Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso de Ausência

Ir para baixo 
+7
Antonina Pietra Falcone
Gwen Carter
Brad Marshall
Victoria Morgan
Isabella Lynch
Brittanny Hale
Jasmine Pierce
11 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty18.05.11 7:54

No caso de não poder entrar no fórum por um período de tempo maior que 2 dias, nos avise postando aqui a quantidade de dias que vai ficar fora e o motivo (não precisa ser detalhado, apenas uma explicação razoável). Se o tempo for indeterminado, você poderá ficar ausente pelo tempo necessário, desde que avise aqui antes, mas se não postar sua conta será banida do fórum por um período mediano entre 24 e 72 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty17.07.12 18:44

Bom, estou postando agora porque não sei se vai dar tempo de postar amanhã. Acontece que eu vou viajar na quinta e só volto na próxima semana. Não sei se no hotel onde a gente vai ficar sem internet e mesmo se tiver não vai dar pra eu ficar mexendo no PC o tempo todo. Então, qualquer coisa, podem contar com as outras admins, a Bells, a Quinn e a Loui, pq a Britt vai comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brittanny Hale
Alunos
Alunos
Brittanny Hale


Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty27.07.12 19:33

Novamente eu e a Jas ficaremos ausentes. Só que dessa vez é só até domingo. Acontece que aniversário do meu irmão (primo da Jas) e pra comemorar a gente vai pra um sítio. Tenho quase certeza de que lá não tem internet e mesmo se tiver ninguém vai pensar em levar um notebook (eu até pensei mas minha mãe me proibiu). De qualquer forma, voltaremos no domingo a tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty12.08.12 20:34

Bom, isso não é exatamente um aviso de ausência. Acontece que a partir de amanhã eu vou começar a fazer cursinho e isso vai tomar minha manhã praticamente toda. É claro que eu vou tentar ao máximo entrar todo dia, principalmente na parte da noite, mas só pra avisar que as vezes não vai dar pra entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty18.08.12 18:11

Pois é,gente,todo mundo começando alguma coisa esses dias...
O meu também não é exatamente um aviso de ausência,mas né,sempre bom avisar.Acontece que eu acabei de passar em Medicina na estadual daqui,e essa semana ficou uma confusão de matrícula & stuff.Logo,eu já não vou pode estar entrando todos os dias,mas não se preocupem que eu não vou abandonar ninguém ;D
Finais de semana estão aí pra isso,haha.
Enfim,minhas aulas só começam dia 28,então até lá eu posso vadiar um pouco e estar mais presente aqui,mas se depois disso eu começar a sumir durante a semana,já sabem porque!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty26.08.12 18:47

Tempo estimado: 2 meses ou mais
O 3º bimestre está começando e eu tenho que dar TODA a minha atenção para os estudos se eu quiser passar de ano. E ficar de recuperação em só uma matéria Então vou ficar sem entrar no computador por um mês, ou mais. Na verdade, como é o final do ano, os dois últimos bimestres ficam muito grudados. E acrescentando a minha, quase certa, recuperação final, vou ficar muito tempo sem PC. Mas não chorem por mim (-NNN), pois vou tentar entrar rapidamente nos períodos entre os bimestres, para dar um oi.
Bem... Acho que é isso. Adeus meus lindos. Vejo vocês assim que puder.

P.S.: Vou tentar ir terminando, aos poucos, os meus turnos que ainda estão rolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty27.08.12 21:33

Gente, eu tenho o mesmo problema que a Titia Ap. Como já estou no 3º Bimestre, os professores pegam pesado, mandando trabalhos, pesquisas, provas e etc e tal. Eu me inscrevi no vestibular da Fuvest e pra passar eu preciso dedicar todas as minhas forças a estudar Física/Química/Matemática, disciplinas que irei usar na minha futura carreira. E ser de escola publica é osso, porque a gente tem que correr atrás em dobro para poder entrar em uma faculdade de renome. Eu ficarei ausente, mas sempre darei um jeito de passar por aqui todas noites e assim dar andamento as minhas Rp's e tramas combinadas. EU NÃO ESQUECEREI DE VOCÊS!!!

Beijos de todas as minhas inúmeras contas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty28.08.12 6:14

Semaninha complicada de trabalhos RL, pessoas. Como trabalho com os projetos andam consumindo minha alma nos ultimos dias. Mas estou normalizando e no maximo até o fim de semana ja resolvo tudo voltando a postar de boa.

Beijo todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Carter
Queens
Queens
Gwen Carter


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : L.A, bitches.

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty10.01.13 8:09

Eu vou passar o resto das minhas férias em algum lugar no meio do nada. Se Deus quiser, meus pais vão me deixar voltar mais cedo, mas por enquanto eu fico lá até o fim de Janeiro. Eu viajo no Sábado, mas amanhã eu também não vou poder entrar porque tenho que arrumar minhas coisas e tudo o mais. Não sei se eu vou poder entrar na internet, mas mesmo se puder, provavelmente não vai dar pra postar. Então, quanto aos posts, se precisarem mesmo interagir comigo nesse período de tempo, podem ir me "controlando".
Ir para o topo Ir para baixo
Brittanny Hale
Alunos
Alunos
Brittanny Hale


Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty10.01.13 17:36

Pessoal eu e a Anna também vamos viajar. A gente vai amanhã bem cedo e tudo mais, mas, graças à Deus, tem internet aonde a gente vai. Só que, claro a gente não vai poder ficar mexendo o dia inteiro, é provável que a gente só entre a noite e mesmo assim talvez não dê pra postar, sem falar nos dias que não vai dar pra entrar, mas a gente vai tentar sempre dar uma passadinha aqui só pra ver como as coisas estão. A gente volta no sábado, dia 21.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty10.01.13 18:31

Pois é gente, amanhã bem cedo a gente vai viajar, não vai nem dar tempo de eu postar lá no auditório. Eu já vou postar com a Margareth lá, pro caso de eu não ter tempo de entrar nos próximos dias e acabar atrasando tudo, o post dela já tá até pronto,
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos
Antonina Pietra Falcone


Mensagens : 191
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 27

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty23.01.13 22:48

Olá meus amores!
Só passei para avisar que eu vou viajar amanhã e só volto na terça-feira. Então tentem não chorar por mim /SQÑ Logo logo eu volto e faço os posts que eu estou devendo, ok?
XOXO,
Apple de Abril
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty24.01.13 9:05

Passando aqui pra avisar que vou entrar pouco a partir da semana que vem, pois minhas aulas começam e esse ano preciso me concentrar nas aulas, pq né... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Potter
Alunos
Alunos
Daniel Potter


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Embaixo da sua cama,buuuuu!

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty07.02.13 6:52

Oi,gente!

Só passei aqui pra avisar q vou ficar no máximo uns dois dias sem entrar,pq minha net tá com problema e não é sempre que posso vir pra o cyber.E net de cel,vcs já sabem,né?Então,se eu ficar ausente hj á tarde e amanhã,já sabem o que foi, Wink Quem estiver turnando comigo(Ally e Nat),esperem eu voltar,q aí continuo os turnos,ok?Bjocas e até quando minha net voltar,ç.çVou ficar com saudades de vcs,ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty19.02.13 21:29

Oi pessoas lindas!

Então, minha net está com problemas ultimamente e até que eu consiga fazer um técnico vir aqui em casa concertar tudinho, eu provavelmente não entrarei essa semana Ç.Ç
Isso não vai durar muito e talvez eu consiga usar a net, mas já tô avisando, se por um acaso eu repentinamente parar de logar. Bem, é isso.

Kisses da Tshia Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty26.02.13 10:53

Volta logo,Ally!!!!!!!!!!!!Tem post pra a Tori e pra o Jake,ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Carter
Queens
Queens
Gwen Carter


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : L.A, bitches.

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty06.03.13 18:20

Bom, eu já expliquei isso lá no chat, mas vou explicar aqui de novo, só pra garantir. Esse ano eu estou fazendo muitos cursos (reforço, piano, espanhol, ginástica...) e por isso estou sem tempo pra entrar no PC. Na verdade, não é que eu vou deixar de entrar totalmente, mas não vai dar pra eu ficar entrando todo dia. Vou tentar entrar com a maior frequência possível e a Anna tbm vai me avisar quando tiver post pra eu responder, mas só pra avisar que não vou poder entrar todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty08.03.13 15:38

Oi pessoas! Então, minha net está com problemas, again. Então nos próximos dias eu ficarei off, enquanto arruma tudo de novo. Provavelmente até o final da semana que vem eu to de volta. Sentirei muita falta de vcs Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty07.04.13 22:19

Gentêêêêê, Oi vocês. Então, passando aqui pra avisar que a partir de hoje minhas entradas aqui vão ser muito limitadas. Why? Bom, eu passei em uma seleção para participar de um intercâmbio de seis meses, nos EUA ou no Canadá. Daí, como eu estudo em colégio integral(manhã e tarde), voltarei para casa ainda mais tarde porque tenho uma espécie de "pré-curso" de preparação para a viagem, que vai acontecer entre Agosto e Setembro, e terminar lá pra janeiro, fevereiro, por aí.. Torçam muito por mim, eu mal entrei nesse rpg e postei pouquíssimas vezes mas gosto mt daqui pq vcs me receberam mt bem e etc =D
Beiju ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty08.04.13 9:44

Super feliz por vc ter conseguido o intercambio, Caio! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty08.04.13 17:33

Boa sorte Caio! E eu acredito que todos aqui, mesmo ausentes estão muito felizes por você! Esperamos que possa entrar 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty13.04.13 9:19

Eu vim só dizer que amo vocês! E mais uma coisa...Vou começar a entrar menos porque as provas estão chegando e eu preciso estudar
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty30.05.13 22:12

Só vim avisar que...

"EU VOLTEI, AQUI É O MEU LUGAR... ♪"

ahsuahsuah' Sentiram falta da Tshia Ally peoples? É bom que sim, porque senti muita mesmo de vocês U_U
Devo dizer a vocês que passei por muitas coisas nesses quase tres meses que fiquei longe. Não vou entrar em detalhes, porque se não escreveria um livro, mas eu fiquei muito mal msm e não tinha nem cabeça pra internet.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS....

Agora o sol nasceu e tudo se fez novo pra mim, e estou de volta. Espero que me perdoem, mesmo, por ter sumido, eu não queria, mas não teve como. Bem, é isso.

Amanhã eu leio tudo o que perdi ~le chora pensando em tudo o q vai ter q ler~

PS: Agora só vou poder entrar, por enquanto, de manhã e a noite, porque agora to trabalhando Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty17.06.13 20:00

Bem infelizmente eu não poderei entrar com freqüência durante esses dias, minhas provas começam amanhã, mas não deixo de entrar prometo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty05.12.13 8:24

Meu computador quebrou e só vai voltar do conserto segunda ou terça Sad

Eu vou continuar entrando pelo celular, mas não vou poder postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty05.12.13 8:50

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,e os nossos posts divos de Court e Nik,Ally Sad ? Tem não como tu ir em alguma lan house?E posta pelo cel q eu faço como tu fez pra mim,arrumo os templates pra tu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty05.12.13 14:56

Eu não gosto das lan daqui, mas vou ver o que posso fazer. Não gosto de postar pelo celular Mari e.e são só algund dias, talvez até antes ele volte do concerto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty26.12.13 9:20

Okay, já avisei no chat, mas para ficar mais oficial...Eu estou entrando em um "semi-hiatus" por causa do Ano Novo e das semanas seguintes que estarei viajando (para a Disney *-*)com minha melhor amiga e estamos fazendo uma regra de não entrar na internet e blá blá blá, mas de qualquer jeito, só vou viajar dia 11 e vou tentar entrar quando possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Cosette Devereaux
Alunos
Alunos
Cosette Devereaux


Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2013

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty26.01.14 11:26

Então, meus lindos, eu estou a mais de uma semana imaginando como que eu vou dizer isso. Claro, não é fácil deixar para trás hábitos e não se dá para esquecer assim algo que vem te acompanhando há tanto tempo. Entretanto, não foi mais possível adiar isso. Eu estava pensando bem e, depois de alguns probleminhas que eu tive ano passado e no inicio desse ano eu cheguei a conclusão de que está na hora de para. Por um ano, inicialmente, eu vou me desligar de todos os RPGs. E para ter certeza que ninguém vai me esquecer tão fácil, vocês podem me procurar a hora que quiserem tanto no Face, quanto em outros meios de contato que vocês tiverem. Não sei muito bem explicar o porque disso, mas não foi tão repentino quanto vocês devem estar imaginando. Porém essa é a minha decisão final. Tentem não morrer de saudades, Beijitos com Doritos da Titia April.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty26.01.14 12:09

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, como a gente vai ficar sem a nossa Gossip Girl? Vais fazer falta aqui,Aps ç.ç E o que a gente pode fazer com tuas contas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Geral - Coisas Importantes :: Regras, Avisos e Etc.-
Ir para: