Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão de Festas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Salão de Festas   Salão de Festas Empty17.07.12 21:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty17.07.12 23:19

made my mask,made my dress,remember your place, get your diamond ring, don't say a thing.a lady has grace, and good girls, good girls are what we need.well get your good girls and get the hell away from me --------------------------

Dei uma última conferida no espelho de corpo inteiro no corredor que levava ao salão de festas.Impecável,claro.Quando é que eu estava com um fio sequer fora do lugar em algum evento?Suspirei e tirei uma ruga invisível do meu Marc Jacobs novo,que minha mãe me havia dado naquela mesma manhã,justamente para esse evento.

Permita-me explicar o que estava acontecendo:meus pais (leia-se,minha mãe) havia organizado uma festa “íntima” para alguns colegas de um clube do qual tinham acabado de entrar.Claro,o intuito era se aproximar da elite do clube...porque obviamente,só aquela parcela bem seleta havia sido convidada.Minha mãe passara a última semana re-arrumando a casa inteira e planejando a tal festa,encomendando coisas aqui e ali e transformando o salão de festas (e o jardim,percebi depois) num verdadeiro palácio.E,obviamente,fui quase que intimada a comparecer.Suspirei novamente,inspirando fundo e criando coragem para entrar no barulhento local principal do evento.Para meu azar,nenhuma das mães das minhas amigas fazia parte (ainda) deste novo clube e portanto nenhuma delas havia sido convidada,o que significava que nenhuma das minhas melhores amigas estariam ali.Resumindo,cinco segundos depois que entrasse naquela festa,já estaria completamente aborrecida.

Tomando coragem,entrei no salão,costurando entre as pessoas,tomando cuidado para não tropeçar em nenhuma barra de vestido.A música ambiente se misturava com as risadas e o burburinho de conversa,enchendo meus ouvidos e me deixando levemente tonta.Olhei ao redor,procurando no mínimo um rosto conhecido,enquanto procurava fugir dos meus pais:eles com certeza estavam tentando me achar no meio daquela multidão simpática de 140 convidados para apresentar sua filhinha caçula para seus mais novos amigos íntimos.Pois é,essa eu passo.

Andei um pouco pelo salão,reparando aqui e ali nos vestidos de algumas das convidadas e dando notas mentalmente.Aquilo me distraía um pouco,já que como eu tinha previsto,já estava totalmente entediada.Aproveitei a passagem de um garçom de aparência tão feliz quanto a minha e peguei um flute de champagne de sua bandeja de prata lustrada.Já que estava ali mesmo,podia pelo menos aproveitar a bebida cara que meus pais haviam encomendado pra impressionar seus convidados.Tomei uns golinhos do líquido claro enquanto continuava minhas andanças pelo salão,já pensando que se eu ficasse tonta o suficiente,teria uma excelente desculpa para dar o fora dali o quanto antes,quando quase dei de cara com alguém.

Não cheguei a seriamente trombar com a pessoa,mas me desequilibrei bonito,e se não fosse pelo apoio das paredes,teria levado uma queda.Me empertiguei,ajeitando a roupa,e um tanto quanto vermelha.Odiava passar por aquelas situações,principalmente em público.Por sorte,poucas pessoas pararam pra olhar.

-Olhar por onde anda faz bem,sabia?-resmunguei,apesar de ter sido eu que quase trombara com a pessoa.Que posso dizer?Meu humor não estava lá dos melhores.A pessoa se revelou uma garota,aparentemente da minha idade,branquinha,olhos claros e no momento um tanto assustados.Ela usava um vestido de aparência cara,mas tão brega que dava pena.-Oh,bem,felizmente ninguém se machucou!-disse,com um sorrisinho meio sarcástico.-Isabella Lynch,muito prazer.-estendi uma mão muito bem manicurada para a garota.

tag:Alexis Marie Leens | song: | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | notes:primeiro pooost

Ir para o topo Ir para baixo
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos
Antonina Pietra Falcone


Mensagens : 191
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 27

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty18.07.12 13:32


Where: Salão de Festas ||With: Isabella Lynch ||Wearing:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]||Listening: "Primadonna"



Naquela manhã brilhava forte, o calor era de matar e minha mãe já me arrastava para fora da cama. Ela queria me levar para o shopping para comprar um "vestido bonitinho" para uma festa de hoje a noite. Ficamos três horas na mesma loja, porque a minha mãe decidiu ligar para o meu irmão, do que me dar opinião no vestido. Tony costumava sair no meio da noite e só voltava um ou dois dias depois. Uma vez ele ficou uma semana sem dar sinal de vida e meus pais quase chamaram a polícia. A sorte é que eu estava passeando no jardim e encontrei ele jogado perto da casa da árvore.
Quando encontrei um vestido bom, não me dei nem o trabalho de perguntar para minha mãe. Passei o cartão e arrastei ela para fora da loja. Ao chegar em casa, passei o resto do dia no computador, falando com a Quinn e procurando algo decente sobre a escola. Foi quando eu achei um blog estranho. Parecia um tipo de Gossip Girl, mas do Spotlights. Logo sorri, comecei à ler e adicionei aos favoritos, no meu celular. Quando chegou o final da tarde eu fui me arrumar e em 20 minutos eu já estava no Hall, com o meu pais, esperando a minha mãe. Perguntei pelo meu irmão e eles apenas bufaram.
No caminho para a festa, meu celular apitou e eu vi que era uma mensagem da Quinn. Eu ri r respondi a mensagem, tirando o som do meu celular, logo depois. Quando meu pai parou o carro, na frente da mansão, o manobrista levou o mesmo e nós entramos. Um tipo de mordomo levou nossos casacos para que pudéssemos seguir para o salão de festas, e foi isso o que fizemos. Ao entrar no belo salão, repleto de pessoas, minha mãe me apresentou para a amiga dela e a moça disse para que eu procurasse a filha dela, que devia ter a minha idade. Usei o meu melhor sorriso falso e comecei à andar pelo salão. Até que, de repente alguém esparrou em mim.
- Ei, cuidado... Você está bem? - Falei com a jovem que parecia estar bêbada e que era a cara da anfitriã. A garota apenas ignorou o que eu disse e começou à falar. Quando ela se recompôs, sorriu sarcástica e se apresentou. - Eu sou Alexis Marie Leens, é um prazer, Isabella. - Tentei parecer amigável e apertei a sua mão. Ela parecia estar me analisando, mas eu apenas ignorei. Passei a mão nos meus cabelos ruivos e olhei para ela. - Você é a filha da anfitriã? - Perguntei para ter certeza e esperei a sua resposta. Um dos garções passou por mim e me ofereceu um drink. Eu apenas balancei a cabeça, negativamente e disse que não bebia. Então o mesmo ofereceu pra a garota, apesar de ela parecer já ter passado da sua cota.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty18.07.12 21:26

  • tag: Alexis Marie Leens e Isabella Lynch
  • Notes: -
  • Outfit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I had the time of my life
, Fighting dragons with you
Se algum dia alguém me dissesse que eu moraria em Los Angeles e que viveria no luxo sem ter que fazer absolutamente nada, eu diria para esse pobre coitado que ele exagerou na bebida. Mas jamais imaginaria que isso realmente aconteceria. Quando eu me imaginava nessa posição social, era com muito trabalho duro, compondo minhas músicas. Quem diria que com um telefonema da minha, isso tudo viraria realidade.

Eu nunca soube que a minha tia Caroline tinha tanto dinheiro assim, mas acho que a arte contemporânea abstrata está em alta no momento, porque ela tem feito o maior sucesso com seus quadros e esculturas um tanto quanto... Bizarras. Vai entender esses pintores. A questão é que agora eu estava em L.A justamente para estudar na Spotlights, uma escola que só forma artistas de sucesso. É agora é a minha grande chance.

Como minha tia é solteira (o que não entendo como, já que ela é bem bonita. Ela diz que o motivo para estar só é que um homem lhe tiraria a inspiração. Bizarra, como eu disse), eu estou sempre fazendo companhia a ela, o que não é muito, já que ela passa todo o tempo no seu estúdio ou viajando para New York. O ruim disso é que ela sempre que me levar nos eventos da alta sociedade, me apresentar para um bando de gente podre de rica e esnobe. E esse era o motivo de eu estar em uma mega limusine a caminho de uma festa.

Respirei fundo e saí do carro, seguindo minha tia pela mansão enorme e bem decorada. Todos, todos mesmo, paravam para falar com ela, exagerando na bajulação. “Oh meu Deus, isso me dá enjoo”, pensei ao ver os sorrisos falsos. Mesmo me sentindo mal por dentro ostentei meu sorriso e a cabeça erguida quando entrei no salão de festas. Corri meus olhos pelo local e não me senti a vontade para chegar e conversar com ninguém até que vi duas jovens conversando. Pareciam ser da minha idade e serem legais. Aproximei-me das duas e vi que uma delas era muito parecida com a anfitriã da festa, e deduzi que ela era filha da mulher.

Como eu era muito sortuda, um garçom passou na minha frente, eu desviei dele porem acabei esbarrando na garota ruiva. - Oh me desculpe! Espero não ter de machucado – Falei sinceramente – De qualquer forma, meu nome é Victoria Morgan, prazer em conhece-las – Sorri docemente para as duas.
©[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty18.07.12 22:25

made my mask,made my dress,remember your place, get your diamond ring, don't say a thing.a lady has grace, and good girls, good girls are what we need.well get your good girls and get the hell away from me --------------------------

- Eu sou Alexis Marie Leens, é um prazer, Isabella. –se apresentou a garota ruiva,toda amigável.Admito,fiquei um pouco envergonhada da forma como a tratei antes,até porque ela estava sendo simpática e provavelmente também fora arrastada para aquela festa contra a vontade dela,e eu tinha sido uma bitch total.Mas eu já estava meio bêbada e gentileza não era uma das minhas melhores características mesmo.Ainda assim,peguei leve com ela...Alexis era filha de um dos convidados e se meus pais soubessem que estava tratando mal seus “amigos”,eu estaria ferrada.Assumi minha pose de anfitriã perfeita e elegante e tentei um sorrisinho meio fraco.

-É um prazer conhecê-la,Alexis.Desculpe-me por isso,acho que aquela última taça de champagne não me caiu bem.-disse,com toda a simpatia possível.

- Você é a filha da anfitriã? – ela perguntou,e me esforcei ao máximo para não revirar os olhos.Nãaao,sério,gênio?

-Eu mesma!Sou a caçula da família.-respondi alegremente,recusando polidamente a taça de bebida que o garçom oferecia.Agora que Alexis aparecera,meu plano de beber até ficar completamente tonta e ser mandada para o quarto fracassara horrivelmente e eu teria de bancar a boa anfitriã.A ruiva também dispensou o garçom,dizendo que não bebia e voltamos a conversar.

-Também foi arrastada para a festa contra a sua vontade?-perguntei,com um sorriso cumplice.Nesse ponto,eu me solidarizava com ela.Naquele instante,Alexis levou uma trombada de uma garota loira,também aparentando nossa idade.

- Oh me desculpe! Espero não ter de machucado –disse a recém-chegada,parecendo verdadeiramente sem-graça por ter se esbarrado na ruiva.Revirei os olhos.A típica garota boazinha e desastrada.Minha noite não podia estar ficando melhor.

-Parece que hoje todos decidiram trombar contigo,Alexis.Tem certeza que não tem um alvo pintado no vestido ou algo do gênero?-brinquei,mas tenho quase certeza que meu tom saiu um tantinho maldoso.Lá estava eu sendo uma bitch completa de novo.Pois é,tem horas que não conseguia me controlar,era mais forte do que eu.

– De qualquer forma, meu nome é Victoria Morgan, prazer em conhece-las – a loirinha se apresentou,com um sorriso doce.

-Isabella Lynch,prazer.-respondi,retribuindo o sorriso da maneira mais simpática que consegui.-Vocês duas são novas por aqui,certo?Nunca as vi antes,e tenho certeza de que teria reparado.Vão estudar na Spotlights?-perguntei,parando um pouco para analisar as duas.Com certeza seriam novatas,porque nunca as tinha visto pelos corredores,e ninguém escapava das minhas vistas,e das vistas de Jasmine.Seria bom saber mais um pouco,principalmente se fosse concorrência para mim.E eu tinha de manter Jas,Gwen e Britt informadas.

tag:Alexis Marie Leens | song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | notes:primeiro pooost

Ir para o topo Ir para baixo
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos
Antonina Pietra Falcone


Mensagens : 191
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 27

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty18.07.12 23:26


Where: Salão de Festas ||With: Isabella Lynch ||Wearing:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]||Listening: "Primadonna"



Isabella se desculpou pelo jeito que ela havia agido e eu apenas murmurei um "sem problemas". Então ela disse que que era a filha caçula e perguntou se eu também havia sido arrastada para lá.
- Na verdade eu to sendo arrastada para lá e para cá o dia todo. - Comentei rindo melancólica. De repente sinto alguém esbarrando em mim e a primeiro coisa que eu pensei foi "Legal... Virei imã de pessoas bêbadas." Mas quando a jovem se desculpou percebi que ela estava bem sóbria. Isabella brincou sobre eu ter um alvo nas minhas costas e, apesar de eu ter sentido maldade na sua voz, apenas ignorei este detalhe. - É acho que eu vou tomar cuidado da próxima vez que eu for escolher um vestido sem a opinião de alguém - Ri de novo e me voltei para a garota loira que se desculpava e apresentou como se chamando Victoria. - O prazer é meu. - Sorri para ela - Eu sou Alexis Marie Leens.
Então a morena voltou á falar e eu me voltei para ela. A garota perguntou se nós eramos novas por aqui e se íamos estudar na Spotlights. - Sim e sim. Eu sou da Itália, cheguei aqui no início das férias. - Comentei com o forte sotaque estrangeiro. - E estou louca para ir para a Spotlights. Lá parece ser uma escola muito boa e mal posso esperar para conhecer pessoas como eu. - Comentei sorrindo novamente e esperando a garota loira respoder.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty19.07.12 14:03

  • tag: Alexis Marie Leens e Isabella Lynch
  • Notes: -
  • Outfit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I had the time of my life
, Fighting dragons with you
A garota morena se apresentou dizendo que era Isabella e a ruiva era Alexis. Ainda bem que Alexis não havia ficado chateada, eu odiaria arranjar confusão na casa dos outros e ainda por cima não queria deixar a impressão de que minha tia tinha uma sobrinha mal educada sob sua tutela.

A morena, Isabella, nos perguntou se éramos novas e se por acaso iríamos estudar na Spotlights. Fiz uma expressão de surpresa. Então quer dizer que ela também estudava lá, o que era ótimo para mim porque pelo menos eu iria conhecer uma pessoa lá.

- Sim e sim. Eu sou da Itália, cheguei aqui no início das férias. – Respondeu a ruiva com um sotaque estrangeiro ainda forte em sua fala- E estou louca para ir para a Spotlights. Lá parece ser uma escola muito boa e mal posso esperar para conhecer pessoas como eu. – Comentou com um sorriso.

- Eu sou americana, mas não sou daqui, vim de Nashville justamente para estudar na Spotlights. – Falei sorrindo abertamente – Vai ser ótimo estudar lá e ainda mais agora que e conheci vocês, assim não vou me sentir tão perdida. – Falei animada. Engraçado como as coisas são, eu julgava que essa noite seria um saco, mas cá estou com duas garotas que vão estudar na mesma escola que eu! É, o destino nos surpreende quando a gente menos espera.
©[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty19.07.12 20:38

made my mask,made my dress,remember your place, get your diamond ring, don't say a thing.a lady has grace, and good girls, good girls are what we need.well get your good girls and get the hell away from me --------------------------

- É acho que eu vou tomar cuidado da próxima vez que eu for escolher um vestido sem a opinião de alguém –Alexis riu,ignorando meu tom meio maldoso.Feitas as devidas apresentações,perguntei ás garotas se elas eram novas na cidade e se iam estudar ne Spotlights.Como já disse,era bastante importante saber da possível concorrência e manter minhas amigas informadas. - Sim e sim. Eu sou da Itália, cheguei aqui no início das férias. –a ruiva disse,e percebi o forte sotaque italiano que a garota tinha.Estranho,não me parecera tão acentuado antes. - E estou louca para ir para a Spotlights. Lá parece ser uma escola muito boa e mal posso esperar para conhecer pessoas como eu. –a garota estava positivamente radiante pela perspectiva de estudar na Spotlights.Em parte eu entendia:era a melhor escola do país para jovens artistas e de lá haviam saído uma boa parte dos artistas famosos que o mundo reverenciava.Todo mundo que se matriculava lá esperava alcançar uma fama nesse nível.Eu não.Eu tinha certeza,era o caminho natural para mim.Tinha que ser.


- Eu sou americana, mas não sou daqui, vim de Nashville justamente para estudar na Spotlights. –
Victoria sorria abertamente. – Vai ser ótimo estudar lá e ainda mais agora que e conheci vocês, assim não vou me sentir tão perdida. –a loirinha disse,animada.Sorri levemente para as duas.Talvez tê-las conhecido e ter a amizade das duas novatas fosse vantajoso.Nunca se sabe,talvez eu pudesse precisar das duas no futuro,era bom ter contatos.Ser popular tinha suas vantagens.

-Por acaso vocês acabaram conhecendo a pessoa certa!-sorri,simpática.-Eu e minhas amigas conhecemos praticamente toda a escola,teremos prazer em apresenta-las e enturmá-las por lá!-disse,a própria imagem da garota simpática e disposta a ajudar.

-E quem sabe?Se forem bem no show de talentos,conhecemos os melhores veteranos para apadrinha-las!E se forem boas dançarinas,eu mesma posso fazer isso,preciso dos melhores pra minha performance pra Julliard!-conclui,batendo palminhas de animação..

tag:Alexis Marie Leens | song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | notes:primeiro pooost

Ir para o topo Ir para baixo
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos
Antonina Pietra Falcone


Mensagens : 191
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 27

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty20.07.12 0:17


Where: Salão de Festas ||With: Isabella Lynch ||Wearing:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]||Listening: "Primadonna"



Quando Victoria disse que era americana eu dei uma risada e prestei atenção no que ela dizia. Realmente era ótimo conhecer alguém antes de entrar na escola. Eu iria me sentir uma completa alienígena no meio de tanta gente que eu não conhecia. Pelo menos eu tinha a Quinn e o Luke, mas conhecer gente nova era sempre bom.
Então Isabella voltou a falar e parecia ter um certo entusiasmo na sua voz. Ela se dizia a pessoa certa para nós conhecermos e que ela e suas amigas poderiam nos ajudar bastante. Até que ela falou de um show e eu parei de absorver o que ela falava. "COMO ASSIM?!" foi o que veio na minha mente.
- Show de talento? Apadrinhar? - Olhei confusa para a morena - Eu não tava sabendo de nada disso, não! - Arregalei um pouco os olhos. Não lembrava de ser informada de nada disso. As férias acabariam logo e se tivesse um show eu deveria estar super preparada para chegar aos pés dos outros alunos. Poderia ser boa, mas não acreditava ser mais do que isso. - Aliás, eu não sou muito boa dançando. -Entortei um pouco o lábio. - Sou melhor em outras áreas... - Mudava meu olhar de uma para outra esperando um comentário.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty22.07.12 10:37

  • tag: Alexis Marie Leens e Isabella Lynch
  • Notes: -
  • Outfit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I had the time of my life
, Fighting dragons with you
- Por acaso vocês acabaram conhecendo a pessoa certa!- Sorriu Isabella simpaticamente - Eu e minhas amigas conhecemos praticamente toda a escola, teremos prazer em apresenta-las e enturmá-las por lá!- Falou a morena com entusiasmo, e eu sorri levemente. Ela parecia realmente ser uma garota legal e a intenção dela era boa, mas eu não sabia se amigas dela iriam gostar tanto assim de mim, já que pelo jeito elas eram muito populares e eu nunca me dei bem com as Queens do meu outro colégio.

- E quem sabe? Se forem bem no show de talentos, conhecemos os melhores veteranos para apadrinha-las! E se forem boas dançarinas, eu mesma posso fazer isso, preciso dos melhores pra minha performance pra Julliard!- concluiu ela batendo palminhas, só que eu estava meio confusa. Eu não sabia que haveria um show de talentos, ninguém tinha me falado sobre isso. Eu nem tinha me preparado!

- Show de talento? Apadrinhar? – Lexi olhou para ela parecendo tão confusa quanto eu - Eu não tava sabendo de nada disso, não!- Disse ela arregalando os olhos.

- Eu também não – Balancei a cabeça, tentando me acalmar e pensar no que eu iria fazer. Com toda a certeza eu teria que me dedicar ainda mais a música e pensar em uma música bem legal para cantar. Só que eu já tinha escrito milhares de músicas e não sabia qual delas escolher.

- Aliás, eu não sou muito boa dançando. Sou melhor em outras áreas... – Continuou a ruiva.

- Eu gosto muito de dançar, mas mais como um hobby... Sou boa mesmo é cantando... – Respondi, esperando o comentário das duas.
©[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Lynch
Queens
Queens
Isabella Lynch


Mensagens : 530
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty22.07.12 23:18

made my mask,made my dress,remember your place, get your diamond ring, don't say a thing.a lady has grace, and good girls, good girls are what we need.well get your good girls and get the hell away from me --------------------------

- Show de talento? Apadrinhar? –Alexis e Victoria me olhavam com expressões confusas.Aliás,confusas e um tantinho preocupadas.Estava bem óbvio que não sabiam nada sobre o show de talentos dos novatos. - Eu não tava sabendo de nada disso, não! –a ruiva arregalou um pouco os olhos.

- Eu também não –a garota loira disse,um pouco mais calma.Pareceu ficar um pouco pensativa e quase pude ver seu cérebro trabalhando.Provavelmente pensando no que faria no show.

-Ah,claro,vocês não sabiam...-comentei,olhando as expressões preocupadas das duas.Admito,me diverti um pouco vendo o pânico delas,mas ninguém poderia dizer que eu nunca ajudei ninguém.O show de talentos geralmente só era anunciado no primeiro dia de aulas,e os novatos tinham o resto da semana pra se preparar.As duas agora teriam um tempo a mais.Viu,quem disse que não posso ser boazinha?-O show geralmente acontece no último dia da primeira semana.Serve para que os novatos possam mostrar o que sabem fazer.Claro,são todos muito talentosos,então nós veteranos avaliamos os melhores e escolhemos aqueles que se mostram os mais talentosos para...ahm...aconselharmos,digamos assim.-disse,lentamente,observando a reação das duas.-Damos dicas,apresentamos aos outros veteranos e os professores que poderão ajudar na sua área e até os colocamos nas nossas performances para as faculdades de artes.Mas só se os considerarmos realmente bons...afinal,é uma ótima chance de os olheiros das melhores faculdades e companhias de arte do país os notarem!-finalizei,com um sorriso condescentedente.As duas ainda me olhavam meio preocupadas.

- Aliás, eu não sou muito boa dançando. Sou melhor em outras áreas... –disse a ruiva.

- Eu gosto muito de dançar, mas mais como um hobby... Sou boa mesmo é cantando... –Victoria disse.

-Bom,descobriremos no show de talentos.De qualquer forma,pode ser que Britt goste de você,Victoria.Ela adora vozes poderosas.E Jasmine ou Gwen com certeza podem se interessar por algum de seus outros talentos,Alexis.-disse,condescendente.Um garçom passou por nós,oferecendo pequenos brownies com cobertura quente.Delicadamente peguei um e mordisquei um pedaço,enquanto observava o resto da festa.

Bufei quando vi meus pais á distância,conversando com um dos diretores do novo clube.Minha mãe parecia deliciada,meu pai tinha um sorrisinho amarelo no rosto enquanto o homem já meio grisalho e de modos completamente extravagantes falava.Sabia que papai odiava aqueles eventos,mas suportava tudo por causa de mamãe.Esta sim,parecia verdadeiramente contente,apesar do sorriso mais falso que já vi na vida.Revirei os olhos.Milagre ela ainda não me procurara para me exibir por aí...afinal,Sabrinnah não está aqui,então ela tem que exibir a que sobrou.Mas não ia dar a ela aquela satisfação,não mesmo.

-Ugh,cansei da falsidade nessa sala.Que tal sairmos daqui?-me virei para as duas garotas,indicando as grandes portas do salão.Seria bem fácil escapulir por ali,tinha tanta gente que ninguém notaria.

tag:Alexis Marie Leens | song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | notes:quem topa fugir?

Ir para o topo Ir para baixo
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos
Antonina Pietra Falcone


Mensagens : 191
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 27

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty30.07.12 14:19


Where: Salão de Festas ||With: Isabella Lynch ||Wearing:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]||Listening: "Primadonna"



Isabella parecia estar se divertindo com a nossa preocupação. Ou apenas com o fato de que alunas novas talvez servissem para ela se basear nos possíveis novatos que ela poderia apadrinhar. E Victoria estava tão surpresa quanto eu. A diferença é que ela parecia ter alguma opção para o show de talentos e eu... Bem... Não tinha. Respirei fundo e voltei a ouvir o que a morena dizia. Jasmine talvez fosse uma de suas amigas. Eu não sei que talentos ela procuraria para apadrinhar, mas eu ainda teria que decidir o que fazer. Talvez eu cantasse algo ou apenas apresentasse uma cena com Luke.
De repente Isabella pegou um doce da bandeja do garçom, mas eu recusei. Não estava afim de comer nada, pois tinha certeza que ao chegar em casa eu ficaria vendo filmes e trocando mensagens com Quinn até tarde da noite. Ela deve estar com raiva por eu não ter ido ajudar ela hoje, mas amanhã eu compenso tirando ela da cama beeeeem cedo. Logo a filha da anfitriã disse algo. Ela parecia estar com muita raiva e sugeriu sairmos de lá.
- Parece uma boa ideia. - Disse concordando com a cabeça. Um pouco de ar fresco seria bom, não gosto de ficar muito tempo em ambientes cheios.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty05.08.12 15:26

  • tag: Alexis Marie Leens e Isabella Lynch
  • Notes: -
  • Outfit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I had the time of my life
, Fighting dragons with you
-Bom,descobriremos no show de talentos.De qualquer forma,pode ser que Britt goste de você,Victoria.Ela adora vozes poderosas.E Jasmine ou Gwen com certeza podem se interessar por algum de seus outros talentos,Alexis. – Falou Isabella. Pelo jeito ela tinha amigas muito influentes e com diversos talentos. Estudar naquela escola vai ser mais desafiador do que eu imaginava. Um garçom passou com uma bandeja de brownies e acabei pegando um. Além de não ter comido praticamente nada, eu amava chocolate, era viciada nesses doces maravilhosos.

As outras duas pareciam perdidas em pensamentos. Passei meus olhos pelo ambiente e logo localizei tia Caroline, divina em seu vestido de grife, parecendo elegante como nunca enquanto conversava com algum bilionário também. Céus, eu já estava me sentindo meio mal, com a sensação de sufocamento. Por sorte, a morena sugeriu que saíssemos dali, e concordei imediatamente. Precisava mesmo de uma lufada de ar fresco para clarear as ideias.

- Vamos então – Falei, deixando o brownie interminado em uma mesa ali perto e seguindo as duas garotas para fora.
©[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Festas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Festas
» Salão de Festas
» Salão de Festas
» Salão de Festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residências :: Residência da Família Lynch-
Ir para: