a mais ou menos 2 quadras do shopping, decidi ir a Macy's, sim a Macy's, poderia ter escolhido comprar calcinhas na Victoria mas já que eu não tinha namorado, pra que renovar as calcinha? O shopping estava cheio, principalmente nas lojas mais baratas, como eu ainda era mimada e já tinha meu próprio dinheiro, o que ajudava ainda mais, resolvi comprar na Mancy's. Ela estava quase vazia, graças odeio lojas cheias, tinha algumas vendedoras vagas e outras aturando meninas chatas com vestido tamanho 38, alguma nem cabiam neles e eu ri com aquilo! Sim eu ri de patricinhas, pra falar a verdade eu também tinha acordado bem simpática hoje, ta eu sou normalmente simpática mas.. Vai entender.
Parei na entrada da loja, coçando a cabeça para ver aonde eu iria, já que tinha praticamente tudo novo, pois tinha ido a NY, depois de muito tempo.  Com certeza eu preferia aquela cidade do que essa, primeiro pelas pessoas, segundo pelas lojas e locais! Peguei uma bala de menta na bolsa e a abri, fiquei com a papel na mão, pois minha bolsa não merecia mais lixo lá dentro. Me dirigi a uma arara de vestidos, comecei a passa-los, mas todos eram meio.. sei lá, não tinha gostado de muitos, e eu odeio quado entro em uma loja e não acho algo prestável para compra, bufei e bati as mãos, não com muita força, na arara que sacudiu e deixou cair alguns vestidos mau pendurados. Olhei para eles no chão e bufei, coloquei meu cabelo para traz da orelha e me abaixei para começar a juntar os vestidos.
tags; Nada. place; lugar. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Beckett
Alunos
Alunos
Sarah Beckett


Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty19.11.13 20:31

The world is sucks
Judy's in the front seat picking up trash Living on the dough Gotta make that cash Won't be pretty Won't be sweet She's just in here on her feet Sing it Oh oh, heaven knows We belong way down below ▲



Férias. Todos estavam aproveitando para viajar, se divertir e relaxar. Mas eu não estava inclusa nessa categoria de pessoas sortudas. Ao invés de estar na praia tentando me bronzear (inutilmente), estava me matando de trabalhar para conseguir juntar um dinheiro extra, para ajudar nas despesas que eu teria com a Spotlights. Meus pais já haviam se oferecido para custear os materiais, já que o salário que eu ganho trabalhando meio expediente na Starbucks só daria para pagar os 50% da mensalidade e olhe lá. Mas eu não queria dar mais essa despesa para eles, que trabalhavam muito para manter a casa.

Para resolver esse problema, eu estava trabalhando na Macy’s como vendedora (mas leia-se: escrava). Era domingo então a loja não estava cheia, a maioria das clientes eram turistas. “Graças a Deus minha mãe me obrigou a ter aulas de francês”, pensei após ter atendido uma mulher que mal falava inglês.

Nesse instante uma loira bem vestida entrou. Estava bem vestida e tinha um ar de elegância. Eu havia aprendido a classificar aquele tipo de cliente como uma das melhores, porque gastavam milhares, o que significava uma comissão maior para mim. Alisei meu vestido preto, e respirei fundo antes de ir atendê-la com o meu sorriso mais brilhante. Na Macy’s eles nos obrigavam a usar vestidos pretos e colados, saltos altos e maquiagem.  Enquanto as outras estavam quase nuas e pareciam primas do Coringa, optei por ser mais discreta no meu visual.

A moça parecia descontente, e acabou sem querer derrubando alguns vestidos. Aquela era a área de Janne-Anne, e a gerente ficaria furiosa se visse que a mercadoria estava mal arrumada. Corri até ela, ajudando a colocar os vestidos no lugar antes que a bruxa da Tara visse. Não queria que a outra se desse mal.

- Oh, desculpe-me por isso. – Falei, terminando de ajeitar as roupas na arara. – Posso ajuda-la em alguma coisa? – Fiz a clássica pergunta das vendedoras. Eu já estava enjoada de falar aquilo e torcia para que a loira fosse uma dessas clientes legais.


Com: Amelia Vollrath ● Usando: Isso aqui ● Humor: Simpática ● Note: Não ficou uma maravilha... ><'

▲▼
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty19.11.13 20:53

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
Peguei alguns vestido e os coloquei na arara novamente, eu sabia fazer aquilo desde pequena pois tinha aprendido com a minha mãe, quando me abaixei novamente para pegar  outro vestido vi que era um Janne-Anne, minha mãe sempre ficava brava quando eu comprava e usava um vestido daquela marca, pois ela preferia um Elizabeth Krack, mas eu preferia outras marcas a dela porque nunca quis ser uma propaganda ambulante  da própria mãe e ainda fazer aquilo de graça! Ouso barulho de saltos correndo na minha direção, naquele momento rezei para não ser a gerente, eu já tinha brigado com ela porque a trouxa não acreditou que eu era filha da dona da marca Elizabeth Krack, e  a discussão havia começa pois ela falou a inspiração de outra marca e não a inspiração da marca da minha mãe para uma senhora  e eu a corrigi! Bom, isso é passado. Me liguei que não era ela, quando vi mãos pequenas e brancas puxando os vestidos das minhas mãos e os colocando ajeitadamente na arara, pedindo desculpas. Me levantei e olhei para a garota, era loira, pele clara, olhos meio verdes e parecia um anjo sexy! Eu sorri, quase diabolicamente para a menina e pensei que se eu fosse homem com toda a certeza eu daria uma cantada nela, já que já tinha ficado com uma menina essa ideia apareceu na minha mente e ficou por um tempo cada vez mais forte. Antes que a garota pensasse besteira, que era o que eu estava pensando, a olhei normalmente com simpatia. Ela perguntou se eu precisava de alguma ajuda, me segurei para não revirar os olhos pois essa era a pergunta que eu mais ouvia em toda a minha vida! Sorri simpaticamente, colocando uma mecha de cabelo atras da orelha - Hum.. Se quiser me ajuda a escolher um vestido como uma garota normal e não uma vendedora, eu agradeço! - Sorri e fiquei a olhando com uma sobrancelha arqueada!
tags; Nada. place; lugar. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Beckett
Alunos
Alunos
Sarah Beckett


Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty20.11.13 15:00

The world is sucks
Judy's in the front seat picking up trash Living on the dough Gotta make that cash Won't be pretty Won't be sweet She's just in here on her feet Sing it Oh oh, heaven knows We belong way down below ▲


A garota me olhou com simpatia, o que quase me fez suspirar aliviada. Você não faz ideia de como certos clientes são extremamente grossos. Mais de uma vez já senti vontade de bater com um tijolo na cara de algumas clientes. Mas não, eu dia que engolir o insulto, e ainda sorrir.

- Hum.. Se quiser me ajuda a escolher um vestido como uma garota normal e não uma vendedora, eu agradeço! – Sorriu ela.

- Ah, claro! – Sorri, mais aliviada. – Se é pra ser uma garota normal, eu estaria de jeans uma camiseta e tênis, não vestida como se fosse ir para uma festa, mas vou ver  que posso fazer. – Dei de ombros, fazendo a outra rir um pouco. Olhei para trás e vi algumas garotas me olhando com raiva, com certeza com inveja de eu ter pego uma cliente legal. “Há! Se corta invejosa!”, pensei malvadamente.

Uni nossos braços, como duas amigas fariam. A levei mais para o fundo da loja, onde as outras não nos fulminariam com o olhar maléfico.

- Se eu fosse sua amiga e estivesse aqui para te ajudar a escolher um vestido, eu perguntaria qual é o tipo que você quer: Curto, comprido, com ou sem decote e por aí vai.- A olhei de cima abaixo, tentando captar qual seu estilo favorito. Pelo modo como ela se vestia agora, com camisa branca e blazer, poderia ser algo mais sério. Mas o shorts de cintura alta e o fato do blazer ser todo brilhante, dava um ar mais descontraído ao look chique. – Mas analisando seu look, acho que esses daqui combinam com você – Indiquei uma arara cheia de vestidos elegantes, mas descontraídos.


Com: Amelia Vollrath ● Usando: Isso aqui ● Humor: Simpática ● Note: Não ficou uma maravilha... ><'

▲▼
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty20.11.13 16:08

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
A garota suspirou aliviada, e eu sabia exatamente o motivo: eu não era chata nem grossa igual as outras clientes ricas da loja - só com as garotas puxa saco - Ela respondeu que claro que me ajudaria, e disse que se fosse para me ajudar como uma garota normal estaria de jeans, camiseta e tênis, eu ri com aquilo, ela estava tão fofinha com o vestido preto e pouca maquiagem que eu nem me liguei que normalmente ela não deveria usar aquelas roupas. Ela olhou para traz e eu segui o olhar da garota, ela olhava para outras vendedoras que nos olhavam com.. Raiva? Sim, raiva e inveja, o motivo eu deduzi ser por causa de mim, já que metade dos clientes que iam á loja eram grossas e eu estava sendo simpática, sorri para as meninas no outro lado da loja, fazendo gracinha, elas reviraram os olhos e ficaram a nos olhar. A garota, entrelaçou nossos braços, e foi quando eu percebi que era um tanto mais alta que ela, eu odiava isso, ser mais alta que os outros. Ela me levou para o fundo da loja enquanto falava - Se eu fosse sua amiga e estivesse aqui para te ajudar a escolher um vestido, eu perguntaria qual é o tipo que você quer: Curto, comprido, com ou sem decote e por aí vai - Ela me olhou de cima a baixo, como se analisasse o meu estilo, eu fiz pose de modelo e fiz ela rir! Ela finalizou me indicando uma arara, os vestidos eram bem a minha cara nos dias felizes e as vezes nos normais. Comecei a olhar os vestidos, fazendo caretas a garota me olhava e segurava o riso, eu olhei de canto para ela com uma careta, peguei um vestido e me virei nos calcanhares, colocando o vestido na frente do meu corpo para ver se ficava bonito, me virei para ela fiz pose de modelo novamente e perguntei - Eai, horrível, lindo, maravilhoso ou to gorda de mais pra ele? - Ela riu e eu ri junto, fui para a frente de um espelho que havia perto das araras e comecei a fazer poses, eu vi algumas vendedoras e outras clientes no outro lado  da loja me olhando as ignorei. Rapidamente, como alguém que é pego pelado, me virei para a garota e lhe estendi a mão - Já ia me esquecendo, meu nome é Amelia, Amelia Vollrath, se é que meu sobrenome importa! E você é? - Falei, segurando o vestido com uma mão e a outra estendida para a garota!
tags; Nada. place; lugar. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Beckett
Alunos
Alunos
Sarah Beckett


Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty20.11.13 18:19

The world is sucks
Judy's in the front seat picking up trash Living on the dough Gotta make that cash Won't be pretty Won't be sweet She's just in here on her feet Sing it Oh oh, heaven knows We belong way down below ▲


Não pude deixar de rir com as caras que boca que a garota fazia ao analisar os vestidos, demonstrando assim se havia gostado ou não deles.

- Eai, horrível, lindo, maravilhoso ou to gorda de mais pra ele? – Perguntou ela, fazendo uma pose de modelo e arrancando mais risadas de mim. Ela foi para frente do espelho, se analisando de vários ângulos. As pessoas a olhavam, mas ela pouco se importava com isso. Estava sendo ela mesma, e a admirei por isso.

- Já ia me esquecendo, meu nome é Amelia, Amelia Vollrath, se é que meu sobrenome importa! E você é? – Disse ela virando-se rapidamente para mim, estendo sua mão e com a outra segurando o vestido.

- Meu nome é Sarah, Sarah Beckett, e pode ter certeza, meu sobrenome não é lá muito importante. – Respondi com uma risada. - A propósito esse vestido ficou muito bonito em você. Vai provar!– Disse, levando-a até um dos provadores desocupados, esperando na porta ela se trocar.


Com: Amelia Vollrath ● Usando: Isso aqui ● Humor: Simpática ● Note: Não ficou uma maravilha... ><'

▲▼
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty21.11.13 9:14

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
- Meu nome é Sarah, Sarah Beckett, e pode ter certeza, meu sobrenome não é lá muito importante. - Ela disse apertando a minha mão, eu sorri, ela disse que o vestido ficou bonito e me mandou provar, me empurrando para um provador vago, eu entrei. Tirei minha roupa e tirei meu salto, coloquei o vestido, eu tinha que admitir tinha ficado lindo. Não gostava de mostrar minhas curvas como aquele vestido mostrava, mas eu tinha gostado e com certeza eu iria leva-lo! Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e sai do provador, de pés descalços e fazendo pose, ri e fui para frente do espelho. Olhei para Sarah - Eu vou levar esse!  Mas antes, o que você achou? Ficou vulgar? - Olhei para ela, mas minha atenção foi chamada para um vestido logo atras dela, um Givenchy, da nova coleção se eu não me engano, eu tinha o visto em Manhattan, mas o achei muito fofo pra mim. Coloquei as mãos na cintura, dei um sorriso meio diabólico e olhei pra Sarah - Eu vou querer aquele ali também - Falei apontando para o vestido, longo e de um rosa bebê.
tags; vestido Givenchy place; lugar. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Beckett
Alunos
Alunos
Sarah Beckett


Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty21.11.13 18:31

The world is sucks
Judy's in the front seat picking up trash Living on the dough Gotta make that cash Won't be pretty Won't be sweet She's just in here on her feet Sing it Oh oh, heaven knows We belong way down below ▲


Enquanto Amelia provava o vestido, cruzei os braços e me apoiei na parede, esperando. Observei as outras garotas sorrindo feito bonecas de plástico, babando em cima das clientes, fazendo de tudo para agradar. Não pude deixar de sorrir ao ver a disputa silenciosa e implacável que havia entre elas, como se fossem concorrentes da corrida maluca.

Amelia voltou alguns minutos depois, realmente linda no vestido. Ela era magrinha e alta e a roupa ficava perfeita nela. – Ficou maravilhoso mesmo. – Falei a sua pergunta, sendo completamente sincera. Seus olhos se moveram para algo atrás de mim. Virei-me e vi um lindo vestido longo e rosa bebê. Sorri ao ver seu rosto empolgado. Fui até a arara e peguei o vestido, entregando para ela. – Vai querer provar esse também? – Perguntei animada, aquela tarde estava se provando bem mais agradável do que eu imaginava que seria – Ou vai querer mais outro?


Com: Amelia Vollrath ● Usando: Isso aqui ● Humor: Simpática ● Note: Não ficou uma maravilha... ><'

▲▼
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty22.11.13 15:17

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
Eu senti sinceridade na voz de Sarah, quando ela disse que tinha ficado maravilhoso. Eu gostava daquilo, mas só pessoas simples tinham, então as pessoas que conviviam comigo não tinham ou fingiam ter, o que era pior! Ela  olhou para o vestido atras dela, o mesmo que eu havia apontado, ela o pegou e me entregou, ela perguntou se eu levaria,  toda animada, eu fiz cara de duvida, entortei um pouco a cabeça fiz bico - Eu não... Mas você vai! - Falei bem rápido, em meio a risos a empurrando para o provador. Sarah, protestava que não podia pagar  - É presente! Se ficar bom é claro. - Eu ri e fechei a cortina do provador com uma Sarah assustada e logo atras de mim vendedoras babando na cliente que ela tinha conseguido, mandei beijinhos para elas e fui ver outros vestidos.
tags; vestido Givenchy obs; ta um cocô. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Beckett
Alunos
Alunos
Sarah Beckett


Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty24.11.13 18:42

The world is sucks
Judy's in the front seat picking up trash Living on the dough Gotta make that cash Won't be pretty Won't be sweet She's just in here on her feet Sing it Oh oh, heaven knows We belong way down below ▲


Meus olhos se arregalaram e minha boca fez um perfeito “O” quando Amelia empurrou o vestido para minhas mãos, dizendo que era eu que iria prová-lo. Protestei veementemente, afinal eu não tinha dinheiro para pagar. O preço total era equivalente a três meses de trabalho, mais as horas extras. A loira disse que seria um presente e me empurrou com força para o provador. Não pude fazer mais nada, mas ela era mais forte do que eu.

Suspirei, sabendo que não havia jeito. Tirei minhas roupas e salto, vestindo o bendito vestido. Fiquei surpreendida com a imagem refletida no espelho de corpo inteiro que havia ali. O vestido havia caído perfeitamente no meu corpo, colado no torso e mais largo a partir da cintura. E a cor combinava com minha pele clara e os cabelos loiros. Virei-me, examinando todos os ângulos, quase sem acreditar que eu pudesse estar tão bonita.

Saí do provador, ansiosa para que Amelia desse seu veredito. Não porque eu estava interessada em ter o vestido, mas apenas para saber se eu realmente estava bonita.

- E aí, como estou? – Perguntei, dando uma voltinha lenta, parando com um mão na cintura.


Com: Amelia Vollrath ● Usando: Isso aqui ● Humor: Simpática ● Note: Desculpa a demora!

▲▼
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty26.11.13 7:16

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
Eu tinha achado mais alguns vestidos até que legais mas não estavam de meu total agrado, então não iria leva-los. Ouvi o barulho das cortinas do provador se abrirem e quando Sarah saio, minha boca fez um pequeno-enorme- "O" ela estava perfeita, parecia uma princesa dos contos de fadas que eu tanto odiava, a cor o vestido combinava com a da pele que era alva e com os cabelos que eram loiros, as vezes eu preferiria ter nascido fofa igual a Sarah do que com o corpo que eu nasci. O caimento do vestido era perfeito, Sarah deu um voltinha e eu assoviei, ela me perguntou como estava e falei num tom brincalhão - Se eu fosse homem te pegava - Fazendo cara de sexy, Sarah riu. Fiquei com uma cara séria porem feliz, aquela cara que as mães tem quando o filho faz algo errado mas ao mesmo tempo maravilhoso - Você ta linda, quer dizer você é linda  - Eu sorri e por impulso abracei Sarah - Bom, vou levar esse vestido que estou usando e o que você está usando. Aceite o seu como presente, ok? - Dei uma piscadela para Sarah e fui em direção ao provador trocar a minha roupa.
tags; vestido Givenchy obs; ta um cocô. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Beckett
Alunos
Alunos
Sarah Beckett


Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty26.11.13 19:52

The world is sucks
Judy's in the front seat picking up trash Living on the dough Gotta make that cash Won't be pretty Won't be sweet She's just in here on her feet Sing it Oh oh, heaven knows We belong way down below ▲


Amelia assoviou para mim, e não pude evitar dar um sorriso tímido, mas contente. Ela havia gostado, tanto que até disse que se fosse homem me ‘pegava’. Ri da sua cara sexy, e por suas palavras brincalhonas. Sentia-me bem por ter tido sua aprovação, porque Amelia era verdadeira e sincera, e não mentiria apenas por me agradar.

- Obrigada – Respondi quando ela falou que eu estava linda. – Você também não fica pra trás. – Falei, piscando divertida pra ela, retribuindo seu abraço surpresa.

Enquanto Amelia foi ao provador trocar o seu vestido, fiquei pensando se deveria ou não aceitar seu presente. Eu era a vendedora e ela a cliente, nossa relação deveria ser estritamente profissional. E, além disso, a gerente depois iria me dar uma bronca e talvez até me demitir por causa disso. Ela já não me gostava de mim, esse seria apenas mais um motivo. Suspirei, tentando pensar em se devia aceitar ou não. Por fim, acabei aceitando. Amelia era uma boa pessoa, e ficaria magoada se eu não aceitasse, e se Tara me demitisse, bem, eu já odiava o emprego mesmo.

- Okay agora vamos ao caixa. – Falei a Amelia com um sorriso, entrelaçando nossos braços novamente. A garota que estava no caixa aquele dia arregalou os olhos ao verem a amizade aparente entre nós. Aquilo era uma coisa que nunca havia se visto na Macy’s.

- Aqui os vestidos que ela vai levar, Kate. – Falei, passando as roupas para ela, que rapidamente computou os preços. Amelia pagou e me entregou aa sacola com meu vestido. - Obrigada, realmente. – Falei, dando-lhe um abraço. – Espero que nos reencontremos mais uma vez. – Falei a ela, me despedindo.


Com: Amelia Vollrath ● Usando: Isso aqui ● Humor: Simpática ● Note: Desculpa a demora!

▲▼
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
Amelia K. Vollrath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : LA

Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty28.11.13 16:26

You're a troublemaker
You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl...
Quando entrei no provador dei de cara com uma Amelia sorridente, igual a menina que eu tinha deixado em Manhattan a tantos anos, eu estava diferente aquele dia e sabia que no outro estaria com o humor de uma velha com herpes. Meu sorriso sumiu e eu troquei de roupa soltei o cabelo e coloquei novamente o vestido no cabide, sai do provador com um sorriso enorme. Mesmo que algumas lembranças tinham me trazidos os maus de NY, Sarah era uma pessoa ótima e não merecia um ataque de mau humor. Sarah já estava com suas roupas normais e o vestido, que eu lhe dera, pendurado em um braço, isso significava que ela iria aceitar eu sorri. Ela entrelaçou nossos braços e nos dirigimos ao caixa, a atendente ficou com uma cara de idiota olhando para nós duas, no minimo deveria ser porque a gente estava próxima e naquele tipo de loja isso não acontecia. A atendente computou os preços dos vestidos, que eram até baixos, e eu lhe entreguei o cartão, ela olhou meu nome completo ou havia um 'Krack' maldito, ela ia abrir a boca pra falar algo e eu pisquei para ela, ela sorrio, me pediu para por a senha e eu tal fiz. Kate, foi pelo menos assim que Sarah a chamou, ia colocar os dois vestidos na mesma sacola - Não, Kate, os vestidos são separados! Duas sacolas por favor! - Falei dando um sorriso, ela me entregou as duas sacolas e eu dei a com o vestido rosa para Sarah. Sarah agradeceu ao vestido e me abraçou eu retribui o abraço - Merece, você é a vendedora mais simpática que já encontrei na Mancy's!  - Ela disse que esperava que nos encontrássemos mais uma vez. Eu peguei um papelzinho do balcão e uma caneta, pedindo licença a Kate, e anotei meu número - Quando tiver algum problema com garotos, com metidinhas chatas, em casa, enfim qualquer problema ou só queira conversar, me liga! - Falei lhe estendendo o papelzinho com o número do meu celular. Me despedi de Sarah com um abraço e aceno de mão. Saio da loja.
tags; vestido Givenchy obs; ta um cocô. vestindo; isso. com; Sarah Beckett. em; Macy's.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Macy's Department Store Empty
MensagemAssunto: Re: Macy's Department Store   Macy's Department Store Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Macy's Department Store
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Debenham's Department Store
» Givenchy Store
» Chanel Beauty Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: