Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Melhores de Janeiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 7:02

Pessoal, o Mês já está acabando, só faltam 10 dias, então estou abrindo as votações para o Hall da Fama. As votações irão durar até o dia 27/01. As categorias são as seguintes:

Melhor Garota: A melhor personagem feminina (mais legal, mais simpática, que posta melhor etc.) do mês.
Melhor Garoto: O melhor personagem masculino (mais legal, mais simpático, que posta melhor etc.) do mês.
Melhor Casal: O casal mais fofo do fórum (só vale votar em casais que já postaram juntos).
Melhor RP: Nessa categoria você pode votar numa RP da qual você participou, mas só nessa.
Melhor Vilão: Também pode ser vilã. O mau-caráter (ou a bitch) do mês.
Melhor Player: Qual a pessoa que se destacou como player esse mês? Pode ser alguém que tem boas ideias pra trama, ou alguém que você acha que posta bem etc.

As regras vocês já conhecem: não vale votar em si mesmo ou em nenhum de seus personagens, a não ser que não haja nenhuma outra opção. Também só vale votar em pessoas que já postaram, mas quem ainda não postou também pode votar. Você pode votar em todas as categorias e também pode deixar a justificativa de porque você votou nessa pessoa, mas não é obrigatório. Também não vale votar em cannons controlados pela administração, a não ser na categoria Melhor Casal, mas só se a outra pessoa do casal for um personagem normal. Ah, e só vale votar uma vez por player, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 7:11

Melhor Garota: EU! Mentira, nem posso votar em mim mesma. Ah, não sei, difícil. Acho que a Courtney Salvatore, que foi o cupido do casal mais fofo do fórum.
Melhor Garoto: Jake Devine.
Melhor Casal: Chake (Chy e Jake)
Melhor RP: Discurso no auditório.
Melhor Vilão: Hmm, essa é dificil... acho que a Gwen, por causa do corte que ela deu no Joseph haha.
Melhor Player: Tshia Nati, com seu recorde de contas. Normalmente ela só cria três, no máximo, pelo menos nos fóruns que a gente jogou juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 8:39

Ei,cadê o dan e a melis no casal mais fofo,u.u? Aguardem os próximos posts dos dois, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brittanny Hale
Alunos
Alunos
Brittanny Hale


Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 10:38

Melhor Garota: Courtney Salvatore
Melhor Garoto: Simon Mitchell
Melhor Casal: Melissa e Daniel (Harmione forever)
Melhor RP: Discurso da vice-diretora.
Melhor Vilão: Hmm... Gwen.
Melhor Player: Tia April.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 10:43

Melhor Garota: Eu, obviamente. Brincadeirinha, não posso votar em nenhum dos meus 10 personagens *snif snif* Acho que a Jude Bucker merece
Melhor Garoto: Daniel Potter
Melhor Casal: Melissa E Daniel (Foooofos *-*)
Melhor RP: Court, Jake e Chy, no auditório
Melhor Vilão: Gwen
Melhor Player: Tshia Nati
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 10:50

Melhor Garota: Courtney Salvatore,oficialmente eleita melhor cupido do fórum xDD
Melhor Garoto: Jake Devine.
Melhor Casal: Delis (Daniel e Melis-PORQUE EU NÃO RESISTI AO NOME xDD)
Melhor RP: Discurso no auditório.
Melhor Vilão: Gwen,fiquei com uma dó imensa do Joe depois da cortada que ela deu no coitado.
Melhor Player: Ally,porque ela é ninja .-.

OWWN,Chy e Jake já tem até nome de casal,que lindos *--*
uahauhauh
Ia votar na Carly e no Simon como melhor casal,mas eles postaram pouco juntos ainda.Maaas já acho uns fofos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty20.01.13 15:50

Delis tb tem nome de casal *-*(Amei o nome,Bells)

E q lindo,a Court virou a cupida oficial do fórum *-*Só falta um love pra ela,né Bells,u.u?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty21.01.13 16:00

Melhor Garota: Michelly H. Staly
Melhor Garoto: Simon Mitchell Cool
Melhor Casal: Como o Simon e a Carly ainda não estão juntos e eu não posso votar em mim mesma. Chake (Chy e Jake)
Melhor RP: Jean e Lucas no banheiro feminino (porque eu achei engraçado)
Melhor Vilão: Pandora, que irá acabar com a vida social de todo mundo Gwen, tadinho do Jo.
Melhor Player: Ally, minha coleguinha de contas.

- Votar com as outras contas não vale, né? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty21.01.13 16:19

Melhor Garota:A Maggie(Margareth Lydell)
Melhor Garoto: Jake Devine
Melhor Casal: Chake(Chy e Jake)
Melhor RP:Discurso no auditório(tinha que ser o apadrinhamento, mas ainda não começou Razz)
Melhor Vilão:Gwen(Não quer o Joe? Dá pra mim u.u)
Melhor Player: Titia Nati!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty22.01.13 13:03

Melhor vilão devia de ser pra o Sebs,o menino ainda vai aprontar,aguardem os próximos posts dele,u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Melhores de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Os Melhores de Janeiro   Os Melhores de Janeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Melhores de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Melhores de Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Área Off :: Coisas Off's :: Hall da Fama - Votações-
Ir para: