Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cinema Kinoplex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty20.05.11 8:36

Cinema Kinoplex Saraivacs1baixa
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty16.11.13 19:33




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Fomos colocando o papo em dia enquanto caminhávamos até o cinema. Era tão bom ter um amigo por perto, uma pessoa que pudéssemos confiar, desabafar, brincar, rir. Courtney era a melhor amiga que eu já tive, mesmo com seu jeito maluquinho de ser.

- Okay Court, chega de casos sobrenaturais. Você tem que se dedicar totalmente ao seu objetivo: Broadway. Vai ter  dar um tempo de ser Hunter para os Winchester. – Falei, passando o braço por seus ombros. Eu era quase 15 centímetros mais alto que ela.

Compramos os ingressos, a pipoca e o refrigerante e ficamos esperando a sessão começar conversando. – Muito ansiosa para as aulas? – Perguntei, comendo um pouco da pipoca cheia de manteiga.

Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty18.11.13 5:08



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


Enquanto contava pra o Nik as novidades das férias e íamos pra o cinema ver Jogos Vorazes-Em Chamas, contei pra ele de uns pequenos casos que estava dando uma pesquisada enquanto estava em casa.E durante essa pesquisa,achei um caso que até hoje sempre me assusta.E não é por menos,já que na primeira vez que eu li sobre o caso,fiquei sem dormir por uma semana.
Claro que fiquei chateada quando o Nik me pediu pra eu dar uma parada nessa minha vida de ''hunter'' e deixar isso pra os irmãos Winchester,da série de Supernatural,que eu sou louca.Mas ele tinha razão quando disse que era pra eu me concentrar no meu sonho: Broadway.Até porque eu sabia que não ia ser fácil chegar até lá.
-Tá bom...-Fiz um bico,fingindo estar brava,o que fez com que o Nik desse uma boa risada.Era divertido conversar com o Nik.O loiro sabia a hora certa de rir,de chorar,de ficar em silêncio e de fazer palhaçada.E francamente,enquanto andávamos pelo shopping,parecíamos um casal de namorados em vez de casal de amigos,pensei,rindo por dentro.
Compramos os ingressos,a pipoca e o refrigerante e fomos direto para a a sala que estava exibindo o filme,pois a sessão ia começar dentro de alguns minutos.Estávamos conversando mais um pouco(não me diga....) enquanto a sessão não começava e o Nik me perguntou se eu estava ansiosa para as aulas começarem.Rindo,eu respondi a ele:
-Claro que estou ansiosa,Nik.Ansiosa para conhecer os novos alunos,os novos professores,e especialmente para as aulas de canto,atuação e dança.Já sabe pra qual universidade vai?-Perguntei a Nik,torcendo para que ele fosse para a NYADA comigo e com o Pat.Aliás,cadê ele que até agora não deu notícias?
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 10:00, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty19.11.13 15:45




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Eu percebi que Court não havia gostado de eu ter falado para ela parar com os casos sobrenaturais. Apesar de não acreditar muito, eu respeitava o que ela fazia, porque era uma parte de quem Courtney era como pessoa. Mas eu sabia que se minha melhor amiga quisesse chegar ao topo, ela teria que se focar totalmente apenas nesse objetivo. A fama era almejada por muitos, que fariam de tudo para alcançar seus objetivos. Meu único medo era que Court se machucasse.

Ao ver seu biquinho de ‘Eu estou brava com você’, não me contive e dei uma grande risada. Mesmo sendo muito madura, ela às vezes agia como uma criança. As pessoas nos olhavam, principalmente por nossas risadas constantes e o meu braço envolto em seus ombros. Provavelmente supunham que éramos dois jovens apaixonados. “Quem dera”, pensei rindo mentalmente.

Compramos os ingressos, a pipoca e o refrigerante e então nos dirigimos para a sala onde seria exibido o filme. Enquanto ainda não começava de fato a sessão, continuamos a bater papo. Court me respondeu que estava ansiosa pelas aulas, para conhecer as pessoas, mas principalmente pelas aulas de canto, dança e atuação. Concordei com ela, não estava tão ansioso quanto a morena, mas também tinha uma certa curiosidade se a escola seria tão legal como todos dizem.

- Hum, não sei ainda. Não me decidi. – Falei respondendo a pergunta dela a qual universidade eu iria depois de graduado. – Meu pai quer que eu vá para a Juilliard. Ele, minha mãe e a Kate estudaram lá e eu tenho que seguir a tradição. É uma ótima escola e seria incrível estudar lá, mas não sei se quero entrar por mim mesmo ou pela pressão do meu pai.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty20.11.13 8:21



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


-Meu pai quer que eu vá para a Juilliard. Ele, minha mãe e a Kate estudaram lá e eu tenho que seguir a tradição. É uma ótima escola e seria incrível estudar lá, mas não sei se quero entrar por mim mesmo ou pela pressão do meu pai.- Pronto,depois que o Nik falou que o pai dele queria que ele fosse pra a Julliard,meu ânimo despencou e foi trabalhar lá no metrô.Ouvir do Nik que ele não sabia se iria para a Julliard ou não,porque sua família estudou lá realmente fez com que eu ficasse triste.Eu esperava demais que meu amigo loiro fosse pra a NYADA comigo e com o Pat.
-Ah,legal,Nik.Pelo menos NYADA e Julliard ficam em Nova York e iremos nos ver sempre.-Eu disse,tentando disfarçar minha tristeza que senti de repente.
Foi quando eu me lembrei de um sonho bastante bizarro que tive esses dias com o Nik.Céus,era só o que me faltava,eu ficar tendo pesadelos com meu amigo loiro.No sonho que eu tive,o Nik estava namorando uma das Queens da escola nova e tinha ficado tão mal que deixara de ser meu amigo e começava a me humilhar nos corredores.
-Aí Nik,isso me lembrou de um sonho muito do bizarro que tive com você esses dias.-Quando ele fez uma cara de susto e de espanto,eu disse logo:-Não,nem se atreva a pensar que foi um sonho pervertido porque não foi.No sonho,você estava namorando uma das Queens da escola nova que iremos estudar.Aí você ficava tão mal que começava a se distanciar de mim e a me destratar nos corredores da escola.-Eu disse a Nik,com uma expressão triste no rosto e continuei falando:-Você nunca iria fazer isso comigo,não é?-Eu perguntei,agora com medo da resposta dele.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 10:43, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty20.11.13 15:45




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Court não ficou muito animada com o fato de eu não ir para NYADA, como ela e Pat iriam. Ao invés disso provavelmente eu iria para Juilliard. Minha cabeça estava confusa. Eu não sabia se estava querendo ir para uma dessas universidades por vontade própria ou por caso dos meus amigos ou família. Mas eu ainda tenho o ano inteiro para pensar nisso.

Minha amiga disse que também seria legal eu ir para Juilliard, já que ela e NYADA ficam em Nova York. Ela de repente se perdeu em pensamentos, e pela sua expressão não eram nada bons. Esperei até ela me contar, do tal sonho. Eu namorando uma Queen da Spotlights, me transformando em uma pessoa horrível e maltratando ela. Fiquei com os olhos arregalados, por tamanho absurdo. Eu jamais faria isso com Courtney, e foi o que disse a ela.

- Claro que não! – Respondi, quando ela me perguntou se eu faria isso com ela – Como você ainda pode imaginar que eu faria isso com você? Até me ofende desse jeito. Você é minha melhor amiga, e eu não te deixaria por nenhuma garota, por nada, tá me ouvindo? – Falei, segurando seu rosto, fazendo-a olhar para meus olhos.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty21.11.13 17:43



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


- Claro que não!Como você ainda pode imaginar que eu faria isso com você? Até me ofende desse jeito. Você é minha melhor amiga, e eu não te deixaria por nenhuma garota, por nada, tá me ouvindo?-Nik me disse, espantado, e me consolando do jeito mais fofo do mundo. Sinceramente, acho que meu melhor amigo foi um príncipe em uma vida passada, sabe? Comecei a me sentir um pouco melhor quando o Nik me disse que nunca na vida dele me trocaria por outra garota.Opa,sério mesmo que ele falou isso?Dei uma risada quando o Nik me disse que nunca me trocaria por outra garota e dei um abraço de urso nele,dizendo:
-Acho bom mesmo ou só ia voltar a falar com você quando eu tivesse velhinha.-E rindo,completei:-E opa,senti uma declaração de amor aí no meio ou foi impressão minha?Vai morar aonde enquanto estiver aqui em Los Angeles?-Dei outra risada da cara do Nik quando fiz a primeira pergunta,porque parecia mesmo uma declaração de amor.E eu morava sozinha em Los Angeles.Ia ser demais eu e o Nik morando no mesmo prédio,na Residencial Klein!
Depois disso,paramos de conversar,porque o filme começou.A adaptação de Em Chamas ficou boa demais,dando destaque,claro,para o Finnick Odair e para o Gale,que eram os meus personagens preferidos da saga.Outras cenas boas e marcantes do filme foram na hora que o vestido branco da Katniss virava negro,como o tordo e a do Massacre na arena.A sessão foi demais mesmo e a hora passou bem rápido.
Quando o filme acabou,nos levantamos e perguntei ao Nik:-Tá a fim de ir pra onde agora,clone do Rei Arthur?É só falar que eu topo!-perguntei,dando outra risada,pois pela aparência e pelo jeito de ser,o Nik lembrava demais o eterno rei do reino de Camelot,dos livros que eu tanto gostava de As Brumas de Avalon.
Thanks to Evil Queen




Última edição por Courtney Salvatore em 12.10.17 10:51, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus Foxx
Alunos
Alunos
Niklaus Foxx


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty21.11.13 18:57




I Don't Want To Miss A Thing

I don´t wanna close my eyes I don´t wanna fall asleep ´Cause I´d miss you, babe


Minha amiga pareceu mais aliviada, e me deu um abraço de urso que quase quebrou minhas costelas. Sorri, com seu jeito impulsivo e do modo como em um instante estava triste e no outro feliz e rindo.

-Acho bom mesmo ou só ia voltar a falar com você quando eu tivesse velhinha.-Disse ela, rindo. -E opa,senti uma declaração de amor aí no meio ou foi impressão minha?Vai morar aonde enquanto estiver aqui em Los Angeles?

Minha boca se abriu, mas não saiu nenhum som. Como assim declaração de amor? Courtney riu da minha cara assustada, deixando o assunto pra lá. Falei pra ela que iria ficar no Residencial Klein, e por coincidência ela também ficaria lá, e ainda por cima no mesmo andar! Fiquei contente com isso, porque sempre que estivesse com fome poderia dar um pulo no apartamento dela e fazer um lanchinho.

Logo paramos de falar, pois o filme já havia começado. O filme era incrível, realmente conseguiu fazer jus a seu homônimo literário. Na realidade eu sempre preferia os livros aos filmes, mas nesse caso Em Chamas era uma exceção. Fiquei mais focado no enredo do que na beleza das atrizes, mas não tinha como não notar a beleza da Katniss e da Johanna. Estávamos tão entretidos que foi como acordar de um sonho quando as luzes se acenderão ao final da sessão.

-Tá a fim de ir pra onde agora,clone do Rei Arthur?É só falar que eu topo!- Perguntou ela rindo, comparando-me ao Rei de Camelot. Balancei a cabeça, Courtney e suas comparações com o mundo dos livros.

- Você topa tudo então? – Falei com um sorriso malicioso, arqueando a sobrancelha. Sem esperar por uma resposta, avancei em sua direção e a beijei. Foi uma coisa meio impulsiva, quando fui ver eu já a estava beijando. Para melhores amigos, já havíamos nos beijado muito naquele dia. – Okay, que tal uma volta na praia? Em Santa Monica tem um parque, podíamos aproveitar o fim de tarde lá.


Vestindo ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty25.11.13 7:54



Courtney
Nikklaus
Melissa
Daniel
Patrick
Sebastian
Jasmine
Gwen
Isabella
Pensamentos


É  isso aí,de tudo o que me aconteceu agora,só me faltava essa,eu meio que estar me apaixonando pelo meu melhor amigo.Acho que isso começou há um ano atrás,quando o Nik fez uma viagem de intercâmbio lá pra Florença e eu fiquei triste quando o vi aos risos com outra garota.Foi nessa hora que eu percebi: céus,me apaixonei pelo meu melhor amigo!Parece até uma música que eu gosto,que diz assim: ''Sortuda sou eu por estar apaixonada pelo meu melhor amigo''.
E pra que diabos eu fui falar pra o Nik que eu topava ir com ele pra qualquer lugar,que era só ele falar que eu topava?Ah,é,porque sou uma amiga doida.É preciso falar que desde que perguntei ao Nik pra onde ele queria ir,meu amigo loiro assumiu uma expressão um pouco,er...depravada,diga-se de passagem(pra não dizer demoníaca).Me dando um beijo(aham,isso mesmo),ele me chamou para irmos a uma praia que tinha aqui perto,a praia de Santa Monica.-Okay, que tal uma volta na praia? Em Santa Monica tem um parque, podíamos aproveitar o fim de tarde lá.-Nik me perguntara como quem não queria nada, depois que as luzes do cinema se acenderam novamente.
Eu sempre achei essa praia linda,mas nunca tive oportunidade de ir nela.E agora sim,ficou tudo claro: ou Nik queria ficar em uma praia sozinho comigo ou eu estava ficando tarada,como o Nik falou hora antes,no Starbucks.
-Claro que eu topo,queria só passar no meu apartamento e trocar de roupa,afinal ir a praia de calça jeans não dá,né?-Perguntei,enquanto saíamos do cinema.



POST ENCERRADO!CONTINUA NO RESIDENCIAL KLEIN-SALA DE ESTAR DO APÊ DA COURT
Thanks to Evil Queen


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema Kinoplex Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Kinoplex   Cinema Kinoplex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema Kinoplex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema
» Mini Cinema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: