Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Mia Montgomery

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mia Montgomery
Alunos
Alunos
Mia Montgomery


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : L.A., baby

[FP] Mia Montgomery Empty
MensagemAssunto: [FP] Mia Montgomery   [FP] Mia Montgomery Empty14.11.13 7:25

mia montgomery
NOME COMPLETO
Amelia Eleanor Montgomery
IDADE
Dezesseis anos
DATA DE NASCIMENTO
16 de abril de 1997
CIDADE NATAL
Los Angeles, California
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante
PAIS
Louise Montgomery - 44 anos - Socialite - Viva
Andrew Montgomery - 47 anos - Político (atual prefeito de Los Angeles) - Vivo
IRMÃOS
Nenhum.
GRUPO
Cantores e músicos
Photo Player
Avril Lavigne
personalidade
Para muitos, Mia pode parecer uma rebelde sem causa. Isso por causa do seu modo de vestir, das músicas que ouve, do seu jeito de ser. A maioria das pessoas pensa que ela é uma garota problemática, complicada. Mas, para Mia, quem é complicada é a sociedade. Ambientalista assídua, Mia é o tipo de garota que se acorrenta a uma árvore para impedir que a derrubem, coisa que até já fez, para desespero dos pais, que simplesmente odeiam as atitudes da garota. É vegetariana e adora animais, tendo dois cachorros de estimação, Brownie e Nix, e uma gata, Minerva. É fascinada por todo o tipo de literatura, inclusive romance, apesar de isso ser uma coisa que não gosta de revelar para as pessoas. É divertida, mas odeia festas e eventos sociais, tipo de coisa que os pais adoram que ela frequente. Simpática, faz amigos com facilidade, mas não suporta patricinhas ou pessoas que se acham superiores aos outros.  
aparência
Mia é uma garota muito bonita, e sabe disso, apesar de, diferente das pessoas com quem convive, não sentir necessidade de ficar dizendo isso. Possui cabelos loiros, lisos e macios, nos quais adora fazer mechas coloridos. Possui lindos olhos azuis brilhantes e uma pele branca como papel, muito macia e sem espinhas. Não se preocupa muito com a aparência, mas gosta de expressar sua rebeldia através dela: camisetas de bandas de rock, piercings e até um ou duas tatuagens são coisas que ela adora, e que seus pais odeiam. Possui um corpo bonito, magro e curvilíneo, mas odeia que reparem muito nele. O rosto é bonito e jovem, com lábios finos e carnudos, nariz afilado e sobrancelhas ligeiramente angulosas, parecido com o de uma boneca de porcelana, mas ela esconde a aparência delicada através da maquiagem pesada.
história

Amelia Eleanor Montgomery, ou Mia, como prefere ser chamada, nasceu no dia 16 de abril de 1997, sob o signo de Áries. Não que ela ligue para essas baboseiras de horóscopo. Filha de um político e de uma socialite, Mia nunca foi o que os pais esperavam dela. Queria uma filha perfeitamente educada, obediente e superficial, enquanto Mia é exatamente o oposto disso. Rebelde, adora questionar as autoridades e odeia ter que agir "como uma dama". Ambientalista assídua, adora qualquer tipo de causa ambiental ou social e adora animais, por isso é vegetariana, mas isso não a impede de comer doces, coisa que ela adora.
Anna . 17 . sou a dona do fórum . via mp
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Mia Montgomery
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: