Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {FP} Jude Bucker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

{FP} Jude Bucker Empty
MensagemAssunto: {FP} Jude Bucker   {FP} Jude Bucker Empty14.11.13 15:57

Jude Bucker
NOME COMPLETO
Jude Elizabeth Ann Bucker
IDADE
Dezesseis Anos
DATA DE NASCIMENTO
11 de Novembro
CIDADE NATAL

New York, USA
SEXUALIDADE
heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante e cantora de chuveiro
PAIS
Edward Bucker - 39 anos - Cirurgião Plástico - vivo
Megan Bucker - 36 anos - Modelo - viva
IRMÃOS
Leonard Bucker - 19 anos - Estudante de Medicina - vivo
GRUPO
cantores e compositores
Photo Player
Crystal Reed
personalidade
Jude é uma pessoa que a primeira vista parece como é: tímida, doce e inteligente. E ela é assim, pelo menos com quem não conhece direito. Nunca foi de falar muito, mesmo quando com amigos ela apenas faz alguns comentários e ri quando necessário, mas é leal e muito gentil. Ela é uma pessoa socialmente estranha, em festas fica sentada sozinha, faz amizade com os empregados da casa em que mora, não quer ser popular. Jude não consegue perceber quando as pessoas a usam para chegar ao seus pais: o grande cirurgião plástico ou a modelo super famosa, não importa qual, Juds sempre termina com o coração partido por um garoto ou sua auto estima e dignidade pisada por alguma Queen. Ela quer mudar isso, mas como pode se não consegue perceber quando acontece? Apaixonada por literatura, canto e música, ela tem medo de palco, mas estranhamente se sente feliz em cima de um, talvez tenha medo só da platéia mesmo.
aparência
Jude é o que se pode chamar de "bonita", mas ela não consegue perceber isso e não usa ao seu favor. Seus cabelos e olhos são castanho escuro e sua pele  é pálida como um fantasma. Seu rosto tem trações delicados, sem rugas ou espinhas, orelhas pequenas e nariz pequeno também. Juds tem sobrancelhas grossas, mas isso só complementa a beleza herdada da mãe. Jude é magra, com estatura de 1.70m. Jude é alvo de qualquer um nas aulas de educação física por provar ser fraca, mesmo ágil. É estranho vê-la fazer esportes. A garota é obrigada a manter sua aparência sempre impecável, pois sua mãe insiste que é sempre bom ter uma cara bonita, não importando o que estava dentro daquela maquiagem toda. Mas a doce garota não concorda com a mãe.
história

Jude nasceu em um berço de ouro, literalmente. O pai é um rico e bem sucedido cirurgião plástico, a mãe uma bela modelo famosa e o irmão um estudante de medicina. Desde pequena ela sempre foi mimada pela mãe, com roupas e maquiagens caras, porém nunca quis nada daquilo, preferia passar um bom tempo lendo ou conversando com os empregados.
Ela sonhava que um dia teria algum amigo, mas infelizmente todos a tratavam como um nada, a não ser quando queriam algum favor de sua mãe ou de seu pai. Por isso cresceu solitária, praticamente aprisionada dentro de casa com os melhores professores particulares que o dinheiro podia pagar. Ao seus dez anos Jude provou ser um prodígio musical e seus pais decidiram que seria mais uma distração para que ela não insistisse em ir para um colégio normal. É claro que, mesmo com aulas de piano, violão, violino, baixo, bateria e outros instrumentos além de canto, a jovem Bucker não desistiu de ir para a escola.
O pai da garota decidiu mandá-la para uma escola local de NY para provar como era ruim e, em menos de dois meses a garota teve seu coração partido por um jovem por quem ela havia se apaixonado, após descobrir que ele estava a usando e que já estava comprometido com uma Queen.
A menina decidiu continuar a ter aulas em casa, o que alegrou os pais, mas a deixou solitária e com o coração partido.
Anos depois, uma nova professora de canto foi contratada pelos pais, mas o que ambos não sabiam era que a tal era amiga da diretora de Spotlights High School e ao ver a voz angelical da garota, impressionada lhe ofereceu uma bolsa na escola. Claro que os pais disseram não, mas Jude ficou relutante em recusar o pedido, achava que poderia ser uma boa experiência. E após meses de briga os pais aceitaram o convite.
A mudança de cidade a deixou arrasada, seu irmão iria estudar medicina em Los Angeles e a família iria junto. Ela sentia falta de tudo: o cheiro de cachorro quente típico de New York, a fumaça, os barulhos e a vista maravilhosa, no entanto ela não desistiu e não voltou atrás, ela está confiante que pode se dar bem na nova escola, mas será que agora, tão perto do primeiro dia de aula, sua confiança continua tão forte?
cat . 12 . Parceira . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
 
{FP} Jude Bucker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Closet do Sr. Bucker
» Closet da Sra. Bucker
» Suíte da Jude
» Banheiro da Jude
» Closet da Jude

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: