Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chat do Fórum

Ir para baixo 
+19
Sebastian Winchester
Megan Quinn Mackenzie
Antonina Pietra Falcone
Gwen Carter
Mia Montgomery
Patrick Snow
Eileen Fletcher
Lílian G. Evans
Melissa Winchester
Niklaus Foxx
Courtney Salvatore
Victoria Morgan
Alexander Summers
Isabella Lynch
Daniel Potter
James Van Riper
Brittanny Hale
Jasmine Pierce
Jude Bucker
23 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty03.11.13 15:22

Acho que seria legal refazer os cannons, Anna. Porque a gente tem aqui muitos cannons, e grande parte deles são importantes para o desenvolvimento da trama principal. Seria melhor diminuirmos os cannons, para ficar mais facil administrar. Aí os que as contas deles poderiam ser criadas, e nós poderiamos assumir eles provisoriamente até algum outro player pegar ele.

E também seria bom um minimo de cinco contas por player. Digo isso por que nós pegamos geralmente os PP's mais concorridos, eu mesma sou assim. Então seria legal um numero menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty03.11.13 15:31

Sobre os cannons, Lily, concordo com você. Mas você pensou em refazer tudo mesmo, ou só tirar alguns? Porque eu tô muito em dúvida, se a trama principal deveria continuar a mesma (os populares vs. não populares e os romances envolvidos) ou se a gente deveria variar.

Acho que 5 contas por user, tá bom. O problema, mesmo, é na hora de excluir conta, dá um aperto no coração husahushauhsuahusahusa
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty03.11.13 15:41

Acho que deveríamos fazer os dois Anna. Excluir alguns cannons, e mudar um pouco a trama. Aí dependendo do que resolvermos quanto a , podemos manter alguns PP's e suas história, ou modificar a história, ou o PP, depende da trama.

Meu coração já sangra só de pensar em excluir mais da metade das minhas contas. Eu criei um amor danado pelos meus bebês ahsuahsuahsuah'
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 5:49

Anna voltou *-------------------------------* ~le pula em cima da Anna

Se você quiser,eu posso ajudar também,Anna *-*Me adiciona no face que a gente pode dar uma mexida geral aqui no fórum e apagar TUDO(xau Daniel,xau Melis,xau Sebs,xau Alex Sad ) Ai gente,tõ sem coragem de apagar essas contas minhas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 5:54

Ps: Anna,tu vai reativar teus outros fóruns,tipo o Bronx,o Welcome to Hollywood e o Teenage Dreams?

Ps 2: GRANT GUSTIN EM ARROW!GRANT GUSTIN EM ARROW!GRANT GUSTIN EM ARROW!!!!!!!!!!!!!!!Gente,cês tem noção do quanto a pessoa aqui surtou quando viu isso na net?Cara,amo demais Arrow e Grant Gustin na série e como o Flash então,pronto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Summers
Alunos
Alunos
Alexander Summers


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2013

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:06

Acho q vou postar em algumas salas como o Alex,tô devendo uns posts dele e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:09

Acho que eu sou a única aqui que não é ativa em nenhuma rede social kkkkk'

Enfim, eu não assisto Arrow, mas me parece ser bem legal. É tantas séries boas pra assistir, mas pouco tempo kkkk'

Se a gente vai reiniciar o fórum, não adianta muito postar se vai apagar depois Mary.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Summers
Alunos
Alunos
Alexander Summers


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2013

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:17

Tb acho  né,Ally ç.ç? Ai,vai ser uma dó apagar as contas de Court e cia,foram as contas q eu mais gostei de criar ç.ç E o post q eu mais amei fazer foi o da briga Daniel vs Sebs no corredor dos armários,kkkkkk


Ps: SAIU O CLIPE DE STORY OF MY LIFE,DO ONE DIRECTION *------------------*Tu já viu a perfeição q tá o clipe,Ally *-*?
Ps2: Ouvindo Can't fight this feeling e tentando não chorar,vendo o avatar e a ass do Alex ç.ç


Última edição por Alexander Summers em 04.11.13 7:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:30

As minhas preferidas é a da Lily, do Jake, da Tori, da Sarah e da Eileen *u* O meu post preferido foi a briga da Lee e da Jas ahsuahsuh'

Mas Mary, como eu disse pra Anna ali em cima,quando reiniciarmos, podemos transformar nossos personagens preferidos em cannons, e criar uma história legal para a trama principal. E dessa vez só poderemos ter no máximo duas contas ç.ç

Triste eu sei, mas necessário. Mary, vou te mandar uma MP com o número do me cel pra gente se falar pelo WhatsApp 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Summers
Alunos
Alunos
Alexander Summers


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2013

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:35

Queria fazer uma coisa meio Glee pra cá : Alex trai Court com Jas,Jas engravida de Alex,sendo q uma semana depois,ela tinha transado com James e então a dúvida ficava : de quem era o filho de Jas?De James ou de Alex?kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:38

Eu já acho que deveríamos inovar um pouco. Vou pensar sobre isso 'u'

E cadê a Nati? Saudades ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Summers
Alunos
Alunos
Alexander Summers


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2013

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:42

Pois é,cadê ela?

Ps: Viciada e apaixonadíssima pela performance de All You Need is Love,de Glee *------------------*Inveja do Chris Colfer por ele beijar aquela boca sexy do Darren nas cenas Klaine e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 7:59

ashuahsuah' Inveja mesmo *u*

Eu pensei em algo pra trama estilo Meninas Malvadas. Uma pessoa não popular se infiltra dentro do grupo das Queens, para descobrir seus podres e revelar para toda a escola, só que aí essa pessoa descobre que as Queens não são tão más assim. Ou ao desbancar as meninas, ela se tranforme na nova rainha da escola, e seus antigos e verdadeiros amigos se afastam. Aí ela meio que vai ficar: No que me transformei? Será que tudo isso é mesmo importante?

Ou também no livro Como Ser Popular da Meg Cabot. A menina cansa de ser impopular e excluída e muda para tentar ser tornar popular. Só que ela é apaixonada por seu melhor amigo, e quando ela se torna a 'mais mais' ele se afasta dela, e aí ela vai pensar direito e depois vai correr atrás do amor dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Summers
Alunos
Alunos
Alexander Summers


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2013

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 8:05

Gostei,Ally *---------------------------*A pessoa podia ser a minha Court *----------------------------* O q tb tá em falta aqui é casais gays u.u Ai,a parte do Louis no vídeo de Story of My Life acabou comigo Sad

Aqui Ally a cena da morte do Arthur em Merlin:



Até hj num consigo mais ver vídeos Merthur sem começar a chorar,me lembrando da zona desses dois em Camelot ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 8:17

Arthur Ç.Ç ~chora eternamente~

Eu sei que na história ele morre mesmo, mas me dá uma dor no coração ao ver isso. Principalmente o meu Bradley interpretando a cena Ç.Ç

Eu gosto da ideia de criar casais gays, é algo interessante e diferente, não se vê muito isso nos fóruns
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 8:19

Ah Ally,isso pq tu num joga em um RPG de Glee q eu jogo.Lá praticamente 98 % do fórum ou é gay ou é lésbics.Parece q é crime lá ser hétero ¬¬Gente,por mais q eu tente,não consigo parar de amar badboys de séries. E agora,com o Peter Pan,de Once Upon a Time,já é tipo,a milésima vez q isso acontece,socorro,O.O

Outra teoria maluca q pensei aqui agorinha : o James pode detestar o namoro de Brad e Jas pq ele é gay e sabe q o Brad num é,kkkkkkkkk *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 8:47

Me passa então o link Mary ^^

Badboys são incrivelmente sedutores, gostam de quebrar as regras. Por isso nós os amamos *u* Sou apaixonada pelo Klaus, ele é simplesmente o melhor vilão *uuu* Sou louca pelo Damon também, g-zuis, ele muito sedução *www*

Uma coisa que eu sou super a favor é de casais inusitados. Amo quando as coisas não são clichê, por isso torço por Stelena, Bamon e Klayley. As pessoas querem me matar por isso kkkkkk'

Que teoria doida Court kkkkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 8:56

Eu num gosto muito de Klayley não,Ally.prefiro Elijah/Hayley *-*(mas Elijah/eu é bem melhor u.u)

Outro casal inusitado q eu adoro : Hook/Belle,de Once Upon a Time *-* Outra coisa q sou pirada : bromances,amoooooooooooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 9:03

Eu também amo Elijah/Hayler, é tão fooooofo *uuuu*

Eu vou roubar todo o cast de TVD e de SPN, pronto, falei. U_U rsrsrrsrsrsrs'

Bromances? Defina, por favor kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 9:50

Bromances= quando tem uma '''amizade entre homens q o sentimento geralmente passa de amizade.

Ex: Merthur,Destiel,Klefan(lá no início da 3a temporada), Damian e Cameron(em Glee Project),Blam(Glee),Fuck(Finn e Puck,em Glee) e Larry e Ziall,de One Direction :p
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 10:11

Ah entendi kkk' Eu estou acostumada a chamar de Yaoi 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 10:21

Num gosto de chamar de Yaoi não.Acho Yaio muito grotesco.Bromance é mais fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 10:32

É que eu comecei a ler esse gênero em fanfics, e essas categorias nos sites são chamadas de yaoi, por isso que aprendi assim. Mas Bromance é mais fofinho mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 18:12

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA ~ pula nela.
Bom, estou realmente precisando de ajuda, vou precisar de pelo menos mais uma admin e uma mod (sem contar com a Lu, que anda muito ocupada, mas se disponibilizou a ficar como mod aqui, se eu precisar)

Courtney Salvatore escreveu:

Outra teoria maluca q pensei aqui agorinha : o James pode detestar o namoro de Brad e Jas pq ele é gay e sabe q o Brad num é,kkkkkkkkk   *-*
Não, não, meu James NUNCA, JAMAIS SERÁ GAY! Dele não abro mão de jeito nenhum, nenhum mesmo. E com o PP do Ian Somerhalder, claro *-* Podem até tirar o Chord de mim, mas o meu James fica u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty04.11.13 18:45

Eu não abro mão de jeito nenhum é da minha Tori e do PP da Taylor, minha diva forever! Anna, eu tava achando que seria legal fazer aqui no Spots uma traminha que a gente tem lá no Secret Agents, onde a Liz, que usa o PP da Tay, é apaixonada por um cara mais velho e comprometido, alguma coisa assim, desde que use o PP do Jake Gyllenhaal *uuuuuuuuuuuuuuu*

Você é sortuda por ter o James. Ian é tão... Ian *-* kkkkkkkk'

Mas confesso que amo também o Joseph Morgan e o Daniel Gillies ~le baba forevermente~

Eu poderia ser a admin, já que o que eu mais tenho é tempo livre. Até janeiro e fevereiro eu praticamente não vou ter nada para fazer, já que vou tá esperando o resultado dos vestibulares. Só depois vou ver se vou trabalhar e fazer facul, ou só trabalhar. Mas de qualquer forma, eu ainda poderia entrar, já que resolvi algumas coisas em definitivo na minha vida. 'u'

PS: Fiz 18 anos sábado \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty05.11.13 5:28

Parabéns,Allyzitchaaaaaaaaaaaaaaaaaa * -------------------------------* ~le pula nela

Ai,duas contas minhas q eu não abro mão de jeito nenhum são a Court e o Alex *-*Num dou tchau a Court pq amo demais a Lea Michele e ao Alex,pq se eu der tchau a ele vai ser tipo aceitar a morte do Cory,do Finn e do Alex aqui no fórum Sad Vai ser triste dar tchau a Daniel,Melis e Sebs...Foi o triângulo q eu mais gostei de criar *-*E eu posso ser adm sim,tenho muito tempo livre pra mexer no fórum *-*


Ps: Anna,deixa o James ter um irmão gêmeo aqui,vai *-------------*?
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty05.11.13 8:43

Obrigada Maria \o/ ~abraça ela~

Maria, eu fiquei super triste com a morte do Cory. Eu não conseguia acreditar. Até prestei um pequeno tributo a ele. Sua imagem ficou por 7 dias como tela principal do celular e coloquei Cry com a Lea cantando de toque Sad 

PS: Um irmão trigemeo, please kkkkk'

Desculpa, mas é muita gostosura, você tem que compartilhar com as amigas -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty05.11.13 9:27

E eu tô aqui,vendo Instrumentos Mortais pela 3a vez,kkkkkkk Quero nem saber se o Magnus Bane é gay,mas fiquei in love por ele,kkkkkkk Tanto q nos RPGs de TVD o Bane é meu BFF ,kkkkkk *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty05.11.13 9:49

Nunca assisti Instrumentos Mortais .-.

Sábado fui assisti Silent Hill: Revelation no cinema. Nossa muito bom! Adorei *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty05.11.13 9:52

Sábado fui assistir é Thor : o Mundo Sombrio. Muito foda *-* E olhem q eu nem gostei muito do primeiro,kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat do Fórum - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat do Fórum
Ir para o topo 
Página 25 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat do Fórum
» Chat do Fórum
» Chat do Fórum
» Forum
» Avisos do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Área Off :: Coisas Off's-
Ir para: