Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Malibu Beach

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Malibu Beach   Malibu Beach Empty09.07.12 9:03

Malibu Beach Malibucoastline
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Adrienne Blanche
Alunos
Alunos
Adrienne Blanche


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty15.11.13 17:52






everything has changed,





Eu sentia saudade de casa. Muita. Saudade da minha irmã, que havia ficado para trás para terminar a faculdade. Saudade dos meus amigos, que, apesar de terem me apoiado, não conseguiram esconder a tristeza por eu estar me mudando para tão longe. Mas principalmente saudade dele. Antoine. Não nos falávamos há semanas. Apesar de eu amá-lo mais do que qualquer outra coisa, Antoine sempre gostou de me manter por perto. De controlar a minha vida. Várias vezes me perguntei se nosso relacionamento era realmente nosso, ou apenas dele. Várias vezes me perguntei por que estávamos juntos. Várias vezes me perguntei se não seria melhor terminar tudo. Mas agora, que estávamos tão longe um d outro, eu não conseguia pensar nisso, apenas em como eu sentia falta dele. Meus pais brigando o tempo todo no quarto ao lado só conseguiam fazer com que esse sentimento piorasse.
Por isso, depois de três dias sem sair de casa, desde que eu chegara a Los Angeles, decidi ir dar uma caminhada pela praia de Malibu. Coloquei uma camiseta branca, um short azul e um All Star, com um biquini branco por baixo, caso quisesse entrar na água. Em seguida, peguei uma bolsa listrada e lá pus as coisas das quais pudesse precisar: uma garrafa d'água, uma toalha, protetor solar, celular e uma barrinha de cereais. Então, saí, em silêncio, pois não queria ter que encarar meus pais, enquanto brigavam.
A praia era realmente muito bonita. Estava cheia de gente, tanto na areia quanto na água, e os quiosques estavam todos lotados. Fui caminhando, observando as pessoas, até que cheguei numa parte mais vazia da praia. Estendi a toalha na areia, na sombra de uma gigantesca árvore da calçada e me sentei, colocando meus fones de ouvido. As músicas - muitas delas francesas - me faziam ter ainda mais saudade. Eu observava as ondas. Fiquei assim durante mais de uma hora, até que meu telefone tocou. Era uma mensagem da minha mãe, perguntando onde eu estava. Respondi o SMS dizendo que estava em Malibu, mas logo voltaria para casa. Juntei minhas coisas. Foi aí que me dei conta de que não sabia como voltar para casa. Ligeiramente assustada, fui caminhando na direção contrária à de antes. assim eu deveria chegar aonde tinha começado, não é? Andei o que me pareceram quilômetros, mas ninguém estava por perto. Até que vi, ao longe, uma garota. Fui caminhando em direção a ela. Tinha cabelos ruivos e pele muito branca. Decidi pedir informações para ela.
- Ahm, com licença? - eu disse, ligeiramente sem graça. - Sabe como chego à Brighton and Hove?
tag
---
words
don't know
notes
wearing this in malibu beach, all by myself
thanks

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty15.11.13 19:14


pour me out
When I all steamed up, hear me shout
Tip me over and
Olhei a vista da janela do meu quarto, suspirando ao ver o céu claro e ensolarado de Los Angeles, bem diferente do tempo geralmente nublado e chuvoso de Belfast. Eu sentia uma falta esmagadora de casa, dos meus amigos, mas principalmente dos meus pais. Já se passaram seis meses desde a morte deles, e apesar do tempo eu ainda chorava de saudades.

Limpei os olhos, respirando fundo. Meus pais não iriam querer me ver assim. Eu tinha que seguir em frente, por mais doloroso que fosse. Meu novo quarto era grande e luxuoso, diferente do modesto que eu tinha na Irlanda. Molly e a vovó Grace saíram para fazerem compras. Balancei a cabeça, ao lembrar-me da cena que minha irmã mais nova fizera para convencer a vovó. Ela ainda iria acabar deixando minha avó pobre. Isso era algo que ainda não havia me acostumado. Ser rica. Minha família sempre foi classe média, e a transição social era um pouco assustadora.

Espreguicei-me, pensando no que fazer. Então decidi ir a praia, que ficava perto da casa. Coloquei um shorts jeans, uma camiseta e all stars. Passei bastante protetor solar, já que ali fazia tanto sol que só de ficar cinco minutos na rua eu já virava um pimentão. Peguei minha bolsa, coloquei os óculos escuros e saí de casa.

A praia ficava apenas quinze minutos, então fui andando mesmo. Olhei para as pessoas na areia, aproveitando o dia, o mar estava lindo, mas não o bastante para me tentar a dar um mergulho. Caminhei, caminhei muito apenas observando, absorvendo meu novo ambiente. Parei em um quiosque, sentei e fiquei aproveitando a vista enquanto apreciava um bom suco de morango com menta. Tirei algumas fotos, para mandar para os meus amigos irlandeses.

Após algum tempo, paguei o suco e saí andando sem rumo. Quando dei por mim estava perdida. Ah não era só o que me faltava a essa altura do campeonato. Parei, olhando para a praia vazia, tentando calcular o quanto eu desviei do caminho. Foi quando uma garota morena apareceu, me pedindo informação.

- Hum, eu não faço a menor ideia. Na realidade, estou perdida. – Respondi, com um sorriso meio sem graça, meu sotaque totalmente denunciava que eu não era americana. – É que eu não sou daqui sabe, sou da Irlanda. A proposito, meu nome é Lílian.
Malibu Beach, Adrienne Blanche - Muitas palavras  - outfit - Nothing
Ir para o topo Ir para baixo
Adrienne Blanche
Alunos
Alunos
Adrienne Blanche


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty16.11.13 11:36






everything has changed,





A garota ruiva parecia tão perdida quanto eu. Ela logo explicou que não era dali, era irlandesa, coisa da qual eu já havia desconfiado, pelo seu sotaque. Ela se apresentou como Lilian.

- Prazer Lilian. - eu sorri, simpática, deixando escapar um pouco do sotaque francês, sem querer. Fiquei vermelha por um instante. - Meu nome é Adrienne Blanche. Eu também não sou daqui. Vim de Marselha, na França. Cheguei há poucos dias.

Olhei ao redor. Não havia sial de ninguém. O sol estava forte, mas pelo menos ainda estava no meio do dia. Seria muito pior ficar perdida a noite.

- Bom, acho que se formos naquela direção, - apontei para a direção em que eu estava andando. - conseguiremos chegar em algum lugar com civilização. - eu ri, levemente. - O que acha?
tag
Lilian Evans, Beach
words
don't know
notes
wearing this in malibu beach, with lilian evans
thanks

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty16.11.13 15:23


pour me out
When I all steamed up, hear me shout
Tip me over and
A garota morena que me pediu informação, também se apresentou. Seu nome era Adrienne, e chegara da França a poucos dias. Seu sotaque era pouco, mas denunciava de onde ela vinha. Achei fofo. Sempre quis aprender a falar francês, era uma língua muito charmosa.

Adrienne sugeriu que seguíssemos na direção em que ela caminhava e de onde eu vinha. Fiz que sim com a cabeça, concordando. Começamos a caminhar devagar, o sol de meio-dia sobre nossas cabeças.

- Ai Senhor, como está quente. – Comentei, abanando minha mão na frente do rosto – Lá na Irlanda o clima é mais frio. Ainda não me acostumei com isso. Provavelmente vou virar um pimentão se não acharmos um lugar com sombra logo. – Falei, pegando o protetor solar e passando no meu rosto, mãos e braços. Ofereci a ela o protetor, mas Adrienne já tinha o seu próprio. Meu cabelo provavelmente estava parecendo uma bola de fogo, por causa do sol forte. Eu era um farol ambulante.

- E então Adri, posso te chamar assim né? – Ela sorriu, dizendo que sim. – O que te trás a Los Angeles?

Malibu Beach, Adrienne Blanche - 183 PALAVRAS  - outfit - Nothing
Ir para o topo Ir para baixo
Adrienne Blanche
Alunos
Alunos
Adrienne Blanche


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty16.11.13 17:11






everything has changed,





Lilian concordou com a cabeça e fomos seguindo pela praia. O sol estava muito quente e a garota, que tinha a pele ainda mais clara do que a minha, já estava começando a ficar vermelha. Ela falou sobre o clima da Irlanda que, eu imaginava, era bem mais frio do que o de Los Angeles, e como não tinha se acostumado com aquilo ainda.

- Provavelmente vou virar um pimentão se não acharmos um lugar com sombra logo. - ela disse, e eu ri.

- Em Marselha o clima é bem ameno. Não chega a ser tão quente como aqui, mas também não é frio como a Irlanda. - eu comentei sorrindo. Lilian começou a passar seu protetor pelo rosto, o que diminuiu ligeiramente a vermelhidão de sua pele. Ela me ofereceu também, mas eu agradeci e indiquei o meu.

- E então Adri, posso te chamar assim né? – ela perguntou. Em resposta, eu sorri e fiz que sim com a cabeça. Na França, todos os meus amigos me chamavam assim. Apenas minha irmã gostava de me chamar de Enne e meus pais, apenas de Dri. – O que te trás a Los Angeles? - ela perguntou.

- Eu vim para cá com meus pais para estudar na Spotlights High School. Sempre foi o meu sonho e agora, por algum motivo, eles decidiram deixar. - dei de ombros, apesar de saber muito bem qual era o motivo. - E você? Algum motivo em especial? - perguntei, curiosa.
tag
Lilian Evans, Beach
words
don't know
notes
wearing this in malibu beach, with lilian evans
thanks

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty16.11.13 19:11


pour me out
When I all steamed up, hear me shout
Tip me over and
Ouvir o comentário sobre o clima de Marselha me fez desejar conhecer o lugar, principalmente após estar sendo obrigada a caminha nesse sol escaldante. Okay, não estava tão ruim assim, mas ainda era desconfortável, principalmente pelo fato de eu não conseguir ver nenhuma alma viva por ali.

Sorri quando a ouvi dizer que veio somente para estudar na Spotlights. Fiquei surpresa com a coincidência, já que eu também iria estudar lá. Estava animada agora, porque compartilhávamos o mesmo sonho: ser artista.

- Eu vim para cá para morar com minha avó, eu e minha irmã. – Omiti o fato de ter que vir por causa da morte dos meus pais, mas não era legal ficar falando sobre algo tão fúnebre assim que conhecemos uma pessoa. – E por coincidência eu também vou estudar na Spotlights! – Adrienne sorriu contente – Agora não vai ser mais assustador ter que encarar o primeiro dia de aula, já que sei que vou ver um rosto conhecido... – Interrompi minha fala porque vi um pequeno quiosque a alguns metros da gente. Parecia que eu estava no deserto e havia encontrado um oásis.

Olhei para a menina ao meu lado, e então corremos até lá. Cheguei ofegante, o cabelo no rosto, parecendo uma maluca, mas era totalmente desculpável. – Que sorte a nossa hein? – Falei para Adrienne, com um enorme sorriso no rosto.


Malibu Beach, Adrienne Blanche - 222 PALAVRAS  - outfit - Nothing
Ir para o topo Ir para baixo
Adrienne Blanche
Alunos
Alunos
Adrienne Blanche


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty17.11.13 12:27






everything has changed,





Lilian respondeu que tinha vindo para Los Angeles para morar com a avó e com a irmã, mas que, por coincidência (ou não), também estudaria na Spotlights.

- Que legal! - exclamei, alegremente. - Pelo menos agora, vou ter alguém com quem conversar e me sentar na hora do almoço.

- Agora não vai ser mais assustador ter que encarar o primeiro dia de aula, já que sei que vou ver um rosto conhecido... - ela interrompeu a fala, pois nós duas vimos, a alguns metros, um pequeno quiosque. Nos entreolhamos e corremos até lá.

Chegamos parecendo duas loucas, o cabelo no rosto, suadas e cansadas, mas, pela nossa situação, dava para entender, não é?

- Que sorte a nossa, hein? - disse Lilian.

- Sim, com certeza. - eu disse, me sentando numa mesinha e rindo. - Agora vou perguntar para aquele cara, como chego em casa. Já volto. - eu disse, enquanto me dirigia ao balcão para pedir informações.

O rapaz, que não devia ser muito mais elho do que eu, me lançou um sorriso galanteador e me informou detalhadamente como eu poderia chegar à minha rua, Brighton and Hove. Eu agradeci e voltei para a mesa.

- Bom, agora eu já sei como chegar em casa. - eu disse, para Lilian. - Mas estou morrendo de calor. Quer tomar um sorvete? - sugeri.
tag
Lilian Evans, Beach
words
don't know
notes
wearing this in malibu beach, with lilian evans
thanks

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty17.11.13 19:00


pour me out
When I all steamed up, hear me shout
Tip me over and
Enquanto Adrienne foi pedir informações sobre como chegar a sua casa, fiquei tentando recuperar o fôlego despois da corrida desembestada até o quiosque. Até que me caiu a ficha. Eu estava com meu celular ali o tempo inteiro, e poderia achar o caminho de casa pelo GPS. Bati a mão na testa. Como eu sou burra mesmo.

Quando Adri voltou a nossa mesa contente por saber o caminho de casa, dividi minha ‘brilhante’ descoberta com ela.

- Então todo nosso desespero foi à toa. Eu sou uma lesada mesmo.  – Disse balançando a cabeça, inconformada que eu tivesse esquecido esse detalhe importante – Ah, okay. Está um calor danado, um sorvete cairia bem.

O quiosque era muito pobre e não oferecia as delicias geladas que queríamos, então tivermos que andar mais um pouco até achar um estabelecimento decente. Pedi um simples sorvete de morango, paguei e fiquei esperando ela fazer seu pedido também. Depois seguimos até uma mesa desocupada e nos sentamos.

- Ai que delicia. – Falei após uma colherada. Com todo aquele clima uma pedra de gelo teria o melhor sabor pra mim – Agora que estamos ‘a salvo’, podemos conversar com mais calma. O que você faz? Dança, canta, atua? – Perguntei levemente curiosa. Adrienne parecia tão fofa como uma bailarina.


Malibu Beach, Adrienne Blanche - 209 PALAVRAS  - outfit - Nothing
Ir para o topo Ir para baixo
Adrienne Blanche
Alunos
Alunos
Adrienne Blanche


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty27.11.13 16:35






everything has changed,





Quando voltei para a mesa em que estávamos, Lilian me disse que estava com o celular o tempo todo e, com seu GPS, poderíamos encontrar o caminho para casa facilmente. Eu ri de sua confusão.

- Então todo nosso desespero foi à toa. Eu sou uma lesada mesmo. - disse ela, balançando a cabeça, inconformada.

- Não se culpe tanto. Poderia acontecer com qualquer um. - eu disse. Então sugeri que tomássemos um sorvete, já que o calor estava insuportável. Lilian logo concordou.

Como o quiosque em que estávamos era muito simples, lá não tinha sorvete. Tivemos que andar mais um pouco para achar o que queríamos. Lilian pediu um sorvete de morango e pagou. Pedi um sorvete de flocos, meu sabor preferido. Demorei um pouco, mas entreguei o dinheiro para a moça (ainda me confundia um pouco com os dólares, estava mais acostumada a lidar com francos e euros) e fui para uma das poucas mesas desocupadas, junto com Lilian.

- Ai que delicia. - ela disse, após tomar sua primeira colherada. Eu sabia bem do que ela estava falando. Com aquele clima, até mesmo neve se tornaria um prato delicioso. Eu tomei uma colherada do meu sorvete. Ao sentir o geladinho na minha boca, me senti ligeiramente mais disposta e enérgica, mesmo depois de toda a caminhada. – Agora que estamos ‘a salvo’, podemos conversar com mais calma. O que você faz? Dança, canta, atua? - perguntou a ruiva.

- Na verdade, eu danço, atuo, canto e toco piano. - eu disse, dando de ombros. Todos sempre falavam que eu havia nascido para as artes, pela quantidade de coisas que eu sabia fazer. Mas na verdade, meu verdadeiro talento era a dança, apesar de eu também gostar de teatro e de música. - Também pinto e desenho, um pouco, mas não sou tão boa. Minha irmã mais velha, Chloë, é muito melhor do que eu. O que eu gosto mesmo de fazer é dançar. - eu disse, sorrindo. Lembrei-me do último ano, quando havia ganhado um grande concurso de dança, em que pessoas de toda a França haviam participado. Graças a essa vitória, havia garantido uma bolsa de estudos na Spotlights High School, mesmo que isso não se fizesse necessário, pela condição financeira de minha família. Meus pais ficaram muito orgulhosos. - Mas e você, Lily? Qual o seu talento? - perguntei.
tag
Lilian Evans, Beach
words
don't know
notes
wearing this in malibu beach, with lilian evans
thanks

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty27.11.13 20:59


pour me out
When I all steamed up, hear me shout
Tip me over and
- Na verdade, eu danço, atuo, canto e toco piano. – Disse Adri, com um dar de ombros, como se não fosse grande coisa. - Também pinto e desenho, um pouco, mas não sou tão boa. Minha irmã mais velha, Chloë, é muito melhor do que eu. O que eu gosto mesmo de fazer é dançar.

- Uau! Você é super talentosa! – Falei impressionada, com um sorriso verdadeiro. – Gostaria de ser assim como você. – Não disse com despeito ou invejo, mas porque me admirei com sua dedicação a aprender tantas coisas no ramo da arte.

- Mas e você, Lily? Qual o seu talento? – perguntou ela.

- Eu sou realmente boa em atuar. Eu sempre participava das peças da minha antiga escola. Geralmente eu ficava com os papéis cômicos, sou muito boa nisso. – Falei, tomando um pouco do meu sorvete de morango (que se acabava rapidamente). – Mas também gosto de fazer coisas mais sérias. Eu também canto e danço um pouco. Você realmente parece uma bailarina, com seu jeitinho meigo e seu sotaque fofo. – Falei, arrancando um sorriso envergonhado dela. – Você tinha algum namorado lá na França? – Perguntei.


Malibu Beach, Adrienne Blanche - 209 PALAVRAS  - outfit - Nothing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malibu Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Malibu Beach   Malibu Beach Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malibu Beach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venice Beach
» Santa Monica's Beach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Los Angeles - The City-
Ir para: