Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP]Grey T. Foster

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Grey T. Foster

Grey T. Foster


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 26

[FP]Grey T. Foster Empty
MensagemAssunto: [FP]Grey T. Foster   [FP]Grey T. Foster Empty05.06.14 17:01

Grey T. Foster
NOME COMPLETO
Grey Teylor Foster
IDADE
dezessete anos
DATA DE NASCIMENTO
06/06/1997
CIDADE NATAL
Nova Iorque, Estados Unidos.
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante
PAIS
Pai: Drew Foster Greymond - 37 - Advogado - vivo
Mãe: Maddie Teylor Laforete - 27 - Advogada - viva
IRMÃOS
Nenhum.
GRUPO
Cantores e atores
Photo Player
Nick Jonas
personalidade
Grey é um garoto bastante inteligente e sabe disso pois está sempre querendo fazer um bom uso da mesma, algumas vezes pode ser tímido mas na maioria e um garoto extrovertido e bem educado por isso seus pais tem tanto orgulho do garoto. Ele gosta de estar com quem curte as mesmas coisas que ele por exemplo a música, quando está sozinho ele se sente meio deprimido e para poder se sentir melhor gosta de compor músicas para cantar.
É muito vaidoso e detesta fazer qualquer coisa que possa prejudicar principalmente seu rosto e nunca faz esportes radicais pois tem medo de machucar seu rosto e seu corpo, quando encontra algo que possa arruinar sua aparência ele se esforça ao máximo para cuidar da mesma.    
aparência
Grey é um garoto de pele clara e tenta conservar isso ao máximo é por isso que não gosta de ficar por muito tempo exposto ao sol, tem cabelos negros e cacheados, são grandes pois ele acha que dão um charme. Seus olhos são pequenos e castanho escuro mas muitas vezes podem estar claros, tem a pele limpa e tem orgulho em dizer que nunca teve sequer uma espinha para se preocupar, o garoto é vaidoso e gosta de estar sempre se olhando no espelho procurando alguma imperfeição o que é difícil de achar.
O garoto sempre sendo vaidoso, ele gostava de participar dos bailes na escola e sempre era o rei do baile, mas como seu pai não gosta disso ele resolveu parar de participar, ele é um garoto alto mas provavelmente não passará de 1,70.  
história

Grey sempre foi um garoto calmo mas quando esta com alguém mais intimo ele se tornar verdadeiro, gosta de tocar guitarra e bateria mas o que lhe anima e cantar, sua mãe sempre lhe incentivou enquanto seu pai queria que seguisse a carreira de direito para continuar tradição da família, Grey tentava fazer o que o pai queria mas nunca se deu bem nos estudos e quando suas notas começaram a ficar vermelhas foi mandado para um colégio interno na intenção de melhorar.
No colégio interno ele se dava bem nas aulas pois queria terminar os estudos mas nunca desistiu do sonho e muitos dos seus amigos o achavam talentoso e o incentivavam ele a continuar, Maddie acabou ficando com muita saudade do menino e Drew o tirou do colégio interno e o colocou no antigo colégio, mas depois de alguns meses Drew não conseguia mais ficar com Maddie e se separam, Drew se mudou para o Brasil e se casou de novo com uma modelo famosa. No Brasil Drew ficou muito mais famoso e conseguiu aumentar seu status financeiro.
O garoto nunca desistiu do sonho de ficar famoso e estava decidido a seguir carreira de cantor, mesmo que seu pai não aprovasse e o mesmo já chegou a emaçar tirar Grey do testamento da família mas o garoto não se importou e fugiu para a casa de um amigo, sua mãe conseguiu ajudar Grey e como seu pai não havia conseguido convencer Grey de seguir carreira de advogado acabou aceitando o sonho do filho e o ajudou também, começou a comprar novos instrumentos e o colocou em vários cursos de música na qual Grey sempre se saiu bem.
Quando completou quinze anos ele já se apresentava em alguns lugares por causa da influencia de seus pais, o garoto já fazia algumas entrevistas e começava a ganhar fans quando seu pai resolveu o mandar para Spotlights, uma escola de adolescentes como ele.  
David . 14 . forumeiros.com . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
Brittanny Hale
Alunos
Alunos
Brittanny Hale


Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28

[FP]Grey T. Foster Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Grey T. Foster   [FP]Grey T. Foster Empty20.06.14 19:18



APROVADA!


Aiai, esse Nick Jonas me seduz de um jeito...
Bem vindo, Grey! Adorei a história (e o PP Cool ). Seu personagem parece ser do tipo que vai fazer muito sucesso na Spotlights.
Enfim, espero que goste do fórum (apesar de estarmos um pouco parados no momento), e qualquer problema, é só contatar a mim, a Jas ou qualquer uma das adms.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

[FP]Grey T. Foster Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Grey T. Foster   [FP]Grey T. Foster Empty21.06.14 7:27

É como a Luísa falou, bem vindo ao fórum Grey, e amei tua ficha *-*(e ainda mais o PP*-*) E desculpa se num te aprovei antes, fofo ç.ç Mas não se preocupe, que eu e as meninas estamos tentando retornar com o fórum, viu *u* ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Grey T. Foster Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Grey T. Foster   [FP]Grey T. Foster Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Grey T. Foster
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: