Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Empty05.02.13 18:41

Sala de Estar Sala-de-estar-03
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty25.11.13 18:55




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


- Claro que eu topo, queria só passar no meu apartamento e trocar de roupa, afinal ir a praia de calça jeans não dá, né? – Perguntou Court enquanto saímos do cinema.

- Tudo bem então, vamos no meu carro. – Falei, passando o braço nos seus ombros e a guiando pelo shopping lotado. Fomos até a vaga do estacionamento onde deixei meu carro estacionado, e antes dela entrar abri a porta do passageiro como um verdadeiro cavalheiro, recebendo um sorriso de aprovação dela.

Enquanto eu dirigia, liguei o rádio e Everybody Talks do Neon Tress tocava. Trocamos olhares e começamos a cantar animadamente. Courtney tinha uma voz incrível e potente, era um prazer escutá-la. Foi ainda cantando que chegamos ao Residencial Klein, tanto minha moradia, quanto dela. Pegamos o elevador até o 3º andar, e seguimos até o apartamento 315, o dela.

Abri espaço para Court pegar suas chaves e abrir a porta. A sala dela era muito bem decorada, bem a cara dela mesmo. Soltei um assovio, mostrando minha apreciação.

- Uau, você é uma boa decoradora. – Falei, sentando no seu sofá.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty27.11.13 6:18



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Assim que terminou o filme,fomos direto pra meu apartamento.Íamos comer alguma coisa na Mc Donald's,mas como o tempo estava curto,pois estava quase dando 16h da tarde e ainda estava quente,queríamos aproveitar melhor o restante do sol hoje.Saímos do shopping,coloquei meus óculos escuros(que estavam na minha bolsa),entrei no carro do Nik(após muitos gestos de cavalheirismo,que fizeram eu soltar uma gostosa risada,diga-se de passagem) e fomos para o Residencial Klein,que ficava alguns minutos daqui.
Fomos do shopping até em casa cantando,o que foi bastante divertido.O Nik tem a voz boa,o que me assustou um pouco,porque eu sabia que ele era bom cantando,mas não tanto assim!Por fim,entramos no prédio e fomos de elevador até o nosso andar e cheguei em casa.Assim que chegamos,o Nik olhou a sala detalhadamente e soltou um assovio,me dizendo que eu era uma boa decoradora.Tá bom.Revirei os olhos e disse a ele:
-Pode ficar á vontade,Nik.Mi casa es su casa. Vou só me trocar e em dez minutos a gente sai.
Saí da sala e fui direto para o meu quarto trocar de roupa.O que diabos eu iria vestir?Claro.Peguei meu biquíni verde,que estava na primeira gaveta do meu guarda roupa,peguei um short jeans e uma regata rosa para colocar por cima.Passei um pouco de protetor,prendi meu cabelo e voltei correndo para a sala,onde o Nik estava me esperando.
-E então,como estou?-Perguntei brincalhona,dando uma voltinha para o Nik ver melhor como eu estava.Em seguida,perguntei a ele:-Vai assim mesmo para a praia,de jeans e etc?-perguntei ao meu amigo loiro,arqueando uma sobrancelha.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 15.05.21 21:41, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty28.11.13 11:26




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Como Courtney havia me dito para ficar a vontade, me estiquei no sofá e fechei os olhos por alguns minutos, pensando na vida, nas decisões adiadas, pensei em tudo, menos no modo que eu me sentia atraído pela minha melhor amiga.

Dez minutos depois ela apareceu em um shorts minúsculo e uma regata rosa. Oh céus, essa menina quer me matar, só pode ser isso. Tentei desviar meu olhar das suas pernas (e que pernas, diga-se de passagem) e me levantei.

- Você está linda, como sempre. – Respondi a ela. – Ah não preciso troucar de roupa. Como eu pretendia mesmo passar na praia depois, eu coloquei uma sunga. Qualquer coisa é só tirar a roupa. – Olhei malicioso para ela. – Sem contar que se eu voltar Kate vai me obrigar a arrumar meu quarto. – Fiz uma careta engraçada, como se o trabalho braçal que me esperava fosse uma tortura. – Vamos então little Hunter. Vamos nos divertir. – Peguei sua mão e a puxei para fora do apartamento.

Vestindo ISSO





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residencial Klein :: Apartamento de Courtney Salvatore-
Ir para: