Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chat do Fórum

Ir para baixo 
+19
Sebastian Winchester
Megan Quinn Mackenzie
Antonina Pietra Falcone
Gwen Carter
Mia Montgomery
Patrick Snow
Eileen Fletcher
Lílian G. Evans
Melissa Winchester
Niklaus Foxx
Courtney Salvatore
Victoria Morgan
Alexander Summers
Isabella Lynch
Daniel Potter
James Van Riper
Brittanny Hale
Jasmine Pierce
Jude Bucker
23 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty05.11.13 9:55

Eu e minha amiga queriamos assistir Thor, mas fomos voto vencido contra o resto do grupo kkkk' Mas ainda vou assistir.

Silent Hill é muito foda, é dificil ter um filme de terror realmente bom. Uma coisa que eu achei mais engraçado é que o nome original da menina é Sharon Da Silva kkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 16:51

Desculpa não ter entrado nos últimos dias gente, mas é que faço a prova de seleção pro CEFET no domingo e pro Colégio Técnico daqui a umas duas semanas. Resumindo: tô me matando de estudar. Além disso, eu pai esqueceu de pagar a conta da internet e desde terça não tava conseguindo entrar, só hoje voltou.

Ok, vocês querem mesmo ser admin? Vou colocar vcs então...

E NO WAY o James vai ter irmão gêmeo, tá? Esse eu faço questão que seja só meu.

Gostei da ideia, Ally. A gente pode colocar o Jake como um professor, casado com uma outra professora que não gosta da Tori de jeito nenhum, ou algo do tipo. Ah, e outra coisa que eu pensei foi a ideia das gêmeas do YSA. Não pensei em nenhuma trama específica, mas gosto da ideia da Jas ter uma gêmea que é exatamente o oposto dela, mas também tem algum talento artístico. Assim, as duas se conheceriam na escola e automaticamente não se dariam bem, achariam o fato de serem parecidos fisicamente apenas coincidência. O que acham?

Bom, gente, eu vou esvaziar a lista de cannons, as fichas e os posts, ok?

OBS: Gente, me mandem por MP a lista das suas contas, as que vocês querem que fique e as que querem que exclua. No máximo cinco, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 17:19

Tudo bem Anna, sei como é se ter que estudar pra passar nessas provas e tals. A minha sorte é que meu cursinho é só sábado, o dia inteiro, e como eu já me formei no ensino médio, tenho mais tempo pra estudar.

Tudo bem, aceito que o James não tenha irmão gêmeo, mas eu continuo a ser a player da sua gêmea né? *---------------*

ps: Vocês tão assistindo The Originals?
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 17:23

Pode ser, sim.
Ah, eu tô louca pra assistir mas ando muito sem tempo.
Ah, você vai querer mesmo ser administradora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Lílian G. Evans
Alunos
Alunos
Lílian G. Evans


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 17:27

Vou sim ^^

Eu quero um projeto, e ser Adm do fórum ia me motivar muito 'u'

Eu prefiro que a conta da Tori fique como Adm, porque ela é minha favorita.

PS: Te mandei a MP já

PS²: É muuuuuuuuuuuuuuuito bom Anna. Assim que tiver tempo livre assita, vale apena. Klaus and Elijah <3
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 17:33

Eu tô rosa *uuuuuu*

Anna, então vamos excluir toooodos os cannons ou apenas alguns?
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 17:59

A princípio pensei em todos. Mas não sei, tipo, eu gosto muito das tramas e os cannons das Queens, dos Kings e de alguns alunos, tipo a Sarah. O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 18:05

Ah, quanto às Fichas de Personagem, eu vou zerar tudo. Mesmo os personagens que já estavam no fórum (exceto os cannons), terão que refazer as fichas. É como se a trama estivesse começando toda de novo.
E os posts, eu também vou apagar tudo. Dá até uma dor no coração. Tem uns que são muito legais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 18:10

Eu também gosto deles. Acho que devemos excluir os adultos, e alguns alunos. Acho que até o cannon da Sarah a gente mantêm, e excluimos os restantes. Exceto a Eileen e o Dimitri, porque adoro a trama deles. Que tal?

Sobre as FP e os posts, concordo. Eu também gosto de alguns posts, principalmente o da briga da Lee e da Jas, e o da Jas e da Ver (Jas sempre o centro das brigas kk)

Tava aqui pensando... A Tori vai ter que virar cannon, pela trama dela com o professor... E o professor também vai ser cannon, então devemos manter alguns adultos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 18:29

Mas tipo você tá falando em deixar a Quinn, o Luke, a Lexi o Tony e a Sarah, ou só a Sarah? Fiquei em dúvida...
Ah, não se preocupa, nunca pensei em excluir a Lee e o Dimi.
Pois é, Jas sempre foi barraqueira ahusahusahushauhsuahsua
Pois é, eu pensei nisso. Tipo, entre os professores o único cannon que eu quero manter é o da Margareth, porque ela é muito cute. E mesmo assim a trama dela pode estar sujeita a modificações. Então, se precisar a gente pode substituir os cannons que já existem e colocar os que a gente planejar pra nova trama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 18:40

Eu pensei em deixar apenas Quinn, o Luke, a Lexi, o Tony, a Sarah, a Lee e o Dimi rsrsrsrs'

Eu gosto da ideia da trama não envolver tantos personagens, dá mais liberdade para pessoas que não tem cannons terem influencia na trama também.

Então dos professores mantemos a Maggie, o love da Tori, a mulher dele, e mais um homem, para não ficar cheio apenas de mulheres rsrsrs'

É, vamos adaptando aos poucos. E aí, você viu as ideias de trama que eu falei? O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 18:50

Pois é, concordo com você a respeito do número de cannons.
Ok, então, está decidido. A Maggie, um outro professor, acho que pode até ser um dos dois que já tem, o Jake da Tori e a esposa dele.
Mas que tramas você tá falando?

OBS: Vou deixar pra apagar o resto das coisas amanhã, agora vou dormir, tô morrendo de cansaço. Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty08.11.13 18:57

Lílian G. Evans escreveu:
ashuahsuah' Inveja mesmo *u*

Eu pensei em algo pra trama estilo Meninas Malvadas. Uma pessoa não popular se infiltra dentro do grupo das Queens, para descobrir seus podres e revelar para toda a escola, só que aí essa pessoa descobre que as Queens não são tão más assim. Ou ao desbancar as meninas, ela se tranforme na nova rainha da escola, e seus antigos e verdadeiros amigos se afastam. Aí ela meio que vai ficar: No que me transformei? Será que tudo isso é mesmo importante?

Ou também no livro Como Ser Popular da Meg Cabot. A menina cansa de ser impopular e excluída e muda para tentar ser tornar popular. Só que ela é apaixonada por seu melhor amigo, e quando ela se torna a 'mais mais' ele se afasta dela, e aí ela vai pensar direito e depois vai correr atrás do amor dela.
Foi isso aí que eu pensei 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 5:22

Ei,posso ser adm tb,Anna?Posso ajudar com tipo,registro e fichas *-* E posso ajudar vcs com trama tb *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 5:27

Ps: Anna,na MP q eu te mandei,esqueci de colocar a conta do Alexander Summers nas contas q vão ficar. Ele fica,tá?E tu vai continuar com os teus outros fóruns?Tipo o Campbell,o Bronx e o Hollywood?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Summers
Alunos
Alunos
Alexander Summers


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2013

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 5:46

É Jasmine,coloca essa linda da minha Court como adm q ela vai se dar bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 6:01

AAAAAAAAAAAAAAAAAH,a Jas ter uma irmã gêmea?Pode deixar a conta dela pra mim,Anna *-*?
Ps: Allyzitcha,num se desfaz do meu amigo loiro não,please Sad ?

Ai gente,e dos meus posts,os q eu mais gostei de fazer foram o da briga de Daniel vs Seb,Court e Alex se conhecendo e o de Delis,na enfermaria *-*E eu tô vendo The Originals sim,Ally!Nem vou falar o quanto fiquei louca com a cena de Elijah e Hayley no episódio dessa semana,até porque quem me conhece sabe o quanto sou suspeita pra falar do Elijah e do Kol,kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
Victoria Morgan


Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 7:19

Oooooi Maria o/

Eu acho q nao tem problema de colocar a Court como adm, mas é que tô pelo cel, e é horrivel mexer por aqui.

A conta da gêmea da Jas já é minha Mary, sorry :/

Eu não me desfiz do Jake *-*

Aqueles dois no ultimo episodio... Tá totalmente rolando um clima. Os olhares do Elijah... E também a cena da piscina <3
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney Salvatore
Alunos
Alunos
Courtney Salvatore


Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : LA- Spotlighs High School - Residencial Klein

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 7:25

Elijah na piscina...no comments,kkkkkkkkkk  Cacete,tô demais in love por Instrumentos Mortais *-* E pelo Jace.E pelo Magnus Bane.E pelo Alec.E pelo Simon *------------*Eu sou BFF do Magnus Bane em um RPG de TVD q eu tô,kkkkkkkkkkkkkkAnna,se ainda tiver as Queens,posso ser a Gwen?
Cacete 2: Totalmente in love pelo Adam Lambert e pelo personagem dele em Glee *-------------------*Pq fruta q caiu todos os personagens q eu amo ou são gays ou são vilões e.e?

Ps: Ally,olha isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:12

Voltei para ajudar a negada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:14

Anna, vou te mandar uma MP com as contas que vão ficar, ok? E se precisar de algo é só falar que agora só volto a ficar ausente em duas semanas para as provas e depois eu volto para valer!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Potter
Alunos
Alunos
Daniel Potter


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Embaixo da sua cama,buuuuu!

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:25

Ps: Preparando uma baita surpresa pra a Melis *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:26

Hallou Maria o/
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Potter
Alunos
Alunos
Daniel Potter


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Embaixo da sua cama,buuuuu!

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:27

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat sumida,há quanto tempo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:28

~muito sumida~
Né? Eu sei, estou atualmente em um vício de Doctor Who esperando pelo aniversário de 50 anos, mas eu voltei.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Potter
Alunos
Alunos
Daniel Potter


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Embaixo da sua cama,buuuuu!

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:33

Comecei a ver Doctor Who ainda ontem,Cat,kkkkkkkkk Razz É q eu tô com muita coisa pra ver : Glee,Arrow,The Originals,Supernatural,Once Upon a Time e TVD.Sem falar de Total Drama All Stars(uhum,a nova temporada do Ilha dos Desafios,do Cartoon Network.)Amo demaaaaaaaaaaaaaaais esse desenho,o q eu já dei de risada nem tem como contar,kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:35

Eu comecei a ver nas férias xD
Já viu o spin-off de OUAT? Wonderland? Se nunca viu veja, é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:37

Já vi sim,num gostei muito não ><
Ir para o topo Ir para baixo
Jude Bucker
Alunos
Alunos
Jude Bucker


Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/08/2012

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:39

Eu fiquei louca quando o Hook beijou a Emma
(Captain Swan forever *O*)
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty09.11.13 9:40

Eu tb,dei pulos aqui em casa na segunda vendo o epi,kkkkkkkkkkk Eu tô demais lendo fics de OUAT q tem o Peter Pan e sonhando com o epi q a Wendy vá aparecer na série *-* É sério,esse menino me mata com aquele levantar de sobrancelhas e toda a fofura dele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat do Fórum - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat do Fórum   Chat do Fórum - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat do Fórum
Ir para o topo 
Página 26 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat do Fórum
» Chat do Fórum
» Chat do Fórum
» Forum
» Avisos do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Área Off :: Coisas Off's-
Ir para: