Spotlights - School of Artists
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Queens
Queens
Jasmine Pierce


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 27
Localização : Malibu - LA

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Empty04.02.13 7:50

Sala de Estar Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Salas-de-Estar-Pequenas-23
Ir para o topo Ir para baixo
https://spotlights.forumeiros.com
Sebastian Winchester
Alunos
Alunos
Sebastian Winchester


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/01/2013

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty12.12.13 6:27



At home
Casa.Depois de um longo ano na estrada por causa dos shows da banda,decidimos que esse ano iriamos passar por um tipo de ''hiatus'' e eu iria dedicar esse ano exclusivamente para ficar o máximo de tempo possível em casa com a minha irmã Mels depois de um ano longe um do outro.Ainda mais porque esse ano iria ser o nosso último ano no colégio antes de nos formarmos e irmos para a Julliard,como o planejado.Quero dizer,é demais quando depois dos shows,o pessoal vir pedir autógrafos á gente,porque isso é sinal de que o nosso trabalho está sendo bem feito e todos estão gostando.E isso já é o suficiente para eu ser feliz com o que eu faço.É só eu não perder a cabeça,ser humilde e sempre que possível agradecer pelo carinho do pessoal.
Enfim,esse fim de semana decidi que iria para Los Angeles , fazer uma surpresa para a Mels e avisar a ela que esse ano iria morar com a minha irmã em nosso apartamento aqui.Ela vai adorar a surpresa,pensei rindo comigo mesmo.Cheguei no aeroporto de Los Angeles após duas horas de vôo e liguei para um taxista vir me buscar no aeroporto e me deixar no Residencial Klein.Cheguei no residencial após alguns segundos,paguei ao taxista,agradeci á carona e entrei no prédio.Entrei em um elevador e apertei no botão que dizia ''2º andar'',assim finalmente chegando em minha nova casa.
A nossa nova casa era bastante bonita.Não era uma mansão ou uma casa enorme,como certamente deveria ser a casa dos alunos populares ''filhinhos de papai'' da Spotlights High School,mas era um apartamento bonito e bem decorado.E o melhor,tinha um quarto só para mim e um quarto só para Mels.Como eu certamente apostava que essa hora ela deveria estar no shopping com o Daniel comprando alguma coisa(aqueles dois são mais grudados do que cola.Aposto como o Dan ainda ia pedir a minha irmã em namoro esse ano),decidi assistir uns filmes e esperar a Mels chegar em casa.Peguei meu celular e após discar o número da Mels e esperar ela atender,eu disse ao telefone:
-Quem é o seu irmão do coração que você tanto ama,baixinha?-no outro lado da linha,ela me vem com um ''Sebs!Saudades de você,seu cretino!''-Ai,meu coração doeu com essa.-O que é isso mana?Quer me causar um ataque cardíaco com essa ofensa grave?Olha,se você e o Daniel estiverem no shopping,venham correndo pra a nossa casa,que eu tenho uma surpresa pra você.Beijo mana,te amo.-disse rindo,ao desligar o telefone.Aquele nosso último ano ia ser demais!Era não nos preocuparmos demais com os alunos populares e mandarmos bem no colégio.

FRASE PEQUENA

POST:000 • TAGS: - • LISTENING: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Winchester
Alunos
Alunos
Melissa Winchester


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Localização : Spotlights High School

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty21.01.14 11:12



At home
Is this the place, we used to love Is this the place that I've been dreaming of So why don't we go Somewhere only we know? ---------------------------- ♥
>
"A ida do shopping até em casa foi rápida e curta,assim como foi a da nossa ida ao shopping.E como estávamos cheios de sacolas com dentro os livros que compramos,foi um pouco difícil de carregá-las. O ônibus parou em frente ao residencial, entramos no prédio,pegamos o elevador e paramos no andar do meu apartamento e apartamento do Sebs.Para a minha alegria,o Danny morava a um apartamento antes do meu,então qualquer coisa,era só ir ao apartamento dele!
Cheguei em casa e eu toquei a campainha.Pra a minha alegria aumentar, quem veio abrir a porta foi o Sebs,que disse:
-Quem é o seu irmãozão que você tanto ama?-O Sebs me disse,com um abraço gigante,que quase moeu meus ossos(detalhe: o Sebs é bem mais alto do que eu).--Ai mana,senti tanto a sua falta.-Ele me disse,enquanto ainda nos abraçamos.
-SEBS!-Eu gritei,enquanto pulava nele e dava um abraço daqueles no meu irmão.Bom,se ele estava com saudades de mim,então eu estava com mais saudades ainda do Sebs.-Senti sua falta também,mano.-Eu disse,enquanto nos soltavamos.
Ainda com um sorriso enorme no rosto,me afastei pra examinar meu irmão.Ele ainda estava mais alto do que o normal e parecia que tinha crescido pelo menos um metro e meio durante o tempo em que estávamos separados e estava mais bronzeado do que o normal.
-Bronzeado de novo,mano?-Eu perguntei ao Sebs,com uma sobrancelha arqueada,dando uma risada.Enquanto o Danny e o Sebs se cumprimentavam,já que eles eram amigos,eu acrescentei:-Mas e as novidades,Sebs?Como foram os shows da banda?-Eu perguntei ao Sebs,animada.Era divertido escutar as histórias do Sebs enquanto ele estava na estrada com a banda."


Tags: Sebs ø Song: ### ø wearing:   this

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residencial Klein :: Apartamento dos irmãos Winchester-
Ir para: