Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Ekaterina Foxx

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ekaterina Foxx
Professores
Professores
Ekaterina Foxx


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2013

[FP] Ekaterina Foxx Empty
MensagemAssunto: [FP] Ekaterina Foxx   [FP] Ekaterina Foxx Empty14.11.13 14:27

Ekaterina Foxx
NOME COMPLETO
Ekaterina Cordélia Foxx
IDADE
vinte e cinco anos
DATA DE NASCIMENTO
01/04/1988
CIDADE NATAL
New York
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
professora de canto e de teoria musical.
PAIS
Pai: Sebastian Marcellus Foxx - 44 anos - produtor musical - vivo
Mãe: Jennifer Alexandra Foxx - 42 anos - professora de música - morta
IRMÃOS
Niklaus Foxx - 18 anos - estudante - vivo
GRUPO
Professores
Photo Player
Anne Hathaway
personalidade
Calma, discreta e adorável. Kate, como os mais íntimos a chamam, é um anjo na frente da pessoas. Mas quando a porta da sua sala de aula se fecha, não há quem a segure. Entre as pessoas se sua confiança ela é uma tremenda piadista, as vezes até sarcástica. A mulher está sempre lendo, pois adora aprender coisas novas. Ela também é muito amigável e conversativa. Sente-se sozinha as vezes, pela falta que sente de sua mãe, mas acaba descontando no seu irmão. Logo acaba o tratando como criança as vezes. Sente muito medo de acabar, de algum jeito, sozinha.
aparência
Kate não tem um corpo de modelo, apesar de possuir belas curvas. Tem pernas longas, mas não é considerada alta para a média de mulheres da sua idade. Sua pele é branca como a neve, consequência de viver sua vida inteira numa cidade urbanizada do nordeste estadunidense. Seu cabelo castanho é liso e brilhante, mas geralmente ela faz penteados que podem deixá-lo cacheado ou simplesmente ondulado, pois não gosta dele muito liso. Assim como o cabelo, os olhos da mulher possuem uma tonalidade escura. Ela tem lábios finos e compridos.
história

Os Foxx nunca foram uma família comum.  Logo, já é de se esperar que os filhos de Sebastian e Jennifer fossem tão especiais quanto eles. Ekaterina recebeu esse nome em homenagem a bisavó de Sebastian, que era uma grande cantora de ópera em sua época. Famosa por toda Europa e adora por todos que a ouvissem. Desde então toda família sempre teve algum envolvimento com o mundo artístico. Desde pequena Kate foi uma pessoa carismática e com grande atração pela música.
Começou a tocar violino aos 7 anos e, a partir dos 12, ela aprendia um instrumento novo todo ano. Sua maior influência era sua mãe, a professora de música mais bem conhecida de todo estado de Nova Iorque. A garota e seu irmão mais novo sempre frequentaram as melhores escolas da cidade, por causa da ótima situação financeira de seus pais. Normalmente estudava na escola aonde sua mãe lecionavam.
Ganhou uma bolsa de estudos na Juilliard School, por conta de sua excelente apresentação no último ano de colegial. Contudo, a garota sabia que a bolsa era desnecessária para alguém com uma situação financeira tão boa, então desistiu dos benefícios financeiros, desde que mantivesse sua vaga. Os Foxx concordaram com a decisão da filha, pois sabiam que, no acordo fechado com o diretor da faculdade, a bolsa iria para algum jovem que realmente precisasse.
A garota passou pelos cursos de música com maestria, e foi nos últimos meses que ela decidiu que queria lecionar. Uma moça esperta, divertida, talentosa e até um pouco maluca. Seus amigos disseram que dariam de tudo para serem seus alunos. Seus pais queriam que ela trabalhasse em Nova Iorque, em alguma escola particular ou faculdade. Entretanto, Ekaterina estava de saco cheio daquela cidade, ela queria sair daquela rotina. Foi quando um antigo professor da Juilliard lhe mandou um email com o nome da Spotlights e uma carta de indicação.
Após uma longa conversa com a diretora e de vários e-mails trocados, a mulher já estava pronta para viajar. Mas faltava algo. Ela e seu irmão mais novo Niklaus sempre tiveram uma ótima relação, apesar de ela trata-lo como criança as vezes. Kate sempre se preocupou demais com ele. A mulher sabe que a Spotlights era a melhor escola de artes dos EUA, então ela convenceu os pais a deixarem Nik morar com ela e estudar na escola aonde ela irá lecionar. Jennifer e Sebastian ficaram um pouco preocupados, mas acabaram concordando no final.  
April . 16 anos . Parceiro (não lembro qual) . MP
MADE BY AVEY AT ATF!


Última edição por Ekaterina Foxx em 02.12.13 17:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

[FP] Ekaterina Foxx Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ekaterina Foxx   [FP] Ekaterina Foxx Empty25.11.13 6:00

FICHA APROVADA!

Adorei a história da personagem,a personalidade dela(claro,sendo irmã do meu futuro namorado(não ligue,loucuras minha e de Ally,kkkk) meu BFF,a personalidade tinha que ser igual a dele,né Razz?)A PP também combinou demais com a personalidade da Kate,a Anne é fofa,linda e diva demais(Les Mis que o diga *-*) Como acho que o Nik já fez o apartamento de vocês,só tenho a dizer uma coisa: SEJA BEM VINDA e espero turnar contigo lá na Spots ou no shopping mesmo ;)E como já sei que é a Ap,é só isso mesmo que vou dizer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Ekaterina Foxx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Niklaus Foxx
» Suíte de Ekaterina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: