Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Jasmine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty16.07.12 21:21

Quarto de Jasmine Quarto8-infiniteroses.tumblr.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty10.08.12 9:34

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Pela primeira vez em toda minha vida eu saí do shopping sem ter comprado nada. Estava com uma tremenda dor de cabeça e aquela garota morena estúpida havia acabado completamente com meu humor. Para completar, Bells estava num evento idiota de família, Gwen estava saindo com um dos seus peguetes (pra variar), Britt havia sumido do mapa e eu estava com raiva do Brad, afinal ele tinha me dado um bolo ontem à noite. Resumindo: eu estava sozinha em casa e totalmente entediada. Tomei algum remédio (não me importei em ler o nome desde que acabasse com aquela maldita enxaqueca) e fui para o meu quarto. Peguei meu notebook e a primeira coisa que vi foi um link que alguém da escola havia me mandado. Um blog. E falava sobre a Spotlights. E sobre mim. Eu estava curiosa para saber sobre o que falava a matéria, mas quando vi a foto da morena ladra de jeans que eu tinha visto hoje, simplesmente fechei o notebook com um baque, e fiz uma careta de mau humor. Naquele instante, meu celular começou a vibrar, ao som de Summer Paradise, do Simple Plan. Uma mensagem do Brad.

"Hey lov. Que quer fazer hoje? Eu estou no shopping e pensando em passar na sua casa."

Bufei, revirando os olhos, enquanto digitava uma resposta.

“Venha com flores, chocolate e um pedido de desculpas e talvez eu abra a porta quando você chegar. Mas não conta com isso. Meu humor não está lá muito bom hoje.”

Enviei a mensagem e liguei a TV. Passava um documentário sobre gravidez na adlescência Nada interessante, mas não mudei de canal. De repente, estava sentindo um sono... Provavelmente aquele era o efeito do remédio. Tinha a ligeira impressão de que aquele não era um remédio pra dor de cabeça.
.
SIXTH POST, WITH 299 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty10.08.12 10:23



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Ainda fiquei um pouco mais de tempo no Shopping. Um café no Starbucks, e o I-Phone vibrava com a resposta de Jas, e não podia ser mais animadora hm?! Revirei os olhos ao ler a parte do mau-humor. Não fode!! Mau-humor, justo hoje?! Talvez eu devesse dizer que estou passando por um "desarranjo" e so aparecer amanhã. Eu respondia o SMS dela. Dizem que a melhor estratégia é se fingir de morto. Então. Mandamento Brad nº 35 da página 189: Finja que você não tem nada, nadinha, mas NADA MESMO a ver com o problema que ela está passando. Se faça de desentendido.

“Venha com flores, chocolate e um pedido de desculpas e talvez eu abra a porta quando você chegar. Mas não conta com isso. Meu humor não está lá muito bom hoje.”

"Mau humor?! Aconteceu alguma coisa?"

Pronto. Torpedo enviado, o que me daria tempo pra procurar o que mais ela queria. Flores, chocolates... Flores Chocolates.. Eu respirava exasperado enquanto tomava o caminho para a casa dos Pierce. Mentalmente ia compondo o leque de desculpas pelo sumiço. Aproveitei para tomar o caminho mais longo. Vai que o tempo esmorece as chamas que ela estava soltando. Ah as flores?! Consegui no meio do caminho um belo bouquet de rosas . E uma caixa de cherry brand. Cereja e licor. Ao menos era sexy hm?! Era bom a Jasmine me perdoar pelo bolo, e por mais 20 merdas que eu fosse fazer durante 1 ano.

Quando seguia para a porta da casa, o maldito I-Phone ainda tocava novamente, era James. Ainda estava no Hamptons, que quando se organizava para voltar, recebeu a visita das "vizinhas" e que perguntavam por mim. Quer me foder me beija James!!! Mandei dizer pras "vizinhas" que eu tinha me afogado. Enviei outro SMS para Jas, avisando que eu ja estava chegando, Mas mudava de ideia e seguia para a janela dela. Bem abaixo. E bom eu esperava que ela me ouvisse, que os cachorros permanecessem presos, que os seguranças não me confudissem e que a governanta não me atirasse água. Fiquei ali embaixo da janela com pacote da tiffany, com bouquet de flores e com uma caixa de chocolates pigarrrei um pouco arrumando os óculos como podia. E comecei a cantar.

My heart is sinking
As I'm lifting up
Above the clouds away from you
And I can't believe I'm leaving
Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do.
But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand



Cade você Jas?! Abre a janela e vem me receber, se for de camisola eu nem vou brigar.






TAGGED: Nóis. WEARING: [color:b464=9CC7B4]this. NOTES: É nóis!


Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty10.08.12 18:55

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Estava prestes a cair no sono quando novamente, recebi uma mensagem do Brad.

"Mau humor?! Aconteceu alguma coisa?"

Típico dele, fingir que não tinha nada a ver com os meus problemas. Tudo bem, ele não era o motivo principal do meu mau humor, mas era um dos motivos. Ignorei a mensagem e voltei a assistir TV. O documentário estava um tédio. Mudei de canal. Passava uma série qualquer de comédia. Eu não achava a menor graça, aliás, as piadas nem faziam sentido, mas qualquer coisa, repito, qualquer coisa, era melhor que o programa anterior. Uns dez minutos se passaram e mais uma mensagem do Brad dizendo que estava chegando. Cinco minutos depois, ouvi uma voz bem abaixo da minha janela.

My heart is sinking
As I'm lifting up
Above the clouds away from you
And I can't believe I'm leaving
Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do.
But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand

Reconhecendo a voz, abri a janela e coloquei o rosto pra fora. Brad estava lá, cantando pra mim, com um buquê de flores e uma caixa de chocolates numa mão e uma caixa da Tiffany’s na outra.

- O que tá fazendo? – eu perguntei. Estava um pouco irritada, afinal, estava cansada e minha cabeça parecia a ponto de explodir.

– O que acha que os vizinhos vão pensar? – ele me ignorou e continuou a cantar. Revirei os olhos e decidi que o caminho mais fácil seria me render. Afinal, o caminho difícil só faria aumentar minha dor de cabeça. – Se eu deixar você entrar você para com isso?
.
SEVENTH POST, WITH 272 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty10.08.12 19:14



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Ahh eu sei ser muito irritante quando eu quero. Claro que eu comecei cantando tudo muito afinado e lindo. Não tinha guitarra pra improvisar uma serenata de qualidade, e eu tinha que me equilibrar com as encomendas para ela... e olhar pra cima enquanto eu cantava. Cara! Não é uma tarefa fácil. Você fica tonto!! Já tentou!?!? Mas eu continuava ali, Jasmine mi amor! Por você. E cantava. Daí eu vi que ela não vinha então, desafinei, bem no ré sustenido da quinta nota da clave de Sol. Sabe aquele Iiihhhhh que sai esganiçado que nem giz arranhando no quadro?! Fui eu. E não é que funcionou!?

- O que tá fazendo?

Eu parei de cantar. Ela aparecia na janela e pela cara. Putzgrila eu poderia ser fuzilado. Ah qual é Jas, foi só uma noite, porque essa cara de enterro1?!!? Alem do que as férias estão terminando belezinha e nos não podemos chegar brigados no colégio.

- Declarando meu amor por você!
– WHAT?!!? Shhh não vai ajudar não atrapalha, segue a fita. Ela permanecia com aquela cara olhando pra baixo.

– O que acha que os vizinhos vão pensar?

- Que você é uma garota sortuda, que namora um cara lindo e apaixonado, que vem te ver com um monte de treco, e ainda canta na sua janela. Sabe quantas vizinhas vão estar se comendo de inveja porque não tem uma serenata?!!?

Eu falava me esforçando pra me manter sério, claro. Ela devia estar odiando. Mas eu tive ate aplausos!!!

– Se eu deixar você entrar você para com isso?

YEAH!! Ela vinha abrir. Ótimo pq eu já não agüentava mais olhar pra cima. Sai de baixo da janela e segui para a porta, na esperança vã de que ela viesse abrir com um sorriso pelo menos. Mas eu tinha uma arma secreta.

- Oi.. isso foi porque você pediu.. – Eu mostrei o bouquet, e o chocolate deixando que ela tomasse de minha mão. – E isso. È porque não deixei de pensar em você. – Ah vai.. faz uma forcinha e sorri com o presente da Tiffany’s ao menos. - E isso... - Eu deixei meus dedos enroscarem nos cabelos loiros de Jas pela nuca, puxando o corpo dela pra mim sem aviso. Meus lábios tomaram os dela sem aviso algum. Mordiscando os labios dela com suavidade. A boca entreaberta ainda sobre a dela - é porque eu senti saudade...






TAGGED: Nóis. WEARING: [color:d812=9CC7B4]this. NOTES: É nóis!


Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty10.08.12 20:00

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Ele realmente parou de cantar quando eu disse que iria abri a porta e eu dei graças a Deus por isso. Tudo bem, Brad era um excelente cantor. Em geral. Mas daquela vez ele estava especialmente desafinado. E eu tinha a ligeira impressão de que ele fazia aquilo propositalmente. Fechei as janelas, Said o quarto e desci as escadarias (que pareciam que não iam acabar nunca). Sério, às vezes eu me perguntava por que aquela casa não tinha elevador. Só descer as escadas já me deixava um pouco tonta. Abri a porta e encontrei Brad lá, esperando por mim.

- Oi... Isso foi porque você pediu... – ele mostrou o buquê de flores e o chocolate. – E isso. É porque não deixei de pensar em você. – ele me entregou a caixa da Tiffany’s. - E isso... – ele me puxou para perto e inesperadamente me beijou. Mesmo estando com muita raiva dele, eu não podia negar que Brad beijava muito bem. - é porque eu senti saudade...

- Então por que não veio ontem? – questionei, pegando-o de surpresa. Me desvencilhei dele e puxei-o pela mão, levando-o para dentro de casa. Nos sentamos no sofá da sala de estar. – Brad, tem que começar a levar isso a sério. Sendo meu namorado, devia saber que eu não sou a coadjuvante, sou a protagonista! Se quiser mesmo que isso dê certo vai ter que começar a me colocar em primeiro lugar. Não abaixo de você e seus amiguinhos.

Uma empregada (aparentemente nova, já que eu nunca tinha visto aquela mulher em toda minha vida) veio limpar a sala. Parecia não querer interromper, mas ao mesmo tempo parecia ansiosa para limpar o cômodo de uma vez. Revirei os olhos.

- Vamos pro meu quarto. – eu disse, meio de má vontade, puxando Brad pela mão.

Subimos as escadarias intermináveis e entramos no quarto. Me sentei na minha cama e olhei para ele com uma cara do tipo "E então?", esperando que ele dissesse alguma coisa em resposta ao meu pequeno discurso da sala de estar.
.
EIGHTH POST, WITH 338 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty11.08.12 20:32



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Claro que eu mantive a cantoria até as janelas fecharem e eu ter certeza absoluta que ela ia descer. Eu sei que ia, Jas nunca foi muito fã de arroubos escandalosos. Virei-me para a pequena platéia que eu tinha conquistado com um sorrisão largo no rosto. Daquele que arremata qualquer coração gelado. O meu empresário diz que esta é a marca do meu sucesso. Me despedi do pessoal que assistia o pequeno show e segui para frente da casa.

Ela abria eu mandava o kit derruba namorada brava. Te falei o que vem dentro!? Jóias, chocolates, flores e um beijo de tirar o ar. Beijei, mas beijei mesmo com toda vontade. Sentindo a maciez dos lábios, o hálito quente, até a língua que sem aviso recebia a visita da minha. Pronto. Muito bem Brad, Ta perdoado ate as Olimpíadas de 2016. Mas então La vinha a segunda rodada do mau humor da Srta. Pierce.

- Então por que não veio ontem?

CACETE JAAAAS!!! EU TE DEI UMA JOIA DE 7.500 DOLARES E VC QUER SABER PQ EU NÃO VIM ONTEM?!?! Eu respirei fundo, obvio antes de responder, sentindo ela se desvencilhar do meu beijo.

- Porque eu .. – Pensa pensa pensa pensa supletivo!! Supletivo!! – Eu.. eu tive que ir buscar o James!! – ISSO!!! Santo James!! – Ele foi pra uma daquelas raves lá que ele curte e ficou chapadão, roubaram os documentos dele, carteira, dinheiro.. e sobrou pra quem ir buscar o cara!? - Bom, ta ai meia verdade. Eu estive com o James ontem, so não foi pra busca-lo na festa hm?! Mas que estive, eu estive. E afinal Jay sempre foi meu álibi perfeito. Eu só tinha que lembrar de avisar a ele pra contar a minha versão dos fatos.

– Brad, tem que começar a levar isso a sério. Sendo meu namorado, devia saber que eu não sou a coadjuvante, sou a protagonista! Se quiser mesmo que isso dê certo vai ter que começar a me colocar em primeiro lugar. Não abaixo de você e seus amiguinhos.

Ela entrava e eu ia atrás. Cara ela nem olhou a jóia! Nota mental do Tio B. Da próxima vez compra um folheado que não vai fazer diferença. Ta, ela estava brava e dando sermão..

- Jasmine, escuta. – Eu segurei na mão dela, para fazer com que ela olhasse em meus olhos. Eu ia falar mas a empregada achava de interromper a nossa conversa. Senti a mão de Jas tomar a minha e me deixei levar para o quarto. Se fosse num outro dia eu agora estaria dando pulinhos de alegria,mas com ela nesse humor, parecia que eu estava seguindo para o meu calvário. Entramos no quarto, ela sentou.. Ficou ali me olhando com aquela cara de quem espera a solução para a fome mundial. Respirei fundo, baixando a cabeça. Tirava os cabelos dos olhos lentamente. Me aproximando da beira da cama.,fiz questão de me abaixar diante dela.

- Eu sei que vacilei ontem, mas o James precisava de mim. – agora era a minha vez de fazer aquela carinha de quem está tremendamente arrependido. – Eu quero que dê certo, na verdade já dá certo. E eu prometo... – segurava as mãos dela, levando aos lábios, deixando um beijo em cada dedo – Que vou cuidar de não furar mais.. – Meus olhos buscaram os de Jas, e não precisava ser um gênio para saber que havia algo alem do que o meu motivo. Ela estava irritada demais. Toquei de leve a mechinha teimosa que caia do penteado e ficava sobre o rosto.. coloquei para trás da orelha suavemente. Erguendo o rosto dela pra mim. – Aconteceu mais alguma coisa?!

Perguntei me policiando para não ficar pensando em coisas que garotos de 16 anos pensam quando estão no quarto da namorada gata sozinhos com elas.




TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty11.08.12 22:14

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Brad demorou uma eternidade para responder. O que estava pensando? Talvez em outra desculpa tão esfarrapada quanto a primeira. Buscar o James? Qual é! Não era preciso ser nenhum gênio para descobrir que aquilo não passava de uma desculpa.

- Eu sei que vacilei ontem, mas o James precisava de mim. – disse ele, com uma cara de arrependimento. – Eu quero que dê certo, na verdade já dá certo. E eu prometo... – ele segurava minhas mãos, beijando cada um de meus dedos. – Que vou cuidar de não furar mais.. – ele me olhou nos olhos e tirou do meu rosto uma mecha de cabelo, colocando-a atrás de minha orelha gentil e cuidadosamente.

- Tudo bem, eu... – eu disse. – Eu te perdôo.

Tudo bem, eu ainda estava um pouco zangada com ele. Mas, ele havia me comprado flores, chocolate e uma joia da Tiffany's. Era praticamente impossível ficar brava com um cara que fizesse aquilo tudo. Ele deve ter percebido que eu estava mais irritada do que o normal, então, perguntou:

– Aconteceu mais alguma coisa?!

- Não é nada, tá legal? – eu disse, massageando as têmporas. – Só preciso de uma... De uma distração. – procurei pelo cômodo algo que pudesse tirar da minha cabeça o que acontecera de manhã. Meus olhos pararam em Brad, que parecia ligeiramente desconfortável em estar ali. Normalmente, a única coisa que fazíamos no meu quarto era dar uns amassos, ou talvez um pouco mais. Tirei a jaqueta e soltei o cabelo. Havia acabado de achar minha distração.
.
NINETH POST, WITH 248 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty11.08.12 23:57



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





- Tudo bem, eu... Eu te perdôo.

Ela acreditou. Ou pelo menos eu quis acreditar que ela tinha engolido a desculpa. Mas também não importa. O assunto ficava para trás, ainda que a cara de Jas não fosse das melhores. E olha só. Eu também sei pagar de namorado carinhoso. Beijei os dedos, arrumei a mecha de cabelo que caia, me preocupei em saber o que estava acontecendo.

Não era preciso ser nenhum psiquiatra com doutorado pra perceber que ela estava agitada demais, irritada demais. E sendo sincero? Eu me preocupei. Nem sei porque diabos eu me preocupei de verdade, mas não sei... Só saiu, assim despretensiosamente a pergunta pra saber o que mais tinha rolado, e a resposta?!

- Não é nada, tá legal? – eu mantive os olhos sobre ela enquanto massageava as têmporas levemente. – Só preciso de uma... De uma distração.

Ela queria uma distração. Eu estava realmente preocupado em saber o que tinha acontecido, ate que ela se erguia e tirava a jaqueta. Bom... minha concentração foi por água abaixo. O soltar o cabelo era o golpe final que eu esperava. Respirei fundo com os olhos sobre ela. Qual é!? Assim você coloca abaixo toda a minha boa vontade... Ela queria uma distração... eu tinha uma para ela. Me aproximei impedindo o caminho dela pelo quarto. Deixei que esbarrasse em meu corpo com os olhos sobre os dela, desviando levemente para a boca. Já disse o quanto gosto da boca que ela tem?! É macia, linda e gostosa.

Passei a ponta do polegar pelos lábios dela, contornando de leve.. o rosto próximo.. a boca mais próxima ainda sem encostar. Entreaberta sobre a dela. Quanto tempo ela ia segurar sem ceder a tentação de me beijar?! Eu deixei o sorriso surgir no rosto quando minha mão tomava a nuca de Jas. Enroscava os dedos, puxava para mim. A ponta da língua brincando com a boca e invadia num beijo ávido. A mão livre tomando a cintura e eu não conseguia conter o ofegar da respiração preso entre os lábios dela. Virei o corpo, numa jogada rápida e sem aviso algum a coloquei sobre a mesa de estudos. Parei diante dela. O sorriso sacana estampado no rosto. As mãos deslizando pela coxa da loira. Subindo, levando consigo parte do tecido da saia preta que ela estava usando. Apenas para afastar sem pedido as penas, e me encaixar no meio delas, enquanto a minha boca?! Ela já ganhava o caminho do pescoço... do ombro... mordiscando de leve.

- Acabou de encontrar... - murmurei ao ouvido dela, enquanto brincava com o lóbulo.




TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty12.08.12 19:59

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Aviso: Hot Post

Brad hesitou um pouco. Antes ele parecia examinar o ambiente, como se agora tivesse percebido que havia uma janela no quarto e que havia um lustre no teto. Agora ele parecia em dúvida, como se aquilo fosse extremamente errado, mas ao mesmo tempo, extremamente divertido. Mas de uma coisa que tinha certeza: ele havia percebido o que eu queria. Então, inesperadamente, ele veio até mim e com a ponta do polegar, começou a contornar de leve meus lábios. Foi se aproximando, aos poucos, até o ponto em que nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Não nos beijamos, mas eu não sabia quanto tempo aguentaria sem fazê-lo. Sua mão passava pela minha nuca e nossos dedos se entrelaçavam. Ele me puxava cada vez mais pra perto. Até que, enfim, nos beijamos, intensamente. A outra mão passava pela minha cintura até que ele, inesperadamente, me colocou sobre a mesa de estudos. Parou na minha frente, com seu sorriso sacana e não pude evitar sorrir também. Uma de suas mãos deslizava pela minha coxa, e levava um pouco do tecido de minha saia junto com ela. Ele se encaixou entre minhas pernas, enquanto beijava meu pescoço, e em seguida meu ombro, mordiscando de leve.

- Acabou de encontrar... – disse ele, ao pé do meu ouvido, enquanto brincava com meu lóbulo.

Enquanto ele me beijava, quase incessantemente, eu o ajudava a tirar a jaqueta de couro preta. Ele usava apenas a camiseta branca, quando desci da mesa de estudos e o empurrei contra a parede. Beijei seu pescoço e, em seguida, os lábios. Minutos depois, ele já não estava mais usando a camiseta. E nem eu. Puxei-o para a cama e... Bem, você já deve deduzir o que aconteceu não é? 45 minutos e eu nem me lembrava mais do incidente no shopping. Eu não esperava que funcionasse, mas... Quem diria? Tudo bem, eu sei, todo mundo. Ofegante, levei alguns minutos para me recuperar. Então, me levantei da cama. A pequena caixa da Tiffany’s estava praticamente intocada, junto com as flores e o chocolate, e nem sequer fora aberta. Peguei-a e a abri. Dentro dela havia um lindo necklace.

- É perfeito. – eu disse, mais para mim mesma do que para Brad. Então olhei pra ele. – Eu adorei.
.
TENTH POST, WITH 376 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty12.08.12 20:24



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Existem coisas na vida que não precisam de porque nem pra que. Eu e Jasmine era algo deste jeito. Eu sei lá o que me dava quando eu estava muito perto dela. Ela era linda, eu sei e qualquer um sabe. Uma boquinha linda, olhos safados e respeitosos.. Um sexappeal que fazia minha cabeça explodir. E tudo bem, eu errei com ela, então tentei concertar. Tentei bancar o namorado de portão, embora o que eu quisesse desde a hora que a vi na janela era sentir o calor da pele dela na minha.

Jas sabia como me provocar, me acender, me acalmar e principalmente me tirar o juízo. Quando eu a vi soltar os cabelos. Eu fui. Cachorrinho, admito, mas foda-se. Se você namorasse Jasmine Pierce não teria receio algum de latir entre quatro paredes. Ainda exitei porque podia ser um de seus truquezinhos pra me deixar puto da vida. Do tipo, me atiça e depois diz que não quer, e eu fico emputecido, mas não... Eu fui, colei meu corpo ao dela. Provoquei com o aproximar da boca sem beijar. E a puxei pra mim com toda a vontade, retardando o beijo, sentindo o cheiro no deslizar do nariz pela pele alva de Jas. Sentindo cada arrepiar do poro quando deslizava a boca entreaberta pelo maxilar, pelo lóbulo, ate a boca. Ate o beijo que vinha num encaixe perfeito. A coloquei sobre a mesinha de estudo, e Deus que o mundo acabasse do lado de fora daquele quarto, quando ela sorriu de volta e eu me encaixei entre as pernas dela, apertando a coxa, subindo tecido, provocando no descobrir do corpo. A respiração que se tornava ofegante por cada provocar. Ela tirou minha jaqueta e eu ajudei movendo os braços, puxando para voltar a deslizar a mão pelo corpo delicado. A boca que já tomava o pescoço, eu mordia, com cuidado para não deixar marcas onde não devia, mas mordia. Sentia o arrepiar dos poros.

Senti o empurrão que vinha me jogando contra a parede e sorri em provocação. Veio o beijo, a boca ao pescoço arrepiando a pele, marcando. O quarto inteiro era ofegar e respirar pesado. Nem sei quando a minha camisa deixou de estar no meu corpo, ou quando a dela foi parar embaixo da cama. Eram frações de segundos, de toques, de sentidos e eu jogando o corpo dela sobre a cama.., e minha boca em lugares que nem ouse imaginar. Posso dizer que ela precisou do travesseiro para conter os gritos. E que eu perdi alguns fios de cabelo e ganhei algumas marcas nas costas. Mas dane-se. Depois da agonia sempre vinha a paz e era aquela que eu desfrutava entre os travesseiros dela, coberto até a cintura pelo lençol esperando a respiração normalizar novamente. Acompanhei com o olhar ela erguer-se segurando o lençol na frente do corpo para pegar a caixinha da Tyffani’s.

- É perfeito. – Ela disse olhando a jóia. - Eu adorei.

Claro que adorou. Foi um presente meu. Tem que adorar, Lov. Eu me sentei na cama atrás dela, deixando um beijo no ombro descoberto.. percorrendo com a boca as costas, a linha da coluna, a nuca, com beijinhos delicados e suaves.. Passei a mão ao redor do corpo dela, puxando o estofado da caixinha, onde a corrente que prendia o pingente estava.

- Você é perfeita.. a jóia é complemento. – Eu disse com a voz rouca ao ouvido dela, antes de colocar cuidadosamente o colar no pescoço dela, o pingente caindo no colo. – Hmmm.. Ahhh eu também.. – respondi provocando e tirando o lençol para ver melhor, as duas jóias. Deixei um beijo nos lábios de Jasmine e sai da cama. Se me sentia usado por ela?! As vezes sim. Mas ela pagava bem... digamos assim. – Pra onde você quer ir hoje a noite!? – Eu perguntava me aproximando da janela. E alguém por favor me lembra que eu to nuelinho da silva, e a janela não é tão alta assim?!



TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty13.08.12 5:41

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Brad se sentou na cama, bem atrás de mim, beijando o ombro que o lençol não cobria. Ele puxou a joia da caixinha.

- Você é perfeita... A joia é complemento. – disse ele, com a voz rouca ao meu ouvido. Então, colocou o colar em meu pescoço, com cautela. Não consegui conter um sorriso, porém não disse nada. – Hmmm... Ahhh eu também. – ele me provocou, tirando o lençol do meu corpo. Eu ri. Ele me beijou e se levantou da cama. – Pra onde você quer ir hoje à noite? – ele perguntou, perto da janela.

- Hum, não sei. – eu disse um pouco pensativa. – Porque não ficamos por aqui, mesmo? Pode escolher um filme e, talvez... Possamos repetir a dose. – eu disse, erguendo uma sobrancelha pra ele, com um sorriso malicioso no rosto.

Ok, aquilo não era típico de mim. Normalmente, eu faria ele ir comigo a algum restaurante chique no centro ou talvez o obrigaria a ir ao cinema assistir a algum romance água com açúcar, que eu sabia que ele odiava. O que tinha de errado comigo?
.
ELEVENTH POST, WITH 178 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty13.08.12 6:51



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Eu ja disse que ela ficava especialmente linda quando sorria. E mais ainda quando sorria nua!? Beijei a pele, a boca e levantei para esticar o corpo.

Eu me espreguicei diante da janela sem nem me importar que os pelinhos recebiam o ventinho fresco que vinha dela. Olhei para baixo e la estava o limpador de piscina e jardineiro. E eu me deixei ficar ali um pouco. Andava nú mesmo. Não tenho vergonha do meu corpo e sei que a Jas gostava de olhar. Tá, eu sou um exibido.

- Hum, não sei. - Me virei quando escutei a voz dela. – Porque não ficamos por aqui, mesmo? Pode escolher um filme e, talvez... Possamos repetir a dose. – Wait! Sabe nos desenhos quando vem aquela frase acompanhada do ruído de freio e volta o tape?!? Pois é. Eu escolher um filme!?!?!??! Nada de filme de homens de mentirinha tipo amor pra recordar, ou água com açúcar tipo casamento da Barbie!?

Eu estreitei os olhos na direção dela, inclinando um pouco o corpo só pra saber se eu tinha entendido bem. Mas a segunda parte do convite foi ainda mais interessante. Eu deixei o meu sorriso sacana surgir de novo quando caminhei pra cama mais uma vez. Não minto que até ouvir a segunda parte eu ainda estava preferindo sair, dançar,,beber. Mas com essa segunda opção todo o resto ficou muito, muito chato.

- Eu gostei desse programa pra hoje... alias... - eu disse quando coloquei meus braços em torno dela e projetei o corpo para fazer com que ela deitasse.. e me tivesse por cima. - eu acho que deveria estar na agenda da semana ao menos 7 vezes a cada semana... - sorri mordiscando o queixo dela de leve. Deixei o corpo pesar sobre o dela, entrelaçando as pernas. - Se eu posso escolher o filme eentão podiamos ver algo de suspense.. eu to muito afim de assistir Os Estranhos 2. - Falei provocando, com a boca em seu lóbulo, mordiscando de leve. Tem outro ponto que eu adorava na Jas e era o cheiro dela. O perfume que vinha ali no cantinho entre a nuca e os cabelos, onde eu passava a ponta do nariz agora.

Ta. Eu sabia que ela odiava filme de terror. Mas ooooooow, ela tava me dando o controle remoto, eu tinha que aproveitar.



TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty13.08.12 19:45

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Brad estreitou os olhos, como se para ter certeza de que não tinha escutado errado. E talvez eu devesse mentir e dizer que sim, ele tinha ouvido errado. Já estava quase mudando de idéia quando ele, com um sorriso sacana estampado no rosto, se manifestou:

- Eu gostei desse programa pra hoje... Alias... – disse ele, colocando os braços em torno de mim e deitando-me na cama. - eu acho que deveria estar na agenda da semana ao menos 7 vezes a cada semana... – sorriu ele, mordiscando meu queixo levemente. Eu dei uma risadinha. Seu corpo pesava sobre o meu e nossas pernas estavam se entrelaçando. - Se eu posso escolher o filme então podíamos ver algo de suspense... Eu to muito a fim de assistir Os Estranhos 2. – disse ele, mordiscando levemente meu lóbulo. Fechei a cara e me desvencilhei dele, saindo da cama e começando a me vestir de novo.

- Tá vendo Brad? – eu disse, com a cara fechada e começando a ficar mal-humorada de novo. – É por causa disso que eu nunca deixo você escolher o filme. Sabe que eu odeio esse tipo de filme! – quando terminei de me vestir, comecei a pentear os cabelos bagunçados. – É só não se acostumar, tá?
.
TWELFTH POST, WITH 201 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty13.08.12 20:33



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Bem que dizem que a esmola quando é demais o santo desconfia. Ta!. Eu peguei pesado. Pedir pra Jas assistir filme de terror é como pedir pro Estados Unidos baixar a cabeça para o Iraque. Mas eu já estava por cima dela, com a mão brincando de percorrer por baixo do lençol. Prontinho pra brincar de novo e marcar o Touchdown. Quando ela se desvencilhava me empurrando para o lado e saindo da cama. Porra!! Ow mulher de fases do inferno.

- Tá vendo Brad? – Pronto, ela já tava reclamando novamente. Seja lá o que tinha abduzido ela e deixado a gêmea boa, já tinha devolvido a encomenda. . – É por causa disso que eu nunca deixo você escolher o filme. Sabe que eu odeio esse tipo de filme! – Fiquei olhando ela terminar de se vestir e me levantei da cama impedindo ela de pentear os cabelos, quando eu a abraçava por trás, olhando pro espelho por cima dos ombros dela. . – É só não se acostumar, tá?

- Você nunca tentou ver, princesinha. – Eu ainda tentei.. vai que ela muda de idéia e quem sabe topava. Já pensou que eu posso estar querendo que você se sinta protegida ao meu lado. Pode me abraçar se sentir medo.. – Sorri entre os beijinhos que eu dava no ombro entre os cabelos bagunçados dela – Ta bom, a gente vê um suspense que tal?! Pedimos uma comida especial.. – eu dizia movendo o corpo com o dela, como se a embalasse numa dança lenta. As mãos envolvendo a cintura dela.

Ainda estava pensando o que poderia estar deixando Jas tão irritada. Ela era geniosa mas andava nos cascos ultimamente. Eu a virei pra mim, o meu rosto sério agora, a mantinha exatamente entre meu corpo nu e a mesinha da penteadeira. Os braços ao longo do corpo dela para impedir que saísse dali. Deixava meus olhos sobre os dela. Não sei o que tava pegando mas queria mostrar a ela que eu estava ali. Afinal, éramos o rei e a rainha. Nada poderia nos derrubar se estivéssemos juntos.

- Vamos fazer assim!? – Eu perguntei sério. – Me deixa te surpreender hoje... Ta eu sei que a maioria das vezes eu sou um Ogro. Mas eu posso ser um príncipe também.. não sempre porque o príncipe em armadura brilhante é na verdade é um idiota enrolado em papel alumínio.. – sorri, deslizando o nariz ao dela num beijinho de esquimó. – A gente não vai passar a noite aqui.. Eu tive uma idéia.. e quero que se arrume, com seu melhor vestido. – Silenciei os lábios dela com um beijo antes que pudesse reclamar de algo. Eu venho te buscar em 2 horas.



TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty14.08.12 20:36

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Brad me observava, enquanto eu me vestia. Então, ele se levantou da cama e me abraçou por trás, impedindo-me de pentear os cabelos, que estavam bagunçados, como se eu tivesse acabado de levar um choque elétrico.

- Você nunca tentou ver, princesinha. – disse ele, tentando me convencer a assistir o maldito filme de terror. Mas no fundo ele sabia que nada poderia fazer com que eu mudasse de idéia. – Já pensou que eu posso estar querendo que você se sinta protegida ao meu lado. Pode me abraçar se sentir medo... – sorriu ele, enquanto dava beijos leves no meu ombro. Eu o olhava através do espelho. – Tá bom, a gente vê um suspense que tal?! Pedimos uma comida especial... – suas mãos envolviam minha cintura, e eu até estava começando a gostar daquilo. Mas não queria assistir aquele filme de terror, então, tinha que manter a cara fechada, ou ele pensaria que eu tinha concordado.

Brad me virou, de modo que eu ficasse cara a cara com ele, encurralada, entre seu corpo e a penteadeira. Seus braços ao longo do meu corpo impediam que eu escapasse. Ele me olhava nos olhos, quando disse:

- Vamos fazer assim? Me deixa te surpreender hoje... Ta eu sei que a maioria das vezes eu sou um Ogro. Mas eu posso ser um príncipe também... Não sempre porque o príncipe em armadura brilhante é na verdade é um idiota enrolado em papel alumínio... – ele sorriu e eu tive que rir com a brincadeira. – A gente não vai passar a noite aqui... Eu tive uma idéia... E quero que se arrume, com seu melhor vestido. – antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me beijou, com gentileza. O sorriso que eu me esforçara tanto para reprimir foi começando a surgir em meu rosto.

- Quem é você e o que fez com meu namorado? – brinquei. – Mas, sério, o que vamos fazer? Vai me levar pra dançar? Ou vamos fazer compras? – eu disse, com os olhos brilhando.
.
THIRTEENTH POST, WITH 321 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty14.08.12 21:08



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Bipolar. A minha gatinha era tremendamente bipolar. Uma hora estava manhosa, no minuto seguinte parecia uma explosão de bomba H. Trabalhão heim Jas. Ninguém poderia dizer que eu não sou um cara esforçado. Ela levantou me deixando ali sozinho naquela cama enorme, cheirando a Givency para se vestir e arrumar os cabelos. Eu respirei fundo. Naquela hora eu contei até mil pra não mandar um foda-se catar minhas coisas e sair. Mas eu tinha me prometido que passaria um fim de noite tranqüilo, legal e PRINCIPALMENTE eu não começaria o ano letivo com a fofoca do século. King and Queen are brooken! No!. Iamos começar com pé direito e toda pompa.. e isso inclui respirar fundo e contar até 10.

Levantei seguindo pra ela, abraçando o corpo só pra impedir que ela terminasse de se arrumar. Brinquei, provoquei, senti que ela estava tendenciosa a ceder, ou conhecendo Jas como eu conheço já tinha saído do meu abraço e me jogado o pote de maquiagem na cara e me colocado pra correr pelado dali mesmo. Fiz uma contra-proposta de filminho de suspense, com um sushi quem sabe, e.... nada.. ah se fuder. Eu ia era ligar pro James e chamar ele pra dar umas voltas em algum bar de praia.

Então, eu tive uma idéia e ultima cartada. Uma idéia BRILHANTE, diga-se de passagem. Então eu lancei mão de um artifício masculino. Envaidecer a mulher que está ao seu lado, provando o quanto ela é especial dedicando a ela um programa inesquecível. Então lancei o convite. Pra que ela se arrumasse, ficasse linda que eu iria busca-la pra uma noite inesquecível. Fala a verdade. Eu sou muito bom nessas coisas!

- Quem é você e o que fez com meu namorado? – Eu ri com a brincadeira, e respondi com um beijo na boca. . – Mas, sério, o que vamos fazer? Vai me levar pra dançar? Ou vamos fazer compras? – Compras?!!!? - Meu sorriso quase morreu. Mas eu respirei fundo.. sou um guerreiro pode crer!!!!

- Se eu te disser vai perder a graça. – me desvencilhei dela, pegando as calças pra vestir.. joguei a jaqueta sobre o corpo pq a camisa eu nem sabia onde tinha parado. – Se arruma.. 2 horas. Linda, loira, e gostosa.. – ri sacana pra ela com um mordiscar de lábios. – Ah.. e não esquece de colocar uma lingerie digna. – Disse me afastando um pouco mais. Voltei ate ela deixando um beijo na boca, daqueles de arroubo, que você vem, puxa pela cintura e inclina seu corpo sobre o dela, daqueles que deixa a boca marcada e vermelha. Soltei Jas e fui pra janela. Ia sair por ali num conto de fadas as avessas. Alguém por favor me avisa que eu não sou ator, e nem dublê. Que é alto pra caramba e provavelmente eu vou quebrar as duas pernas..

Mas os anos de esporte me ajudavam a descer ainda que atrapalhadamente e eu nem sei quando foi que meus dedos escaparam das frestas da parede e eu cai em cima do canteiro de flores da mãe de Jas. Cara doeu. Doeu pra cacete!

- Eu to bem!! Eu to legal!!! – Tava nada!! Mentiroooso!!! Me levantei como eu podia, mancando e sai sem olhar pra trás. E quer saber.. dos males o menor.. pior era nem ter idéia de pra onde eu ia leva-la. Pq eu falei !! mas na programei nada!!! E não tinha idéia de pra onde a gente ia. Ow boca.



TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty15.08.12 20:41

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
- Se eu te disser vai perder a graça. – disse ele, indo vestir sua calça. Em seguida vestiu a jaqueta. Onde estava a blusa dele, mesmo? – Se arruma.. 2 horas. Linda, loira, e gostosa.. – disse ele, com o seu já habitual sorriso sacana. Peraí, só duas horas? Se ele queria uma loira linda e gostosa teria que esperar mais do que isso. – Ah... e não esquece de colocar uma lingerie digna. – disse ele, se afastando um pouco mais, mas depois voltando para roubar um beijo. E que beijo. Foi tipo um daqueles beijos de cinema, sabe? Minha vontade era de arrancar as minhas roupas e voltar pra cama com ele. Porém, ele se afastou antes que eu pudesse fazer isso. Ele se aproximou da janela e inesperadamente, pulou. Eu corri até lá, incrédula.

- Ah, meus Deus! – eu gritei, chegando ao parapeito da janela. Brad tinha caído bem no canteiro de flores que a minha mãe cuidava tanto. – Brad, você tá bem?

- Eu to bem!! Eu to legal!!! - disse ele, embora eu soubesse que fosse mentira.

- Minha mãe vai me matar! – eu disse, para mim mesma, enquanto ele seguia para o carro. Então, saí da janela, indo me arrumar para nosso encontro e me perguntando o que será que ele tinha planejado. Se é que tinha planejado alguma coisa...
.
FOURTEENTH POST, WITH 222 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Brad Marshall
Alunos
Alunos
Brad Marshall


Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2011

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty16.08.12 11:19



but you and i, we live and die

the world's still spinning around us





Cara que tombo. Eu só rezava pra não cair nas rosas da mãe da Jas, ou eu nem poderia pensar em sentar.

- Ah, meus Deus! Brad, você tá bem?

E você acha que eu ia dar o braço a torcer e dizer que tinha me machucado?! mas nem! Tudo foi meticulosamente calculado pra que eu descesse daquele parapeito com um acrobacia genial e saltasse sobre as flores do jardim. Alem do que, gatos só caem de pé! Mas doía. Jesus como doía. dei xei um sorriso amarelo para ela enquanto acenava dizendo que tava tudo bem, tudo legal, eu tava bem, e saí dali. Agora eu tinha dois problemas. A dor desgramada quando eu sentava no carro e... para onde eu ia levar a Jas. Que nem eu sabia.

Antes de tudo deixe-me fazer um esclarecimento. Não. Eu não faço o tipo romantiquinho babaca que fica atras da menina declamando poema e cospindo pétala de flor. Mas aquela era uma ocasião a parte. Eu ja estava com Jas há algum tempo e todos naquela escola esperavam pelo retorno do casal do ano. O Rei e a Rainha. Fora que eu estava pensando em alguns duetos meu e dela. E pra duetos emplacarem, é necessário que os interpretes ao menos mostrem um climina de amor. E se esse climinha for o mais real possível, tanto melhor. Então resolvi investir nesta face Wild Prince e marcar também um pontinho extra com ela. Mas voltando ao meu plano perfeito, eu precisava de ajuda. Peguei o Tablet no porta-luvas e acessei a internet. Primeiro. Uma busca por pontos turísticos e românticos em LA. Não precisei de mais que 5 minutos Pra ver cair no meu colo a resposta.

Bom. Uma vez local definido, agora entrava em ação as cifras dos Marshall. Meu pai ia ficar meio fulo quando visse a minha conta deste mês. Sai dali falando no viva voz. Não. Definitivamente não é fácil fechar uma parte daquele local, para uso particular. Mas nada como uma boa quantia e uma boa história, como dizer que se trata de um pedido de casamento televisionado.. e não. Nem arregalem esses olhos. Não vou pedir a Jas em casamento. Mas o Diretor do local não precisa saber disso. Aluguel fechado por algumas boas cifras, era hora da terceira etapa. Tem uma vantagem muito, mas muito boa em ser popular em Spotlights, e principalmente em ser querido por conta do time.

Liguei para alguns conhecidos do grupo de atores e expus a minha ideia e o que eu precisava. Avisei que eles teriam 1hora pra arrumar o local. Que eu precisava de tudo arrumado e limpo pra dali a 1hora e meia. Equipe 01 distribuída, eu liguei para mais alguns conhecidos do clube de culinária. E pedi um favor pessoal. Entrega para daqui 1hora no local correspondente.

Sobrava agora o meio tempo para que eu pudesse me arrumar e cuidar do vinho. A gente não podia beber certo!? mas se você não contar pra ninguém, eu também não conto. Voei pra casa para um bom banho. E como meu tópico de residência ainda não está disponível, vou turnar aqui mesmo. Fechem os olhos para não me verem pelado no banho. u.u... Os cabelos jogados pra trás, caiam no rosto todo o tempo. O cheiro de Armani Black Code se espalhava pelo ar na minha passada. O Terno negro, alinhado, com direito a gravata e tudo. Na descida pegava uma garrafa de vinho na adega do meu pai, enrolei num saco de pão e levei para por na mala do meu carrinho novo!!! Bugatti Veyron Grand Sport, feito sob encomenda. Ah, sim eu amo ser um Marshall. Recebi o primeiro telefonema indicando que o local ja estava pronto. Yeah! Tudo seguindo conforme o recem pensado plano. E la vinha o segundo aviso. Equipe 2 entregando o pacote. Eu saia de casa. Sem esquecer de levar comigo um lenço de seda negra. Jas... bem vinda ao seu conto de fadas.


TAGGED: NOW WEARING: this. NOTES: É nóis!
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty23.08.12 20:08

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Assim que ouvi o barulho do motor do carro de Brad, saí do parapeito da janela. Eu ainda tinha muita coisa pra fazer: tomar banho, escolher a roupa, fazer o cabelo, a maquiagem etc.etc.etc. E tudo isso levava um tempinho. Eu apostava que quando Brad chegasse ali eu nem teria feito nem metade do que precisava ser feito. Fui para meu banheiro, preparei o banho de banheira, com todos os sais de banho necessários, me despi e entrei na banheira, já completamente cheia espuma, que variava entre tons de azul e cor-de-rosa. Meu banho demorou cerca de 50 minutos.

Depois que terminei, me enrolei na toalha e saí do banheiro, atravessando o quarto para chegar ao closet. Agora chegara minha parte favorita (e uma das mais demoradas): escolher a roupa. Brad dissera “meu melhor vestido”. Mas ele não dissera qual dos meus milhões de vestidos ele considerava o melhor. Eu tinha vestidos de todas as marcas, desde Armani até Zara. Dava pra abrir uma loja no meu closet. E aquilo, apesar de ter muitas vantagens, também trazia uma ou outra desvantagem. Eu estava começando a ficar aflita, e me perguntando por que eu não tinha parado na Nina Ricci para comprar um vestido antes de sair furiosa do shopping, quando me lembrei de um dos vestidos Carolina Herrera que eu mais gostava. Mas já fazia algum tempo que eu não o usava se é que eu já o tinha usado alguma vez. Talvez eu tivesse doado para a filha adolescente de uma das empregadas, como eu fazia às vezes. Mas algo me dizia que eu não tinha feito isso, então, tive que revirar meu closet inteiro até conseguir achar o bendito vestido, que no final das contas estava bem na minha cara. Vesti o vestido e, então, fui arrumar o cabelo. Eu já estava atrasada. Brad já deveria estar chegando. Foi só eu pensar nisso, que ouvi batidas na porta, e em seguida, a conhecida voz de Martha, uma das empregadas mais antigas e a minha favorita, falou:

- Senhorita Pierce, o Senhor Marshall, está aqui. – disse ela. Revirei os olhos, Brad ficaria irritado por ter que esperar, mas valeria a pena.

– Diga a ele para esperar um pouco. – eu disse, enquanto penteava os cabelos, imaginando o tempo que levaria para fazer o penteado que eu queria, e o quão zangado Brad poderia ficar por ter de esperar esse tempo. – Estou descendo...

“... daqui a uma hora!”, pensei. Ouvi Martha descendo as escadas, enquanto eu começava a arrumar meu cabelo. O penteado que eu tentava fazer não era muito elaborado, mas demorava algum tempo. E eu ainda tinha que me maquiar. Foram necessários mais ou menos 50 minutos para terminar de me arrumar completamente. A essa altura Brad já deveria estar começando a se estressar. Desci as escadas. Ele estava sentado no sofá da sala de estar, olhando inquieto, para o relógio em seu pulso.

- Desculpe te fazer esperar tanto tempo. – eu disse, com um sorriso sincero de desculpas. – E aí? Como eu tô?
FIFTEENTH POST, WITH 505 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty29.12.12 12:04

and the world's like a science,
I LIKE TO LEARN THINGS SLOW, I TRY TO GET IT ALL AND IN THE END YOU KNOW YOU GET WHAT YOU GOT. I LIKE TO MEAN WHAT I SAY BUT IT DON'T ALWAYS COME THROUGH BECAUSE IF I SAY IT ALL AGAIN, AGAIN, AGAIN, IT DOESN'T MAKE IT ALL TRUE. I SAW YOU LINGERING STILL, STILL, I SAW YOU LINGERING STILL. THE WORLD'S LIKE A SCIENCE AND I'M LIKE A SECRET. ---------------------------------------
Quarto de Jasmine Dianna_agron__id_by_at_this_moment-d31q2ql
Eu não acreditava nos meus pais! Como assim? Ninguém merece isso! Bom, deixa eu contar a história toda. Assim que eu desci, Brad disse que eu estava linda, começou a me paparicar e nós acabamos dando uns amassos no sofá. Estávamos quase passando pra próxima fase quando ouvi o barulho do portão eletrônico. Meus pais estavam viajando e nenhuma empregada iria chegar ali àquela hora. Então, quem seria?

Me desvencilhei de Brad. Ouvi a chave girando na fechadura e em seguida a porta se abriu. E adivinha quem estava ali? Ninguém menos que meu irmão mais velho, Andrew.

- Andrew? – perguntei, confusa. – O que tá fazendo aqui?

- Bom, você sabe que eu acabei de me formar. Eu viria pra casa de qualquer jeito para trabalhar na gravadora do papai. Só vim pra casa mais cedo porque a mamãe me pediu. – disse ele. – E é muito bom ver você também. – disse ele, sarcástico. Revirei os olhos e fui até lá dar um abraço nele.

- Claro que é bom ver você. – eu disse. Andrew e eu sempre nos demos muito bem, mas eu sentia muita falta dele desde que foi pra faculdade há alguns anos. – Mas, como assim, mamãe te pediu pra vir mais cedo?

- Ela me pediu pra ficar de olho em você enquanto estavam na Flórida. – disse ele. – Lembra da última vez que eles viajaram e deixaram você sozinha? Você deu uma festa enorme e quase botou a casa abaixo. Não achou que eles fossem deixar você sozinha de novo, né?

- É... eu meio que achava. – eu disse, sorrindo um pouco constrangida. Então lembrei que o Brad estava lá. – Ahn, Andrew, você lembra do meu namorado, Brad? – eu disse, enquanto Brad se levantava do sofá para apertar a mão de Andrew.

- Como esquecer, não é? – disse ele, se esforçando para dar um sorriso, sem obter sucesso. Revirei os olhos. Eu sabia que Andrew não gostava de Brad, mas já estava na hora de ele começar a ficar feliz por mim. Pude perceber que ele estava apertando a mão de Brad com o máximo de força possível. E olha que Andrew era bem forte. Estava quase quebrando a mão de Brad. Então ele reparou nas roupas que usávamos. – Ah, vocês não estão pensando em sair agora não é?

- Ahn, estamos. – eu disse, como se fosse óbvio. – Já estamos saindo. Só vou pegar minha bolsa. – eu estava indo em direção à escada, mas Andrew entrou na minha frente.

- Nada disso. Já tá tarde. – disse ele. Então se virou para Brad. – Acho melhor você ir.

- Não. – eu disse, começando a me irritar. – Nós vamos sair, sim.

- Não vão, não. – disse Andrew, fechando a cara. – Eu estou no comando e, portanto, você tem que me obedecer.

- O que vai fazer? – eu disse, exasperada. – Me trancar em casa até as aulas começarem?

- É exatamente o que eu planejo. – disse ele, calmamente.

- Você que pensa! – gritei, pisando duro até meu quarto. Andrew se achava muito esperto, né? Bom, ele veria quem é que realmente estava no comando. Porém, não hoje. Precisava de tempo para que ele se sentisse culpado por me trancar em casa. Então, tudo o que fiz foi trocar de roupa e dormir.
FIFTEENTH POST, WITH 541 WORDS AND WEARING THIS
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty31.12.12 12:50


{
}
You say that I'm kinda difficult
But it's always someone else's fault
Got you wrapped around my finger, babe
You can count on me to misbehave
primadonna girl!


Acordei às 06:30, com o barulho do meu despertador, que tocava Lego House, do Ed Sheeran. Era hoje. As aulas começavam hoje. Sonolenta, fui até o banheiro e joguei um pouco de água no rosto. Já completamente desperta, comecei a me arrumar. Primeiro tomei um banho de banheira, e depois fui me vestir. Eu não poderia me atrasar para o primeiro dia de aula, então, havia escolhido minha roupa no dia anterior. Tudo tinha passado tão rápido, não é? Eu me lembrava como se fosse ontem. Mas agora já estava no terceiro ano. Logo estaria me formando e iria para a Julliard, assim como Andrew. Me vesti, penteei o cabelo e fiz uma maquiagem simples: uma sombra clara, rímel, blush e batom. Então, desci e tomei meu café da manhã. Já eram mais de 7 horas, portanto meus pais já tinham saído e Andrew ainda estava dormindo, portanto tomei meu café, sozinha. Peguei minha bolsa, com meu material e peguei o carro em direção à Spotlights.

clothes: here ~ notes: 166 words ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jasmine Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jasmine   Quarto de Jasmine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jasmine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro de Jasmine
» Closet de Jasmine
» Jasmine's Instagram
» Quarto de Hóspedes
» Quarto da Empregada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residências :: Residência da Família Pierce-
Ir para: