Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Marina Lewis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marina Lewis
Crianças
Crianças
Marina Lewis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2013

[FP] Marina Lewis Empty
MensagemAssunto: [FP] Marina Lewis   [FP] Marina Lewis Empty14.11.13 17:23

Marina Lewis
NOME COMPLETO
Marina Ivy Lewis Jones
IDADE
Treze anos
DATA DE NASCIMENTO
31/10/1999
CIDADE NATAL
Chicago, Estados Unidos
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Cantora, dançarina do chuveiro Estudante
PAIS
Pai: Victor Jones - 45 anos - Dono de uma linha de hotéis - Vivo
Mãe: Pietra "Pie" Lewis - 39 anos - Atriz e Cantora - Viva
Madrasta: Natasha Draynor - 30 anos - Modelo - Viva

IRMÃOS
Irmãos de Criação:
Frank Stifler - 18 anos - Estudante - Vivo
Dexter Pevensie - 17 anos - Estudante - Vivo
Leonard Stifler - 17 anos - Estudante - Vivo
Jason Stifler - 16 anos - Estudante - Vivo
Micheal Barton - 16 anos - Estudante - Vivo
Meio-Irmão: Ian Draynor - 13 anos - Estudante - Vivo
GRUPO
Crianças
Photo Player
Zendaya Coleman
personalidade
 Marina pode parecer tímida e é, mas não se torne inimigo dela. Quando se torna próximo, amigo ou inimigo, a garota fala o que der na telha. Por ser a única menina em uma família de cinco filhos sabe lutar pelo o que quer e é muito rápida além de, embora não aparente, muito ameaçadora. É uma garota média A, um gênio de fato. Porém é maluca, quando algo acontece e ela tira de B para baixo essa garota surta. Quando surta, começa a gaguejar e ficar vermelha, rindo nervosamente. Marina gosta muito de moda, além de amar dançar e cantar. Todos dizem que ela é a sucessora da mãe e que herdará sua fama quando crescer.
aparência
É baixa, magra e delicada, a pele levemente bronzeada. Os olhos parecem duas bolas de chocolate, castanhos. Seu pai era de origens indianas, por isso tem um pouco da cultura em sua aparência, como os cabelos negros e a pele levemente parda. Os lábios são rosados, mas normalmente cobertos por um gloss. Muito bonita e está sempre complementando essa beleza com uma maquiagem e ótimas roupas opinadas por Patrick ou Pie. Embora não ligue para a aparência, gosta de estar apresentável quando possível.
história

A jovem Marina Jones, ou como prefere ser chamada, Marina Lewis, é filha da famosa atriz e cantora, Pietra Lewis e o dono da gravadora Jones Records, Victor Jones. Nasceu no dia 31 de Outubro, mas não liga para tal data alegando que é apenas mais um dia do ano, mas muitos dizem que é uma garota bruxa.
Quando nasceu seus pais começara a brigar muitos, motivos idiotas e ridículos, porém eram motivos e geravam brigas cada vez maiores. Além disso teve que lidar com a fama desde muito cedo graças a mãe, já que seu nascimento não pode ser mantido em segredo por muito tempo. Quando nasceu Pie já havia adotada Patrick Snow, o primeiro de todos os seus filhos adotivos. Ele e Marina sempre haviam se dado bem, pois Marina aceitava perfeitamente a sexualidade do garoto e o via como um melhor amigo e um irmão.
Mas, por fim Pietra e Victor se divorciaram, Pie adotou seu nome de solteira, Lewis e Victor, bondosamente, não a demitiu nem destruiu a carreira de Pietra, embora osdois mal consigam olhar para a cara um do outro, mas alguma vezes Marina vai passar o Natal na casa de seu pai, embora odeie a mulher dele, sua madrasta, Natasha Draynor cuja as raízes são russas e inglesas e odeie também seu meio-irmão Ian Draynor.
Durante os outros anos a casa se encheu com os irmãos Stifler, com quem Marina sempre teve uma conexão principalmente com Jason e Frank, Pie não se importava em adotar mais filhos, pois tentava sempre dar mais "homens para a família", já que tinha medo de não ser o bastante para Marina.
Mas, para a jovem Lewis, Pietra era tudo, sua mãe e também seu pai. Não se importava com o fato de ter que visitar seu pai, às vezes preferia fingir que estava doente, mas nunca havia uma boa desculpa para evitar o Natal em Chicago.
Como todos na Residência dos Lewis, Marina tinha um maravilhoso dom para a arte do canto e da dança e sua mãe planeja colocá-la na Spotlights no ano seguinte.

cat . 12 . Parcerias . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Marina Lewis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: