Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Jason Stifler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jason Stifler
Alunos
Alunos
Jason Stifler


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/01/2013

[FP] Jason Stifler Empty
MensagemAssunto: [FP] Jason Stifler   [FP] Jason Stifler Empty15.11.13 7:20

jason stifler
NOME COMPLETO
Jason Stifler
IDADE
Quinze Anos
DATA DE NASCIMENTO
13 de Agosto de 1996
CIDADE NATAL
Los Angeles, Califórnia
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante
PAIS
Pai:Klaus Stifler - 35 anos - Artista Criminoso - falecido
Mãe:Carmen Stifler - 40 anos - Enfermeira - falecida
Tutora:Pietra Lewis -36 anos - Atriz e Cantora - vivo/falecido
IRMÃOS
Frank Stifler -17 anos- Estudante - vivo
Leonard Stifler - 16 anos - Estudante - vivo
GRUPO
Artistas e Músicos
Photo Player
Evan Peters
personalidade
Não se sabe o que é, talvez seja a morte dos pais ou a solidão opcional, mas Jason Stifler não diz uma palavra já tem dois anos, desde que se mudaram para a mansão da atriz Pietra Lewis. Ele se expressa por muitos meios, desenhos, linguagem dos sinais, diários, bloquinhos de papel quando realmente precisa falar com os outros e o seu preferido, o blog de fofocas onde conta os segredos de todos que conhece. Ele sempre foi bom em esconder as mágoas e emoções, na verdade sempre achou difícil expressar sentimentos para qualquer um. Por sempre parecer um bom ouvinte nunca foi difícil descobrir os escândalos, além disso todas as suas características o ajudam nisso. É sorrateiro, e furtivo, parece estar em todo lugar e em lugar nenhum. Um garoto perigoso que nada se pareceram quem realmente é. Ótimo desenhista e compositor.
Como todos os seus irmãos, tem um sentimento protetor com a caçula, Marina Lewis. Se tem alguém com quem ele se expressa melhor, mesmo sem usar palavras é a garota, que sempre foi a mais compreensiva com ele. Mas será que mais alguém pode despertar um sentimento parecido nesse garoto solitário?
aparência
Jason procura não se destacar em multidões, mas às vezes parece impossível não notar o garoto sentado no fundo da sala, ou almoçando debaixo da arquibancada. De qualquer maneira, Jason mais parece um fantasma, uma hora está bem ali, você se vira e não está mais. O garoto tem o cabelo loiro e os olhos quase negros. É musculoso e o sonho de qualquer garota, mesmo por sua expressão perturbada. As sobrancelhas podem não ser muito grossas e ele pode ter lábios rosados, mas é o homem perfeito. Alto e um tanto magro, mas belo, ele não gosta muito de comer, mas isso não importa agora, não é? Jason faz o típico papel de garoto excluído, e não se importa se sua roupa está suja ou limpa, não se importa com o cabelo. Pouco sorri, mas quando o faz é algo maravilhoso e um sorriso que encanta qualquer uma
história

Jason é o caçula dos irmãos Stiflers, nasceu no dia da morte de seu pai, um artista talentoso, porém não reconhecido, que havia se tornado um criminoso para ajudar a família enquanto a mãe dos meninos fazia plantões no hospital que trabalhava. O primeiro a nascer foi Frank, o segundo Leonard e por fim Jason. O parto ocorreu em casa, Carmen Stifler não estava preparada para tê-lo, a vizinha veio ajudá-los e para a sorte da família tudo fora bem.
Um ano depois Carmen faleceu em um acidente de carro e os irmãos foram mandados para um pobre orfanato por perto. Frank sempre tomava as rédeas, não suportando ver seus irmãos mais velhos com fome e frio. Eles cresceram naquele orfanato, Leo e Frank sempre fazendo o trabalho duro e Jason apanhando dos órfãos mais velhos que insistiam que o garoto quieto era fraco.
Aos doze anos de Jason, eles fugiram do orfanato após terem uma briga feia com os mais velhos e serem jurados de morte.
Até hoje o caçula Stifler lembra da noite fria que passaram na rua sozinhos, com fome e sem ninguém por perto, porém na manhã seguinte, enquanto andavam pela rua tentando achar comida doparam com Pietra Lewis, após pagar-lhes um bom almoço e os conhecer melhor, a mulher os adotou, levando-os para sua casa.
Atualmente todos estão felizes, menos Jason que não tem mais condições de falar e, mesmo depois de milhares de consultas médicas e terapeutas, parece que ele apenas perdeu a vontade de falar. Mas será que há alguém capaz de fazê-lo voltar a dizer algumas palavras?
cat . 12 . Parcerias . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Jason Stifler
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: